Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Download Dicas para acelerar o desempenho de um PC com Windows Vista

Download Dicas para acelerar o desempenho de um PC com Windows Vista Neste tutorial veremos algumas dicas simples e rápidas para “aceleraro Vista. Ferramentas de Desempenho – O Vista permite ser configurado para melhorar o desempenho, principalmente em micros com hardware mais fraco. ...

Tenha controle: acelerar o Vista não é o suficiente, você precisa se preparar para ele não lhe atrasar. Os pop-ups que perguntam se você “Permite” ou “Nega” muitas ações são um exemplo do Controle de Conta de Usuário do Vista em ação...
Sistema:WINDOWS/PX/VISTA
Estilo: Turiais
Tamanho:3,70MB
BAIXAR

Como Destravar o seu PS2. Turial + Programa.

Como Destravar o seu PS2. Turial + Programa.Com este tutorial você vai aprende a desbloquear ou destravar o seu ps2.
Estilo: Playstation 2
Tamanho:21,00MB
BAIXAR

Faça em Casa seu Telão de 150 Polegadas.

Faça em Casa seu Telão de 150 Polegadas.Você é louco pra ter um telão em sua casa, mas desembolsar R$4.000,00 em um projetor está muito além das suas possibilidades? Aqui está a solução! Com este manual você vai aprender passo a passo como fazer seu próprio projetor e ter em casa seu cinema.
Estilo: Tutorial
Tamanho:1.00Mb
BAIXAR

Web Easy Pro 7.1 + Keygen Crack Serial


O mais poderoso e fácil de usar Web site da ferramenta de desenho disponível! Criar um grande site em uma hora com arrastar e soltar simplicidade. WebEasy inclui tudo o que você precisa em uma casa ideal para criar o seu site com o built-in modelos e ferramentas de comércio eletrônico. WebEasy gera automaticamente o código HTML deixa você criar o site que você deseja, sem qualquer programação ou habilidades técnicas requeridas. VCOM Web Easy Professional é um completo Web Design Studio. Nosso Centro de Atividade guia-o através da página desenho, fazer upload do seu site acabado à Internet, e fácil de fazer as alterações e atualizações. Você vai encontrar o nosso Tutorial Interactivo uma perfeita combinação de técnicas, demonstrações e resolução de problemas ajuda, abrangendo todas as facetas do programa.

part01-part02-part03-part04-part05-part06

DVD-Cloner Platinum v6.00.978




DVD-Cloner é excelente DVD cópia software que faz backups qualidade DVD para DVD-R/RW super facilmente. DVD-Cloner faz o backup de seus filmes em DVD com protecção contra cópia simples. No seu DVD e DVD Cloner software, é pop, no DVD que pretende copiar no seu DVD-ROM e um DVD em branco em seu DVD e clique no botão para iniciar o processo de queima DVD. Você pode clonar seu DVD inteiramente dentro de 2-3 horas, na mesma qualidade do original. O DVD clonados podem ser reproduzidos em qualquer DVD Player compatível. Plus, DVD Cloner é um dos poucos títulos DVD software que tem um built-in CSS / DVD Ripper.O novo motor queima pode fazer cópia perfeita 1:1. Pode inteligentemente identificar o tipo de disco e exibir modos cópia relevantes na interface para você selecionar. Sustentações para o backup de Blu-ray / HD DVD. Você não precisa fazer o download de um programa separado como DVD43 ou AnyDVD.Obras sobre 2000/XP/Vista.

JavaScript Collector 1.1.0.4




Download - ClickBook v12.0.0.1


ClickBook é Poderoso e de fácil uso, trata-se de um utilitário de impressão que permite a criação de brochuras, cartões, catálogos de endereços, e muito mais. Proporciona uma economia de papel de até 75%, permite a utilização de ambas as faces da folha, rotaciona, reduz e realinha os documentos automaticamente e trabalha com qualquer impressora laser ou inkjet.


Servidor: EasyShare/BitRoad

Estilo: Cartões e Etiquetas

Tamanho: 11.5 MB

Formato: Rar

Idioma: Inglês



Quick Photo Resizer 2.6.15 + Crack

Descrição: Quick Photo Resizer é um software para você redimensionar suas imagens em simples passos. Tudo que você precisa fazer é clicar e arrastar a imagem desejada para dentro do programa que ela será redimensionada conforme as configurações que você ajustou. Além disso, Quick Photo Resizer também oferece a possibilidade de adicionar marcas d'água em suas imagens e logotipos personalizados.

Tamanho: 4,43 Mb

Download - Artoonix 1.8.2 + Patch

Descrição: Artoonix é uma simples, mas poderosa ferramenta para a criação de desenhos animados ou filmes. Você pode animar figuras ou mesmo desenhos, importando filmes ou séries de fotos e adicionando seus sons ou músicas a eles.

Tamanho: 8.6 MB

Download - Face Smoother v1.32

Descrição: Às vezes a pele em uma foto fica com manchas, rugas, etc.. Esse programa torna a pele mais lisa, clara, de forma simples e rápida, deixando a foto mais bonita! Ele também oferece opções de ajustar brilho, saturação, contrate, girar e redimensionar a foto. Vale apena Baixar!

Tamanho: 1.8 MB

Adobe Atmosphere Builder 1.0 Portátil

Descrição: O Adobe® Atmosphere™ é uma ferramenta de criação profissional que permite montar e criar cenários 3D interativos. Este novo tipo de multimídia incorporada oferece aos designers de documentos ou de páginas da Web o recurso de apresentar uma rica variedade de conteúdos interativos, incluindo objetos 3D, sons, áudio e vídeo em fluxo, animações do Macromedia® Flash™ (SWF) e comportamentos físicos, sempre no contexto de uma performance teatral ao vivo.

Tipo: Ferramenta Para Vídeo

Idioma: Inglês

Tamanho: 8,9 Mb

Turbo Photo v5.4

Descrição: Turbo Photo é um programa de edição e processamento de imagens projetado para proprietários de câmeras digitais. Ele oferece recursos de melhoria de imagem sem requerer habilidades e conhecimentos técnicos de fotografia e digitalização.

Estilo: Edição de Imagem

Tamanho: 6.80 MB

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Black Magic 2.8 + Crack

Descrição: Ferramenta para colorir ou recolorir fotos em preto-e-branco, sépia e infravermelho. Crie fotos com qualidade profissional como se elas fossem tiradas em cores, e sua utilização é muito simples.

Tamanho: 3,04 Mb

BB FlashBack v2.5.0.703

Descrição: BB FlashBack é uma ferramenta fácil de usar para capturar tela nos formatos Flash ou AVI, incluindo áudio. O programa é perfeito para criar seminários, demonstrações ou materias de treinamento, permitindo adicionar, texto, som, comentários e uma variedade extensa de funções com alta qualidade.

Os filmes exportados podeser gravados em AVI, Flash ou em um executável para ser utilizado por um CD-ROM ou Internet.
Estilo: Capituradores

Tamanho: 6.37 MB

Formato: Rar

Idioma: Inglês

RealWorld Cursor Editor 2007.1

Descrição: RealWorld Cursor Editor é um editor de cursores completo e de alta qualidade que vai lhe ajudar a compor e transformar os seus próprios cursores, sejam eles estáticos ou animados, fornecendo uma maneira muito fácil de deixar o seu Windows com aquele toque especial de personalização.

Estilo: Editor de Cursores

Tamanho: 12.8 MB

Formato: Zip

Idioma: Inglês

Cariboost Premium v1.60.10

Descrição: Cariboost Premium é um programa inovador para criar páginas e álbuns de fotos na Internet com bastante facilidade. É muito fácil de ser usado, não requer nenhum conhecimento técnico na área de criação de páginas na Internet.
Desenvolvedor: IntuiSphere
Tamanho: 6.24 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Download - Flash Effect Maker Pro

Descrição: Como o nome indica este programa este programa permite criar animações e efeitos flash de uma forma bastante simples e rápida.É um programa bastante útil para criar banners para site, páginas de entrada, albuns, slides shows, botões ou simplesmente um texto .este programa já vem com vários templates predefinidos e customizáveis.

Tamanho: 33mb



Download - PNG Icon pack

Descrição: Um ótimo pacote com icones png modernos.

Tamanho: 77 mb

123 Flash Menu

Descrição: Programa pra fazer menus em flash!! facil facil!!! Testado e Aprovado
Tamanho: 3 Mb
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Portugues

Pencil 0.44 - Aplicativo Para Criaçao De Desenhos


O Pencil é uma ferramenta para a criação de desenhos e animações com cheiro de nostalgia. Isso porque este programa foi desenvolvido para a criação de desenhos à mão e no estilo cartoon, sem uso de recursos 3D ou animações computadorizadas.

É possível utilizar tanto bitmap como gráficos vetoriais para as criações. O objetivo do programa não é competir com programas para Flash, por exemplo, pois o programa desenvolve animações tradicionais. Também não é função do Pencil rivalizar com títulos semelhantes comerciais. O que esta alternativa proporciona é a criação de animações em 2D mais acessível e simples.
Você trabalha com uma linha de tempo que lhe permite adicionar quatro camadas: bitmap, vetor, som e câmera. Para criar a animação, basta ajustar os frames, um em cada camada e dispor as camadas uma sobre outra.

O primeiro passo é esboçar seus personagens no formato bitmap, utilizando a ferramenta de desenho. É importante fazer este esboço antes de adicionar uma camada de vetor e preencher o desenho. A interface e o procedimento é mais simples do que a criação de Flash ou animações semelhantes.

Nenhuma ferramenta do Pencil fica escondida ou tem seu acesso dificultado. Elas são exibidas durante todo o tempo. Além disso, é possível anexar ou soltar paletas para melhorar o seu controle sobre a criação.

Hospedagem: BitRoad/Easyshare
Tamanho: 4,16 MB

Donwload Aqui!

Swish Max v1.0 + Crack [PEDIDO]



O SwishMax é uma ferramenta poderosa para criação em Flash. Com 230 efeitos novos, uma linguagem de script semelhante à Javascript e suporte para conteúdo dinâmico e formulários de entrada, SwishMax tem tudo o que você precisa para criar apresentações interativas 100% em Flash. O SwishMax é um conjunto de recursos que faz com que a criação de incríveis animações em flash interativas sejam simples e sem dores de cabeça.

* Scripting
Não é necessário entender códigos! Toda a interatividade pode ser inserida através de uma simples interface gráfica. Capacidades de scripting avançadas através do SWISHscript. Editor de scripts que permite à usuários avançados inserir scripts diretamente. Depurador que simplifica o rastreamento e a correção de erros em seus scripts.
* Efeitos
Empacotado com mais de 230 efeitos prontos. Os efeitos fazem com que animações com textos, imagens, gráficos e som, sejam simples e rápidas de produzir. Possui a capacidade de criar e distribuir seus próprios efeitos. Todos os efeitos podem ser adicionados à múltiplos objetos simultaneamente.

Swish Max v1.0 + Crack (12,57 MB)
Senha: utilidade-digital

FluidSIM 3.6 - Software de Desenho e Simulação de Circuitos

Software para simulação de Circuitos Pneumáticos, Hidráulicos e Comandos Elétricos com versão em Português.

Essa moderna ferramenta agora está disponível em Língua Portuguesa.

Com o FluidSIM você pode desenhar seus circuitos de Pneumática e Eletropneumática ou Hidráulica e Eletro-hidráulica, além de Blocos Lógicos e Diagrama Ladder com toda a facilidade que só um ambiente Windows proporciona.

Os símbolos normalizados são extraídos de uma biblioteca de fácil acesso por um simples “clicar e arrastar”. Você pode simular o funcionamento de todos os circuitos desenhados, além de acompanhar os valores das principais variáveis envolvidas, tais como: Pressão, Vazão, Posição, etc.

* FluidSIM 3.6 traz, além dessas, outras funcionalidades e é excelente tanto para professores e instrutores de treinamento como para prodfissionais de projetos e engenharia.
* FluidSIM é o mais poderoso e preciso software de desenho e simulação para Pneumática, Hidráulica e Comandos Elétricos disponível no mercado mundial.

Esse programa é magnifico, trabalha com todo tipo de eletrica, e eletropneumatica, e é muito raro vc encontrar ele na internet, aproveitem é ótimo o programa para o ramo de eletricidade e para quem tem curiosidade em conhecer como funciona também.

 
© 2007 Template feito por tudo posso