Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Need for Speed SHIFT-Games Para Celular



Descrição: Need for Speed ™ SHIFT é um premiado jogo de corrida autênticos, que combina a experiência do condutor com a verdade física do mundo real, pixel modelos de carro perfeito, e uma grande variedade de pistas de corrida autênticos. Need for Speed SHIFT leva os jogadores em uma direção diferente para criar uma experiência de simulação que replica a verdadeira sensação de dirigir carros de alta performance final.

Jogadores são empurradas para a experiência forte, visceral, intenso, Atlético de corrida de carros na borda do controle a partir da perspectiva do condutor através da combinação de percepção com a força-G, a hiper-realidade da visão **** poço, e os experiência brutal de um acidente na primeira pessoa dinâmica. Need for Speed SHIFT possui uma precisão, física acessível modelo baseado de condução que permite que você sinta cada impacto, cada mudança de superfície da pista e cada pedaço de aperto como você empurrar para a borda.

O perfil de todos os drivers novo é a extensão final da experiência do condutor verdadeiro. Este sistema dá a cada jogador uma personalidade única, baseada na habilidade de condução de um jogador e estilo - agressiva ou precisa. Impactos perfil Driver como um jogador desbloqueia carros, progressão global e jogos online. Em Need for Speed SHIFT, como você dirige é quem está ao volante.

Need for Speed SHIFT está sendo desenvolvido pelos estúdios Slightly Mad em colaboração com a Black Box e Senior Vice President Patrick Soderlund da EA Games Europa. Slightly Mad Studios inclui desenvolvedores e designers que trabalhou no aclamado jogos GT Legends e GTR 2.

Links:

Transfira direto via cabo USB
176x220-Portugês

Transfira direto via cabo USB
128×160, 240×320


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso