Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cakewalk Sonar Home Studio 4

Cakewalk Home Studio series has always been a trimmed down version of their flagship product at a more affordable price for the home studio owner. However, from looking at the feature set of this newest version, it certainly seems like an app that could satisfy most any home/project studio owner and many semi-pros as well.
Features:
While Sonar Home Studio does do everything you would expect, that being audio and MIDI recording, MIDI step-time sequencing, VST and DirectX plugin and instrument support, support for low-latency ASIO and WDM drivers as well as the old-school DirectSound drivers, it also does much more which one wouldn't typically expect out of such a program.
* It has a video playback window which allows the user to create sound tracks and add sound effects to a project. It supports AVI and MPEG video formats and will export video as well.
* It also has a music notation tool to allow the user to create and print musical scores.
* It allows export of mp3 and WMA audio for easy internet sharing.
* It contains a loop explorer to allow the user to find and use ACID-format loops quickly and easily, and comes bundled with a loop library.
* It comes bundled with a light version of Cakewalk Pyro to burn your music to CD.
* It also comes packed with a collection of tutorials to help you learn and understand the application, and get you up and recording quickly.
* Bundled with a collection of plugins that include chorus, delay, reverb, EQ and others (as stated earlier, 15 in total) it has enough to meet beginner's needs. Can also add any of hundreds of third party plugins with the previously mentioned VST and DirectX support.
* As mentioned earlier, the application packs instruments along with it as well including the Virtual Sound Canvas, Dreamstation and the Sfz SoundFont player. The VST and DirectX support also allows the user to add any third party VSTi or DXi as well.
* The user can use ReWire applications such as Reason, ReBirth, Project5, Kinetic and others with the ReWire support.
As seen in this article, Sonar Home Studio version 4 brings with it a whole batch of new features and functions. This new version can be an ideal choice for the new home studio owner that is on a limited budget but wants to buy a recording application that can help them in the short term, and be a good learning experience for upgrading applications later on.





link01

link02




Size: 97.88 MB

Cursos Imasters 14 Cursos


Curso iMasters Ajax
Curso iMasters Apache, SSL e JServ
Curso iMasters Aplicaçoes WEB em PHP
Curso iMasters Arquitetura TCPIP
Curso iMasters Banco de Dados e SQL
Curso iMasters Conectando Linux ao Provedor
Curso iMasters CSS
Curso iMasters E-commerce
Curso iMasters Forums Ajax em PHP
Curso iMasters Intranet Em Empresas
Curso iMasters Lógica de Programação
Curso iMasters redes de alta velocidade
Curso iMasters Webmaster
Curso iMasters XML

Nº de páginas:N/A
Tamanho:16 Mb
Formato:Rar
Idioma:PTBR

MandaMais:Download

Livro: Use a cabeça – Java 2ª Edição – Faça o download agora

Resenha

'Use a Cabeça Java' é uma experiência completa de aprendizado em programação orientada a objetos (OO) e Java. Projetado de acordo com princípios de aprendizado mentalmente amigáveis, este livro o mostrará tudo, dos aspectos básico da linguagem a tópicos avançados que incluem segmentos, soquetes de rede e programação distribuída. O mais importante é que você aprenderá a pensar como um desenvolvedor orientado a objetos. Você vai participar de jogos, resolver quebra-cabeças, refletir sobre mistérios e interagir com Java de formas nunca imaginadas. No decorrer da leitura, você escreverá muitos códigos Java reais, inclusive o jogo 'sink a dot com' e o cliente de bate-papo de uma rede. A abordagem de aprendizado da série Use a Cabeça o ajudará a memorizar rapidamente o conhecimento de maneira permanente. Prepare-se para abrir sua mente enquanto aprende (e compreende) tópicos-chave, entre eles - A linguagem Java; Desenvolvimento orientado a objetos; Criação, teste e implantação de aplicativos; Uso da biblioteca do API Java; Manipulação de exceções; Uso de vários segmentos; Programação de GUI com o Swing; Rede com RMI e soquetes; Conjuntos e tipos genéricos.

  • Número Edição : 2
  • Qtde. Páginas : 470

Tamanho: 248,0 mb
Idioma: Português
Formato: rar/pdf
Hospedagem: RAPIDSHARE


Ebook Medicinal: Medicina Alternativa de A a Z

O livro em formato de eBook da "Medicina Alternativa de A a Z" não sai das listas dos mais vendidos do Brasil há dezenas de semanas. As vendas já ultrapassaram a barreira dos 500 mil exemplares, são mais de meio milhão de pessoas levando a vida mais saudável e passando a usar alimentos que todos têm em casa para auxiliar no tratamento dos mais diversos males. Neste livro, uma das principais referências em tratamentos naturais do país, você aprenderá a fazer rémedios naturais com receitas simples e caseiras, usando hortaliças ou frutas.

  • Tamanho: 3.5 MB
  • Hospedagem: Easy-Share

Download

75.000 drivers para Windows 2000, XP and Vista


Tradução automática:

Driver CD no Windows e irá automaticamente a pesquisa abrangente drivers. Este CD, (formato ISO) contém drivers de software para mais de 70000 componentes de hardware marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como a componente hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax , E muitos mais…
O CD é adequado para:
-- IT, Rede de Suporte e Gerentes
-- As organizações com múltiplas plataformas Windows e configurações de sistema
-- Corporações, departamentos governamentais, Formação Organizações, Colégios e Universidades
-- PC montadores / Fabricantes
-- Computer Técnicos / Reparadores
-- Software de desenvolvedores / Beta Testers
-- PC Retalhistas
-- PC Arrendamento

Tudo que você tem que fazer é
1. Download. Rar arquivos a partir de uma rápida acção ( "Desculpe eu não pode permitir o espaço web e largura de banda para sediar este CD)
2. Extrair o. Iso arquivo usando o utilitário WinRAR ou similar.
3. Queimar a imagem. Iso de um disco usando o CD como o Nero Burning Utilitário etc...

Nota: O arquivo esta compactado e 304M depois de descompactar ele fica com 596M


Parte 01 - Parte 02

CD com 100000 (cem mil) drivers para todos os Windows


O que todo técnico tava procurando, hehehe, cd com 100 mil drivers para windows.

Conversa entre o técnico e o dono do pc:

Técnico: -- Acabei de formatar o pc. Agora cadê o cd dos drivers?
Dono do pc: -- Que que é isso?
Técnico : -- O cd que veio com o computador.
Dono do pc: -- Num sei não.

kkkkkkkkkk, só tô zuando. Mas é sempre bom ter um cd desses, procurar na internet por drivers é chato. E se a pessoa tá sem internet?

Baixe, Grave, Aproveite!!! e o comment?


Tamanho:
788 mb
dividido em 4 partes:



Emoticons de Natal

Image and video hosting by TinyPic

Emoticons de natal para o seu MSN, muito bom.

  • Tamanho: 250 KB
  • Hospedagem: Easy-Share

Download

MSN Spy 1.6

MSN Spy é um utilitário para uma rede local que permite capturar as mensagens instântaneas feitas no MSN Messenger e posteriormente guardá-las.

Como configurar?

Dentro do utilitário basta que selecione Network e escolha a placa de rede que deseja utilizar para monitorizar, após selecção da placa de rede basta que escolha um alvo. Para escolher um alvo clique em Target e quando tiver escolhido basta que pressione Start

  • Tamanho: 6 MB
  • Hospedagem: Easy-Share

Download

Messenger Plus! Live 4.80.356

“Agora o Plus! está completo: totalmente compatível com o Windows Live Messenger 2009″

O Messenger Plus! está 100% compatível com o Windows Live Messenger 2009. Os desenvolvedores do programa afirmam que relutaram um pouco para lançar o Plus! porque não gostam de trabalhar com versões de desenvolvimento, mas eles se renderam ao apelo dos usuários do comunicador.

Novidades e melhorias

A primeira novidade que você vai notar é o novo layout de janelas. Cada uma delas foi revisada e modernizada para o Windows Live Messenger 2009.

Agora, você pesquisa por conversar diretamente no visualizador de registro do Messenger Plus! Todas as conversações são indexadas automaticamente. O recurso de máscaras, um dos mais utilizados e comentados do Plus!, continua fácil de usar.

A partir desta versão, as atividades mais recentes de um contato podem ser acessadas com mais facilidade, através da própria janela de conversação. Agora, antes de apagar um contato, você verifica se ele o tem em sua lista.

Estas são as principais modificações, as que serão percebidas de cara. Porém, esta versão do Messenger Plus! também tem inúmeras modificações me melhorias pequenas que vc notará com o uso do Messenger Plus.

  • Hospedagem: Easy-Share
  • Tamanho: 4.5 MB

Download

The Matrix: Path of neo - PS2


Formato: NTSC
Idioma: Ingles
Partes: 13


Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13

Crash : Mind Over Mutant | PS2 |

Descrição : Em Mind Over Mutant, o jogador controla o crash ao lado de Coco (a irmã de Crash) para evitar que a ameaça terrível deNeo Cortex e N. Brio: um dispositivo capaz de controlar as mentes dos mutantes e da raça de Crash.Novos elementos na jogabilidade do novo Crash aparecem de maneira interessante.
Informações :N° de Partes : 15Tamanho de c/ parte : 100 MbServidor : Rapidshare01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte - 09ª Parte - 10ª Parte 11ª Parte - 12ª Parte - 13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte

Kung Fu Panda - PS2

Descriçao :
A Activision cria um divertido jogo para os fãs: Kung Fu Panda, o jogo.No game, os eventos seguem os acontecimentos do filme, mas há situações em que o jogador ficará surpreso aoresenciar fatos que não constam no longa-metragem. Além de jogar com o panda, o gamer consegue controlar personagens baseados nos signos zodiacais chineses, como a Tigresa (rápida e forte), o Macaco (boa movimentação e ataques com a cauda), o Viper (semelhante a uma cobra), o Crane (ataques voadores) e o pequeno Mantis (golpes paralisantes).Nos consoles, 13 fases estão disponíveis para que o jogador embarque nas aventuras de Po who. Além disso, há a possibilidade de jogar um modo um contra um, além de jogar cooperativamente em certos desafios.
Informaçoes :
Servidor: Megaupload
Sistema: NTSC
Idioma: Ingles

Midia: DVD
Partes Compactadas : 15 partes
Tamanho dos arquivos : 100MB
Tamanho do último arquivo : 24MB

Tamanho total : 1,39GB

Tamanho descompactado : 3,89GB
Links Megaupload:
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte
06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte - 09ª Parte - 10ª Parte
11ª Parte - 12ª Parte - 13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte

Need for Speed Undercover [PS2 GAME]

Plataforma: Playstation 2

Descrição:
Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

Servidor: Megaupload
Tamanho: 3,6 GB

Download:
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4


52 Super Capcom Games







Descrição: São 52 Jogos! Para a diversão do papai, da mamãe e do Titio!
Tamanho: 50.3 MBHospedagem: Easy-Share
Easy-share

 
© 2007 Template feito por tudo posso