Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

COLETÂNEA PAIXÃO SERTANEJA (4 CDS)


Músicas:
CD 01
01. Vitor & Leo – Tem que Ser Você
02. Hugo Pena & Gabriel – Vou te amar
03. Cesar Menotti & Fabiano – Caso por acaso
04. João Bosco & Vinicius – Chora me liga
05. João Neto & Frederico – Meu anjo
06. Nechivile – Era só pra ficar
07. Pedro Paulo & Mateus – Minta, finja
08. Carlos & Jader – Quem sabe o seu amor sou eu
09. Marcos & Belutti – vem me amar
10. Alan & Alex – Dou a vida por um beijo
11. Marco & Mário – Uma chance a mais
12. Rud & Robson – Tô abrindo as portas do meu coração
13. Hugo & Tiago – Amor vira-lata
14. Tchê Garotos- Menininha

CD 02
01. César Menotti & Fabiano – Leilão
02. Victor & Léo – Amigo Apaixonado
03. Fernando & Sorocaba – Bala de prata
04. Hugo Pena & Gabriel – Morro de Saudade
05. João Bosco & Vinícius – Falando sério
06. Carlos & Jader – Cala a boca e me beija (ao vivo)
07. Tchê Garotos – Bola de papel
08. João Neto & Frederico – Só de você
09. Jorge & Mateus – De Tanto Te Querer
10. Alan & Alex – Porque
11. Nechivile – Amor sem fim
12. Marco & Mario – A mulher mais feliz
13. Marcos & Belutti – Tudo no olhar

CD 03
01. Porta-retrato – Edson & Hudson
02. Sinônimos – Chitãozinho & Xororó
03. Não posso ter medo de amar – Bruno & Marrone
04. Pare – Zezé Di Camargo & Luciano
05. Separação – Eduardo Costa
06. Difícil não falar de amor – Daniel
07. Amor além da vida – Cezar & Paulinho
08. Eu busco uma estrela (yo busco una estrella) – Gian & Gionvani
09. Ela é demais – Rick & Renner
10. Cheiro de shampoo – Chrystian & Ralf
11. A mulher em mim – Roberta Miranda
12. Só Dá você na minha vida – João Paulo & Daniel
13. A carta – Milionário & José Rico

CD 04
01. Coração bandido – Leonardo
02. Não faz mais isso comigo – Bruno & Marrone
03. Foi Deus – Edson & Hudson
04. Coração Está em pedaços – César Menotti & Fabiano
05. O que vai ser de nós – Zezé Di Camargo & Luciano
06. Adoro amar você – Daniel
07. 1000 corações – Gian & Giovani
08. Passe o tempo que passar – Rick & Renner
09. Fio de cabelo – Chitãozinho & Xororó
10. Desculpe, mas eu vou chorar – Leandro & Leonardo
11. É melhor assim – Pedro & Thiago
12. Tô fazendo falta – Tonny & Kleber
13. Beijinho doce – Tonico & Tinoco

Links:

Parte 01 - Parte 02Parte 03Parte 04



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso