Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Heroes Of War Sand Storm 3D (240x320)-Games Para Celular



Descrição: Guerras nunca são esquecidos.
Elas deixam cicatrizes na terra e na memória humana - cicatrizes que são impossíveis de apagar. Cedo ou tarde eles mostram completamente - através das conclusões assustadoras nas ruínas das cidades antient, pastas empoeiradas nos arquivos, os pesadelos de gerações inteiras.

Em retrospectiva, vemos: toda a história da humanidade é uma história de guerras. Mudanças Spears em mísseis e espadas em fuzis automáticos, mas ao longo de um período de milhares de anos o principal permaneceu a mesma - a essência da guerra.
Guerra não deixa de olhar para trás.

O mundo do guerreiro restringe à lâmina da sua espada, o mundo do atirador - a face do inimigo na mira de vista de aplicação.
Naquele momento thay tem nenhuma chance, sem chance de voltar atrás. Para fazer pelo menos um passo para trás. Essa é a essência desta guerra também - só para a frente.

Na direção do fogo, a morte eo granizo chumbo, sob a lascas e fogo, que derrete até mesmo a armadura do tanque, sobre os cadáveres dos inimigos e amigos, apenas para a frente - sem direito a morte.

Apenas para a frente - mesmo sabendo que quando tudo isso vai acabar ninguém, não será deixado de esperar por você, e ninguém vai se lembrar de você.

Através da tempestade de areia.



Transfira direto via cabo USB

Link:


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso