Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Download – NBA2K10

Download   NBA2K10

Entre as principais novidades, aparece o NBA Today, que leva diretamente até a sua jogatina listas com nomes reais da NBA, sempre de acordo com a agenda do que realmente acontece na liga. A softhouse ainda firmou uma parceria com o site 82games.com, que traz uma incrível quantidade de estatísticas reais sobre tudo que diga respeito à NBA; com que freqüência um jogador arremessa quando está próximo ao garrafão, como normalmente são feitos cortes, etc.

Outra boa novidade é o modo My Player. Para acessar o modo criação e começar a conceber o seu astro hipotético, você pode tanto importar o seu jogador criado no exclusivo Draft Combine (cuja prévia você confere aqui), como simplesmente utilizar o modo de criação padrão disponível no jogo. De qualquer forma, o seu jogador ingressará nas famosas “summer leagues”, onde terá a oportunidade de começar a limar as habilidades.

2K 10 ainda traz uma reformulação do modo online “Team Up”, eliminando a tradicional tendência de todos correrem ao mesmo tempo atrás da bola. O seu jogador agora será avaliado de acordo com a performance em quadra. O recurso “turbo” também apresenta uma revisão, e deve agora ser utilizado com muito mais cuidado, a fim de não comprometer a energia geral do jogador.

Configuração Mínina:

Processor: Pentium 4 2.4 Ghz Single Core processor or equivalent (2.8 Ghz for Vista)
Memory: 512 MB or more (1 GB for Vista)
Graphics: Video card with 128 MB or more memory and one of the following chipsets is required: ATI x1300 or greater | NVIDIA 6600 or greater | DirectX 9.0c compatible card with Shader Model 3.0 support
DirectX®: DirectX 9.0c compatible
Hard Drive: 10.5 GB or more free space
Sound: DirectX 9.0c compatible

Como Instalar o Jogo:

1. Unrar.
2. Burn or mount the image.
3. Install the game.
4. Copy over the cracked content.
5. Play the game.
6. Support the software developers. If you like this game, BUY IT!

OBS: Juntar as partes pelo HJSPLIT


Nome: NBA 2K10
Fabricante: 2K Sports
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: Win XP / Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 6,84 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD 9
Idioma: Inglês

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso