Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Download Torchlight – RPG PC FULL 2009

Download Torchlight – RPG PC FULL 2009


Torchlight é um RPG, estilo Diablo em seu “core” (mecânica do jogo). A interação do jogo será feita com Point-click (salvo alguns atalhos do teclado) e sua visão do mundo será isométrica (como em Diablo 1 e 2). A diferença estará nos gráficos que serão altamente estilizados/cartonizados, do contrário de Diablo, que utiliza um 2D pré-render com intuito de ser realista. Você basicamente irá abrir seu caminho a tapas pelo mundo, enquanto cumpre missões e ganha nível. Ah, claro, sem falar nos itens que os mostrengos mais fortes irão deixar para trás em suas pobres carcaças.

A interface do jogo promete inovar, permitindo que o jogador mergulhe totalmente nas batalhas e não tenha que se preocupar em decorar atalhos ou comandos confusos. Os mapas do jogo contam com o mesmo sistema de Diablo, de geração randômica de terreno, ou seja, a cada jogo o mapa é gerado aleatoriamente e repovoado com monstros diferentes, dando um replay maior ao game.

Diferente de Diablo, Torchlight não terá um modo multiplayer, mas possuirá uma ferramenta de edição poderosa, permitindo ao usuário alterar o conteúdo do jogo em quase todos seus aspectos.

Instalando:

1 - Descompactar com WinRar
2 - Montar ou gravar a imagem .ISO
3 - Instalar
4 - Enjoy

Nome: Torchlight
Estilo: RPG
Fabricante: Runic Games
Lançamento: 27/10/2009
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows 2000 ou Superior
Tamanho: 500 Mb
Tipo: RAR > ISO

Link:


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso