Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Revista Cover Guitarra 100 Exercícios

Descrição: Fazendo esses exercícios você consegue conhecer os principios básicos da guitarra
Tamanho: 16 mb
Formato: pdf
Paginas: 15
Idioma: PT-BR

DirectX 10 NCT para todas as versões do Windows XP

Descrição: DirectX 10 NCT é um novo patch para aumentar a compatibilidade de novos jogos e programas com o Windows XP e obter notável aumento na velocidade e qualidade gráfica nos jogos. O mesmo patch corrige erros com o lançamento de jogos que exigem arquivos com DirectX 9,0 e versões anteriores. Além disso, se placa gráfica com suporte para DX10 torna essas opções disponíveis, a próxima geração de games, que antes da instalação de bibliotecas estes não estavam disponíveis.
Tamanho: 6 MB

Formato: Rar
Idioma: Português

Revista Dicas Info - Ubuntu - Edição n. 59 - Dezembro 2008

Descrição: Nesta edição você encontrará tutoriais de como instalar o Ubuntu de várias formas, desde a mais segura (para quem usa Windows), como uma pasta dentro do sistema da Microsoft, até a mais veloz e eficaz, com o Linux em sua própria partição. Para quem já usa o sistema, há dicas de programas úteis e legais, além de truques para personalizar e turbinar o pingüin, assim como outras opções de distribuições Linux.
Tamanho: 24 Mb
Formato: Rar

Revista Mundo Estranho - Dezembro de 2008

Gênero: Curiosidades
Edição: Dezembro de 2008
Tamanho: 16.5 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Download - Revista Veja - 31 de Dezembro de 2008


Estilo: Revista

Gênero: Atualidades

Edição: 31 / 12 / 08

Tamanho: 45 Mb

Formato: Rar / Pdf

Idioma: Português


EasyShare

Revista Programar - ASSEMBLY

Gênero: Informatica
Edição: Setembro de 2007
Tamanho: 9.5 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Revista Elektor - Janeiro de 2009

Descrição: A primeira publicação de 2009 da revista Elektor Elektronics.

* RFID goes UHF

* 3-D Light Source

* Microcontroladores

* WI-FI

Tipo: Revista

Gênero: Eletronico/Informatica

Edição: Janeiro de 2009

Formato: Pdf

Páginas: 88

Tamanho: 12 Mb

Video - Como criar banner



Video-aula de como criar banner nesta video-aula

Ensinar como transforma suas imagens em banner
e tabem ensinar como voce criar sua proprias imagens pro banner...
Alias essa video aula irá me ajudar porque meu banner ta meio froxo.kkkkkk

EasyShare

Curso Interativo de Office 2007 [Pedido]



Word - Excel - PowerPoint


Mudou tudo! Nem os menus do word existem mais. Aqui, curso com 46 Vídeo Aulas para você se adaptar e aprender a usar todas as novidades. Aprenda todos os macetes dos programas do Pacote Office de uma maneira simples e direta.



Estilo: Vídeo Aulas


Fabricante: Equipe Editora Europa

Tamanho: 83,4 Mb

Formato: Rar/Pdf

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare BitRoad

Vídeo Aula - Retirando espinhas com o photoshop

Como Engordar e Emagrecer Pessoas no Photoshop

Video Aula - Texto em Fogo no Photoshop

Video Aula - Texto em Madeira no Photoshop

Video Aula - Texto Metalico no Photoshop

Tirar objetos das imagens com o Photoshop

Efeito Roda em Movimento no Photoshop

Video Aula - Foto Preta e Branca no Photoshop

Video Aula - Luz e Lapiz e no Photohop

Counter-Strike Online 2008 | Imperdível

Descrição: Studio Valve anunciou a conclusão do primeiro ensaio aberto do jogo Counter-Strike Online, onde os fãs de todo o mundo vaão jogar entre si. Os testes foram realizados na Coréia do Sul. Segundo a empresa, a versão beta do Counter-Strike Online sta sendo injetados cerca de 170 mil habitantes deste país. Os seguintes países onde as pessoas são capazes de testar o jogo será o Japão, Taiwan e China. Data do teste não são relatados. Tal como no entanto, e não há indicação de quando Counter-Strike Online aparece na Europa e, mais ainda, na Rússia. Até strelyalka estará disponível para moradores da exclusividade do mercado asiático. Tempo passou Silent CS Online está agora disponível para nós, ainda sobre o coreano Language (ou Chinatown), embora você possa jogar.
a produtora NEXON ( mesma fabricante de Combat arms) fezaram um contrato no qual a nexon se resposabiliza pelos servidores mundiais.
1) Os novos mapas no Counter greve on-line
2) primeiro mapa oficial Deathmatch on-line.
3) Camouflage Salvando reféns, realizada em 2 edifícios.
4) Camouflage Camouflage 2 equilibrada versão
5) com dois REX Laboratório bombpleysami localizado no segundo andar
6) Hardcore escuro, sem um mapa do mundo, só pode ser usado lanterna, nightvision disponível.
7) Os novos modelos de jogadores on-line Counter Adicionado 10 novos modelos de jogadores a 5 para cada equipe. Clique Aqui tamanho 600 mB

Need For Speed Undercover - PC - Completo [Exclusivo]

Descrição: Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

Requerimentos:
Pentium 4 2.4 GHz ou mais (3,0 GHz para Windows Vista);
1GB de memória RAM;
Geforce 6500, Radeon 9500 (ou melhor);
5,5 GB de espaço livre;
Sistema operacional Windows Vista ou XP com o último Service Pack instalado.


Download: (Opição 1)

Download: (Opição 2)

Spider-Man: Web of Shadows - PC (RIP)

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.8 GHz / Athlon 2800 +Memória RAM: 1 GB, Vista GB/1.5HD: 6.6 gb de espaço livre no discoVideo: 256 MB
Tamanho: 190 mb cada parte, 2.6 gb no total.
Partes: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14

Grand Theft Auto IV CRACK

1) Copie todos os ficheiros no "Copiar para Pasta Principal GTA IV" em seu GTA IV Pasta Principal de Instalação e OVERWRITE.
2) Copie todos os ficheiros no "Copiar para Pasta OfflineActivation" em OfflineActivation Pasta no yout GTA IV Installation Folder e OVERWRITE.
3) Executar LaunchGTAIV.exe
4) Divirta-se!
PASS:
irfree.com

Game Jackal Pro v3.1.2.0 - Final

Descrição: Game Jackal Pro permite você rodar jogos sem precisar de CD ou DVD do mesmo. O programa funciona criando perfis que possibilitam jogá-los diretamente de seu HD.
Tamanho: 3.8 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Rise of the Argonauts - PC

Descrição:O jovem rei Jason anunciou sua futura noiva. Mas, na cerimónia da noiva foi morto por flecha envenenada! Fora de si luto Jason decidiu ir à caminhada, igual a quem ainda não era do mundo, e chegar a golden velo. Com a ajuda de um artefato mágico que ele espera para o retorno do escuro favorito reino de sombras - Aida. Mas a viagem só será eficaz se Jason de se associar a outros comemorou heróis!

Você vai levar o plantel a melhor guerreiros da Grécia, a bordo do lendário navio «Anita». Sua equipe investiga o oceano, irá visitar a cidade e as ilhas do mar Egeu, é que partem para uma viagem para a selva e floresta chascham. Com ímpar armadura e armas, retiraram as tintas Hefesto si mesmo, você luta com monstros míticos e os personagens da lenda. Na sua escolha - um grande número de mortais habilidades, combos, técnicas e dobivaniya. Roll componente concebido, e não menos importante do que a possibilidade de ver uma espada swing. Caracteres desenvolvimento depende de qual dos deuses reshish te adorar! Você está à espera de excelentes gráficos e animação, um grande sistema prokachki, bem como a história familiar de mitos da Grécia Antiga.
Servidor: RapidShare
Tamanho: 200 mb cada parte
Partes: 41
Password: www.webpunkt.ru
Download lista de links:

Download - Medal of Honour: Pacific Assault [PC game]

Estilo: Guerra

Servidores: EasyShare/BitRoad

Ano de lançamento: 2008

Partes: 41

Tamanho: 100 mb cada parte

Senha/Pass: godofinternet

GTA Extreme - PCDVD - HACK + Tradução PT-BR

Descrição: Uma alteração exclusiva feita por um fãn gringo, que apos zerar GTA San Andress varias vezes, decidiu fazer um super pack com alterações de veiculos fases, armas, e cenarios.
Tamanho: 1.4 GB
Partes: 14
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês + tradução
 
© 2007 Template feito por tudo posso