Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pro Evolution Soccer 2009 (PES 2009)- Game para Celular



Descrição: PES conecta-se: O jogo mais finos do mundo dO futebol móvel e agora ficou melhor do que nunca agora inclui multiplayer!

PES 2009 é O Jogo de futebol da primeira móvel para oferecer a AI mais avançadas e um sistema de "controle de botão de" sistema em conjunto com o Bluetooth ativado partidas multiplayer.
Isto permite-lhe desafiar os seus amigos com celulares compatíveis em qualquer lugar ea qualquer hora!

Escolha entre uma ampla variedade de equipas nacionais ou clubes de todos os cinco continentes e de todas as principais ligas europeias de futebol para participar de um dos muitos clubes e as competições entre equipas.
E pela primeira vez, PES agora inclui também o oficial da UEFA Champions League Mode!

Um goleiro melhorou e inteligência jogador irá desafiar as suas habilidades táticas, enquanto novas animações, novos estádios e todos os ambientes polido vai pegar seu olho!
Desbloquear recursos ocultos e bônus, progredindo através de The Game. Pratique seu pontapé livre e habilidades penalidade no treinamento de novos desafios.

Se você acha que a captura do PES verdadeira experiência em móveis é impossível, experimentá-lo, estamos certos de que vai fazer você pensar de novo!

Transfira direto via cabo USB


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso