Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

The Chronicles Idhun: As Cronicas Idhun (240x320)-Games Para Celular



Descrição: Jack está a jovem estrela de "The Chronicles Idhun '; entrar em seus sapatos e luta com a resistência para a sobrevivência da magic.To fazer isso você terá que encontrar as últimas amostras de duas espécies de mágica: um dragão e um unicórnio .

Nesta adaptação do romance homônimo de Laura Gallego você será capaz de conhecer os lugares e as pessoas que aparecem no livro e participar ativamente na história, ajudando seus protagonistas liberar o Idhunites em perigo.

"As Crônicas Idhun" é um jogo viciante e muito divertido móvel que você fica ligado devido a sua interface intuitiva e seu sistema de combate original. A bem cuidada para gráficos e perspectiva isométrica do Role Playing Game irá transportar para um universo mágico.

Enquanto o jogo avança, a trama irá desenvolver e introduzir referências contínuas e mensagens para os fãs trilogia. Descubra todos os segredos e mistérios da primeira parte da trilogia e demonstrar que você sabe tudo sobre Idhun no quebra-cabeças diferentes e enigmas.

Viver as aventuras mágicas de "As Crônicas Idhun".

Teclas direcionais para navegar.


Transfira direto via cabo USB

Link:


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso