Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Absolute Rally Challenge (128x128)- Game Para Celular



Descrição: A.R.C. desafio rali absoluto, o título de estréia impressionante em Blackrock Jogos arremessa de cabeça na primeira adrenalina engasgou mundo das corridas de rali competitivo.

Com seis carros para escolher e uma grande variedade de ambientes de corrida em que vão desde a paisagem traiçoeira congelados da Islândia para ferver as areias do Saara, ARC apresenta uma das experiências de jogo mais atraente do ano.

ARC foi otimizado para um número de telefones, com ambientes totalmente em 3D disponíveis. As faixas se tiver mais de uma rota disponível, dividindo e voltar a criar uma experiência de corrida mais variada. Existem até seis carros de corrida contra, cada um com AI engenhosamente trabalhada, um amor de velocidade e um desejo de vitória.

O motor de jogo fenomenal novos elevadores O jogo acima da 'no sistema de trilhos "prevalente na maioria dos outros jogos de corrida, permitindo que o jogador à vontade para vagar entre as faixas, até mesmo a unidade de volta para o tráfego próximo!

O sistema de controle intuitivo e física realista de todos os complementos a um jogo que realmente levanta a barra para todos no gênero.


Transfira direto via cabo USB

Link:



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso