Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 3 de outubro de 2009

Simulador de Hidráulica / Pneumática

Essa moderna ferramenta agora está disponível em Língua Portuguesa. Com o FluidSIM você pode desenhar seus circuitos de Pneumática e Eletropneumática ou Hidráulica e Eletro-hidráulica, além de Blocos Lógicos e Diagrama Ladder com toda a facilidade que só um ambiente Windows proporciona. Os símbolos normalizados são extraídos de uma biblioteca de fácil acesso por um simples "clicar e arrastar".

Você pode simular o funcionamento de todos os circuitos desenhados, além de acompanhar os valores das principais variáveis envolvidas, tais como: Pressão, Vazão, Posição, etc.

FluidSIM 4 traz, além dessas, outras funcionalidades e é excelente tanto para professores e instrutores de treinamento como para prodfissionais de projetos e engenharia.
FluidSIM é o mais poderoso e preciso software de desenho e simulação para Pneumática, Hidráulica e Comandos Elétricos disponível no mercado mundial

Links:


Hidráulica



Pneumática



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso