Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MakeMusic Finale 2009 + Keygen



O mais poderoso software de notação musical permite a você expressar sua criatividade e paixão pela música. Componha, arrange, escreva e imprima notações com qualidade.
Des da sua introdução em 1998, o Finale permanence como a escolha daqueles que procuram a perfeição em notação musical. Agora celebrando 20 anos de inovação, o Finale continua inovando, ajudando você a atingir a perfeição em menor tempo.Guia de ajuda de configuração para setar sua notação em segundos.ntre com sua música da sua maneira:Por teclado MIDIPelo teclado do computadorPelo click do MouseScaneie partituras existentsGuia de criação de exercícios – crie prática de exercícios para sua banda ou orquestraAuto-Harmonização com Band-in-a-BoxSuporte para vídeo – importa vídeo e mostra o display SMPTECompartilhe sua músicaPlayback – veja algumas razões por que o som do Finale é insuperável:Grave ou importe uma trilha sonorar para ter um realismo sem precedentesMais de 300 sons de instrumento Garritan, um set General MIDI completo e muito maisMais de 100 sons do Tapspace Virtual DrumlineHuman Playback faz com que sua música soe como se estivesse sendo executada por músicosPlayer Garritan Aria integradoPoderoso mixerSalve e copie arquivos de áudioCrie acompanhamentos SmartMusicDisponível para download gratuíto o Finale NotePad, que deixa você compartilhar suas músicas com qualquer umSuporta Windows XP/Vista e Mac 10.4 & 10.5
Idioma : Ingles
Link Download:
Parte01Parte02

Keyboard Piano v4.0 + Serial

Keyboard Piano v4.0 é poderoso e Piano Music Teclado Sintetizador para o computador pessoal. Você pode reproduzir música ao vivo utilizando o seu PC teclado ou mouse sem a exigência de uma convencional Piano. O Piano Teclado Interface foi projetado para reproduzir exatamente um caracterizado inteiramente Professional Teclado sintetizador. Produz um ultra-som de alta qualidade de saída com 127 diferentes realista e Percussão Instrumentos MusicaisLink Download: part01Download: part02

Windows media Player 11 para celular


CloneCD 5.3.1.3 Final + key

CloneCD é a ferramenta perfeita para fazer cópias reservas de sua música e dados os CDs, embora proteção contra cópia. A interface com o usuário premiada de CloneCD lhe permite copiar quase qualquer CD em só alguns cliques de mouse. Como o lançamento da versao 5.0, CloneCD pode não só copiar os CDs mas também todos os formatos de DVD, como DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD+R Camada Dual e DVD-RAM. Os cinemas serão copiados 1:1 e não serão modificados (compactado). Note aquela cópia protegeu filme que só podem ser copiados os DVDs com AnyDVD. CloneCD também trabalha com outros formatos como o ISO e arquivosde UDF e copia os CDs / DVDs com o SafeDisc novo 3 sistema de Proteção contra cópia.

Tamanho: 2.5 MB
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share

DVD Cloner v5.00 Build 960


O DVD Cloner Pro poderá fazer cópias idênticas do seu DVD, gravar filmes em DVD com menus, bônus especiais e legendas, é muito simples de usar e configurar e ainda grava seu DVD muito rapidamente. Aproveite, faça já o donwload!

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: DVDcloner
Idioma: Inglês
Tamanho: 5 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Amadis Zune Video Converter v3.7.2

Piratas da Web


Amadis Zune Video Converter é um poderoso conversor de audio e vídeo para conversão para o playback em Zune. Com ele você pode converter quase todos os formatos video populares, por exemplo DivX, XviD, AVI, WMV, MPG, MPEG, ASF, RM, RMVB, MOVIMENTOS, ASX, MKV, OGM, 3GP, M4V, H261, H264, YUV, MJPEG, SVCD, formato de VCD a Zune WMV, wma, MP4, M4A, MP3. Suporta também limas audio populares convertendo-se, including MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, WAV etc., aos formatos WMA do áudio de Zune, MP3, AAC. Pode fornecer o converso da lima de grupo. Ao mesmo tempo, você pode também selecionar o vídeo e o framerate audio do parâmetro por exemplo, tamanho da imagem e assim por diante enquanto você gosta.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Desenvolvedor: Amadis Media Technologies
Idioma: Inglês
Tamanho: 8.18 MB
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

EZplayer Pro


EZplayer pró ® é um multi track MIDI organizador, arranjador e conversão de formatos ferramenta de mapeamento entre os formatos que lhe permite reunir todos os seus clips MIDI em um navegador. Você pode usar EZplayer ® pró pré-visualizar os clips MIDI e arraste e solte-os diretamente para o seu acolhimento. O multi track pro arranjador em EZplayer ® também torna possível organizar clipes em fusionadas seqüências MIDI para ser salva.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: asdasd
Idioma: Inglês
Tamanho: 4 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Ultra DVD Creator 2.6.1123


Ultra DVD Creator é um programa poderoso e útil para criar DVDs, VCDs e SVCDs a partir de qualquer formato de vídeo, incluindo AVI, DivX, Xvid, MP4, MPEG, DAT, ASF, WMV, MOV e QT. Assim será possível assistir seus vídeos em seu player de DVD. Use esse programa para criar CDs com vídeos que você fez download ou capturou com sua webcam. Não é necessário nenhum conhecimento complexo para criar seus DVDs em questão de minutos.


Estilo: Gravação de CDs e DVDs
Fabricante: Aone Software
Tamanho: 9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare BitRoad

Clone DVD + Crack

Descrição: Com CloneDVD você faz cópias perfeitas de seus DVDs favoritos.
O aplicativo CloneDVD pode copiar todas as características de um DVD, exatamente como o original, incluindo menus, legendas, sons, extras e muito mais.
O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camada dupla do DVD-9. Com alta velocidade de gravação, você será capaz de copiar um filme com ótima qualidade, suportando os diferentes tipos de gravadoras, como as DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW e DVD-RAM

Tamanho: 9 MB

Plato DVD Ripper Professional 6.68.16 Full + Crack

Descrição: Plato DVD Ripper é um software muito fácil de usar para fazer backup dos seus DVDs ao convertê-los para os formatos MPEG-4 (DivX, XviD), AVI, VCD (MPEG-1) ou SVCD (MPEG-2). Ele mantém a mesma qualidade do original, no entanto reduz sensivelmente o tamanho do arquivo. O aplicativo pode dividir o arquivo de saída em qualquer tamanho, ripar apenas trechos selecionados e desligar o computador automaticamente depois que terminar a conversão.

Tamanho
: 12 Mb

Super DVD Creator 9.8


Super DVD Creator é uma maneira excelente para criar discos de DVDs, VCD e SVCD. Ele converte e grava arquivos de vídeo nos formatos ASF, WMV, AVI, DivX, MPEG, XviD, RM e RMVB para DVD, VCD ou SVCD. Use-o para criar VCDs e DVDs a partir da sua câmera digital, webcam ou arquivos baixados da Internet. Programa Full e com Keygen (gerador de Serial)

Ulead VideoStudio V.11 + Crack


Ulead VideoStudio torna a tarefa de editar vídeos tão divertida como filmá-los.Com os recursos de fácil uso do programa, usuários de primeira viagem podem criar vídeos com aparência profissional. Comece gravando um vídeo através de sua câmera ou TV. Depois remova partes que você não quer e adicione sua própria trilha sonora, narração, título e efeitos. Possui um tutorial em vídeo que o ajudará a aprender a usar o programa.Ótimo pra compartilhar seus trabalhos em fita VHS, DVD e VideoCD na Internet.

A nova versão permite criar filmes em DVDs com temas personalizados incluindo mais de 20 teamplates incluindo músicas, títulos e efeitos de transição. Seu editor agora conta com criação de menus, animações em flash, distorções em vídeos e muito mais, baixe e crie seus próprios vídeos!

Senha: talaythai.spaces.live.com

Part 1
Part 2
Crack

iLead DVD Ripper Platinum v4.1.0

Como os próprios desenvolvedores dizem, “o iLead DVD Ripper Platinum é uma ferramenta onipotente de conversão de DVD”. Não é exagero dizer isto, pois o programa é capaz de converter facilmente seus DVDs para praticamente todos os formatos de vídeo ou áudio existentes hoje, incluindo formatos para dispositivos portáteis como iPod, PSP, celulares, etc. Além disso, o iLead DVD Ripper é também um DVD Player que reproduz qualquer tipo de DVD — obviamente os DVDs de jogos ou programas não são suportados.

A utilização do programa é muito fácil. Ele está dividido em duas partes principais: “Play”, para que você assista a DVDs ou vídeos salvos no seu computador; “Rip”, para você copiar o conteúdo de um DVD para o computador e convertê-lo para o formato desejado. Converter seu DVD é muito fácil, você só precisa clicar em “Select”, para escolher onde o vídeo final vai ser salvo, escolher dentre os formatos disponíveis no campo “Profiles” e clicar no botão “Start Ripping”, que é o botão com a imagem de duas flechas em círculo.

Estilo: Ripadores de Vídeo
Fabricante: iLead Software
Tamanho: 5.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


DirectDVD v8.0.1.9.SE


Quem tem um DVD Player no micro e ficou decepcionado com o programa que veio com o aparelho pode experimentar este. DirectDVD tem interface simples, além de recursos extras para quem gosta de controle total sobre a reprodução de vídeo.

O DirectDVD traz um equalizador para ajustar o áudio e tem suporte a novas tecnologias de som, como DTS e Sony Dynamic Digital Sound. Além disso, mostra legendas e closed caption. Um recurso que se destaca no DirectDVD é a capacidade de transformar o áudio de DVDs em MP3

Estilo: Player Multimídia
Tamanho: 27.5 Mb
Formato: Rar

Download Easy-Share Download BitRoad

Cakewalk Sonar Producer v8.01 Update Cakewalk Sonar Producer v8.02 Update




* SONAR 8 Producer Edition
* SONAR 8 Studio Edition
* Beatscape 1.0

Parte 1
Parte 2

Adobe Audition 2.0 + Crack !

O software Adobe Audition é um ambiente profissional de edição de áudio. Projetado para profissionais de áudio e vídeo exigentes, o Adobe Audition oferece recursos avançados de mixagem, edição e processamento de efeitos de áudio. De operação flexível e com ferramentas avançadas e precisas fáceis de usar, este software permite a criação de áudio sofisticado, multifacetado e de alta qualidade........................

parte 01
parte 2

Download - 400 Dicas Para Windows XP Vol.2

De Graça é Mais Gostoso


Conteúdo:



- Lendo e entendendo o LOG de eventos
- Ativação desnecessária para instalações do Windows
- Remova o botão IR do Internet Explorer
- Desativando a tela de inicialização
- Desfragmentação de boot
- Limpando o arquivo de troca ao desligar o computador
- Como instalar localmente uma impressora remota?
- Liberando memória virtual
- Configurando o Windows para 256 cores quando necessário
- Altere o programa queabre um arquivo
- Compactação de Hardware ou Software.
E muito mais…


Estilo: Revista
Gênero: Informatica
Tamanho: 16 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português


Easy-Share RapidShare BitRoad

 
© 2007 Template feito por tudo posso