Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 18 de janeiro de 2009

Download - Zoom Player Premium 6.00 - Final

Zoom Player Premium é um robusto player de mídia e DVD projetado para ser simples à primeira vista, no entanto é notavelmente dinâmico e flexível quando todo o seu potencial é utilizado.
Trabalha em dois modos: um modo mídia que pode reproduzir qualquer arquivo suportado pelo DirectShow (qualquer arquivo que possa ser reproduzido no MediaPlayer) e um modo DVD que utiliza filtro pré-instalados para reproduzir conteúdo em DVD. Ele supera os outros players em todas as funções e conta com recursos de zoom exclusivos para melhorar a qualidade de saída em aparelhos de televisão.
Estilo: Players MultimídiaFabricante: InfomatrixTamanho: 4.5 MbFormato: RarIdioma: Inglês
Download: Easy Share

Download - Ashampoo Burning Studio 8.03


Não interessa o que você quer queimar – um CD, um DVD ou até um Blu-Ray – o Ashampoo tem suporte a todos. Você poderá também personalizar o conteúdo de seu novo disco, podendo ser um CD com documentos, um DVD com músicas ou um Blu-Ray com filmes.

Criando discos com áudio, ou vídeos, filmes e fotos

Há diversas opções para gravação de discos com áudio, para tocar em CD Players comuns ou com suporte a MP3 e WMA. Além disso, é possível extrair faixas de um CD de músicas para o seu PC.

Se você quiser, pode até gravar mídias que tenham como conteúdo diversos vídeos, filmes e até fotos. E depois ainda terá a opção de escolher um dentre vários menus com cara de profissionais, para personalizar o seu disco, que se tornará compatível com qualquer DVD Player.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: Ashampoo
Idioma: Inglês
Tamanho: 34 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Download - GOM Player 2.1.9.3754

GOM Player 2.1.9.3754


Na Coréia do Sul este player multimídia chega a ser mais popular que o Windows Media Player. Isto porque ele é totalmente gratuito e tem suporte para formatos como AVI, DAT, MPEG, DivX, XviD, WMV, ASF e outros. E mesmo no caso do programa não encontrar o codec adequado para algum arquivo, ele identifica qual falta e baixa-o de acordo com as suas necessidades.


Outra vantagem do GOM Player é que nele você pode assistir a vídeos antes mesmo deles terem seu conteúdo totalizado, isto é, mesmo enquanto o download estiver em processo.


GOM Player ainda é totalmente personalizável. Escolha, ou até crie, uma skin própria, troque a fonte e a cor das legendas, controle o contraste, brilho e saturação das imagens dos vídeos, selecione codecs a serem utilizados, atalhos no teclado para todas as funções do programa, redução de ruídos de vídeos, ajustes de áudio e muito mais.


Estilo: Player Multimídia
Fabricante: Gretech
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Easy-Share RapidShare BitRoad


Download - VLC Media Player 0.9.7


VLC Media Player é um tocador multimídia de código aberto e poderoso. Ele pode ler diversos formatos de áudio e vídeo (MPEG4, MPEG2, MPEG1, DivX, MP3, OGG, etc.), assim como lê DVDs, VCDs e vários protocolos de transmissão (streaming). Também tem a opção de ser usado como servidor para vídeos.


Estilo: Players Multimídia
Fabricante: VideoLAN Project
Tamanho: 9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português



Easy-Share RapidShare BitRoad


Download - K-Lite Codec Pack v4.4.5

K-Lite Codec Pack v4.4.5


K-Lite Codec Pack é uma coleção completa de codecs e ferramentas relacionadas para você assistir e ouvir todos os seus filmes, vídeos e músicas no computador. Ótimo principalmente para quem adora baixar arquivos na internet via compartilhadores P2P, pois hoje muitos dados contam com extensões diferentes (WMV, AVI, MPEG, MP4, MP2 etc.) e, sem os codecs, os players não conseguem rodá-los.


Estilo: Encoders, Decoders e Codecs de Vídeo
Fabricante: Kazaalite.tk
Tamanho: 15 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Easy-Share RapidShare BitRoad


SONAR PRODUCER EDITION 6

SONAR Producer Edition possui uma boa reputação relacionada a ferramentas de produção sonora com uma interface plenamente acessível. Com ele, você pode gravar, editar, compilar e navegar por todo o trabalho relacionado à gravação profissional. Esta edição conta com ferramentas exclusivas de mixagem e edição, efeitos como reverberação, compressão, console de mixagem e outros por canal de equalização. Também conta com miniaturas visuais, POW-r Dithering e escalas de tempo MPEX.Além de tudo isso, combina recursos AV e ferramentas precisas de engenharia. A solução perfeita para compor, gravar, editar e remixar músicas. Ainda pode sobrepor vozes, criar partituras e projetar sons com qualidade para filmes, TV, vídeo, comerciais e jogos.

baixar:Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O KEYGEN
SENHA: apadanagroup

Download - Magix Music Maker Generation 6 Deluxe

Solução completa para edição de músicas, que oferece resultados profissionais aliados à fácil manipulação. A variedade de sons e funções oferece criatividade ilimitada para músicas de todos os estilos e para todas as ocasiões.
Estilo: Edição de ÁudioFabricante: MagixTamanho: 60 MbFormato: RarIdioma: Inglês
Download:

Download - Edirol Hyper Canvas VSTi DXi 1.6.0

HyperCanvas GM2 (General MIDI System Level 2) é um instrumento virtual compatível VSTi e DXi, com 256 sons e 9 kits de bateria. Toque Jazz, Rock, Clássicos e mais com a sua coleção única com qualidade para uso em estúdio. HyperCanvas GM2 contém múltiplos ricas fontes sonoras para ajudá-lo a criar música profissional de qualquer espécie. As características incluem uma interface de usuário amigável e um painel de controle dedicado e facilmente personalizavel. Cada instrumento apresenta níveis de variação e tons que são úteis para uma grande variedade de música. O elevado nível de qualidade de software sintetizador está equipado com uma nova onda amostragem e um engine software sintetizador que gera uma incrível qualidade de som, ideal para a criação musical com novas possibilidades. Tecnologia Sintetizador Roland é utilizada para fazer expressiva onda de vários tipos possíveis. O software inclui 2 Plug-in nas versões, DirectX e VST Instruments.
Download:

Download - Pacote de Keygens - Exclusivo

Este é o maior pack de Keygens atualizados já postados na Internet!!Todos eles foram testados e scaneados pelo Eset Smart Security e pelo KIS 2008!Totalmente livre de pragas, ele é a solução para os seus problemas...
Download:

Download - Adobe Audition 1.5


O software Adobe Audition é um ambiente profissional de edição de áudio. Projetado para profissionais de áudio e vídeo exigentes, o Adobe Audition oferece recursos avançados de mixagem, edição e processamento de efeitos de áudio. De operação flexível e com ferramentas avançadas e precisas fáceis de usar, este software permite a criação de áudio sofisticado, multifacetado e de alta qualidade.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: Adobe
Idioma: Inglês
Tamanho: 37 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Download - Guitar Pro 5.2


Guitar Pro é um editor de tablaturas multi-trilhas para guitarra, banjo e baixo. Também trabalha com partituras e é uma ferramenta completa para guitarristas novos e experientes melhorarem suas habilidades, comporem ou simplesmente acompanharem a si mesmos.

Guitar Pro oferece opções como escuta, impressão, importação/exportação de arquivos MIDI e formatos ASCII (assim é possível explorar milhares de tablaturas na Internet), transposição, notação convencional, diagramas de acordes, metrônomo, afinador, assistentes e muito mais.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: David Gros
Idioma: Inglês
Tamanho: 11 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Download - Guitar Speed Trainer v2.3.8.4


Guitar Speed Trainer é um software desenvolvido com o objetivo de treinar sua velocidade na guitarra com diversos exercícios.

Inicie com conhecimento:

Primeiramente o software requer que o usuário tenha informações corretas sobre guitarras, por isso o mesmo oferecerá fatos importantes sobre velocidade. Com estas informações você poderá progredir significamente, pois o programa ensina os seguintes fundamentos:

  • Como trabalhar com palhetadas rápidas(speed picking).
  • Utilização de quatro estratégias de palhetadas.
  • Utilização de três tipos de movimento.
  • Vantagens e desvantagens das diferentes abordagens.
  • Como aumentar a velocidade e ganhar coordenação.

  • Coloque os aprendizados em prática:

    Uma vez que o usuário aprender bem estes conhecimentos, o software pode ajudá-lo a traduzí-los em ações na prática para conseguir bons resultados em pouco tempo. O programa fornece um único treinamento de estratégia com diferentes exercícios para você utilizar todas as técnicas para conseguir fazer um solo virtuoso.

    Exclente para músicos iniciantes ou avançados aprimorarem sua técnica e se desenvolverem no seu instrumento em menos tempo!

    Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
    Desenvolvedor: GuitarSpeed
    Idioma: Inglês
    Tamanho: 3 mb
    Formato: .Rar

    EasyShare RapidShare BitRoad

    Download - AVS Audio Tools v3.6.1.160


    AVS Audio Tools inclui uma avançada e poderosa ferramenta para mixagem de áudio digital e cinco outros aplicativos com modelos passo a passo (Gravador de Áudio, Ripador, Conversor de Áudio, Gravador de CDs e Gravador de MP3s). Você pode usá-lo para gravar suas próprias músicas ou voz, editá-las, mixá-las com outro áudio, adicionar efeitos, ripar áudio de CDs, converter arquivos de áudio, gravar áudio e CDs de MP3.

    AVS Audio Tools suporta os formatos mais populares como WAV PCM não comprimido; WAV comprimido (GSM, ADPCM, DSP e outros); MP3 (MPEG 1/2 Layer 3, incluindo VBR); MP2 (MPEG 1/2 Layer 2); VOX (Dialogic ADPCM); RAW audio (PCM, A-Law, U-Law); WMA (Windows Media Audio 9); AVI (transmissão de áudio - stream); Ogg Vorbis (versão 1.0); MPC (MusicPack); G.726, G.723, G.721; AIFF, AIFC (Apple); AU (UNIX).

    Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
    Desenvolvedor: NCT Company Ltd.
    Idioma: Inglês
    Tamanho: 18 mb
    Formato: .Rar

    EasyShare RapidShare BitRoad

    Download - XP Codec Pack 2.4.3

    Pacotão completo e gratuito com os codecs de áudio e vídeo mais requisitados. Para completar, no lugar de você usar 3 ou 4 players diferentes para ver todos os tipos de formatos, o programa acompanha o Media Player Classic, para você ver todos os codecs nele. O download você faz direto do site do fabricante, em link direto.O programa possui os seguintes codecs:AC3FilterAVI Splitter.CDXA Reader.CoreAAC.CoreFlac Decoder.FFDShow MPEG-4 Video Decoder.GPL MPEG-1/2 Decoder.Matroska Splitter.Media Player Classic.OggSplitter/CoreVorbis.RadLight APE Filter.RadLight MPC Filter.RadLight OFR Filter.RealMedia Splitter.RadLight TTA Filter.VSFilter (DirectVobSub).Não contém nenhum tipo de spyware ou adware!
    Download:

    Download - Winamp Pro 5.55 Megapack


      Plugins
      Album List v2.06
      DFX Audio Enhancer v8.360 for WinAMP (Updated)
      Izotope Ozone Plugin for Winamp (It?s awesome!) [NEW!]
      Nullsoft Musepack Decoder v1.0 Beta
      Monkeys Audio v3.9.9.0 WinAMP Plugin
      SAM Encoders DSP Plugin for Winamp v3.8.3
      WavPack Plugin v2.4 for WinAMP 3 & 5
      Winamp PowerPlayer II v2.40d
      E mais de 40 skins do deviantart
    Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
    Desenvolvedor: Vários
    Idioma: Inglês
    Tamanho: 24 mb
    Formato: .Rar

    EasyShare RapidShare BitRoad
     
    © 2007 Template feito por tudo posso