Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Resident Evil The Missions (352x416)-Games Para Celular



Descrição: Resident Evil: The Missions é uma coleção de 100 novos cenários zombie-caça com base em eventos e locais no console original do jogo.
Projetado para o estilo de jogo exclusivo da plataforma móvel, Resident Evil: The Missions introduz um recurso de auto objectivo para a franquia e aumenta as reservas do jogador munição para intensificar a ação e ritmo frenético.
Além disso, muitas das missões têm um componente cronometrado desafiando o jogador a sobreviver ao ataque de zumbis e completar algumas tarefas antes de expirar o tempo.

Para iniciar a experiência, o jogador deve escolher o número de missões que pretendem combater. Tal como os seus homónimos console Resident Evil: The Missions várias características dos principais personagens da franquia e ostenta um fixo, a câmera em terceira pessoa que alterna facilmente entre pontos de vista como o personagem navega o mundo do jogo.
Para auxiliar na jornada através desta casa de horrores rastejando com zombies e mutantes caçador vicioso, os jogadores podem acessar um enorme arsenal de armas, incluindo espingardas e pistolas. À medida que o jogador avança The Game missões adicionais serão desbloqueadas para download, garantindo a longevidade do The Game.

Capcom, Mega Man, Resident Evil, Onimusha, Devil May Cry e Viewtiful Joe são marcas registradas ou marcas comerciais da Capcom Co., Ltd., os E.U. ou outros países. Street Fighter é uma marca registrada da Capcom E.U.A., Inc. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respectivos detentores.


Transfira direto via cabo USB

Link:



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso