Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Digidesign Pro Tools LE 8.0 (não testei)

Poucos discordam que o Pro Tools é o que há de melhor e mais poderoso para gravação e mixagem de áudio. Afinal, é improvável que quase todos os grandes estúdios fonográficos do mundo estejam errados. Entretanto, a Digidesign nunca teve tanto sucesso com compositores, artistas e produtores, cujas necessidades são outras. O culpado? A implementação MIDI, fraca se comparada com os concorrentes, como o Logic Pro e o Digital Performer.

A Digidesign anunciou o Pro Tools 8 no início do mês, durante a AES (feira de áudio em San Francisco, USA), e prevê lançá-lo no mercado até o fim do ano. O foco da nova versão, além de uma revisão da interface há muito necessária, são as ferramentas específicas para composição e produção.

O novo editor de notação oferece toda a operação básica necessária para transcrever partes tocadas via MIDI e escrever passagens diretamente em sua interface, porém sem concorrer com a flexibilidade de programas como o Sibelius, com o qual o Pro Tools 8 é compatível. O editor de MIDI, igualmente, ainda não tem toda a gama de ferramentas dos concorrentes mas é bastante funcional, simples de usar e poderoso.

No capítulo interface, chama logo a atenção o design moderno e a possibilidade de customização. Janelas, toolbars, cores, tudo fica à gosto do freguês. A integração da janela de edição principal com as de MIDI e notação é bárbara: clica-se em uma região da trilha na principal e imediatamente ela é espelhada na outra janela, pronta para edição. O revamp, com o uso de cores e mais contraste, atualizou um clássico, sem em nenhum momento alienar os antigos usuários.

O pacote de plug-ins continua um ponto forte. A versão 8 virá com mais de 70 deles, incluindo 20 novos efeitos e 5 novos instrumentos virtuais: DB-33 tonewheel organ (mais um clone de Hammond), Boom (bateria eletrônica), Mini Grand Piano, Xpand2 (sampler) e um sintetizador analógico, o Vacuum. De quebra, ainda tem 8GB de loops.

Outro destaque é o Elastic Pitch, que permite a transposição de tonalidade em tempo real, perfeito para estudar variações de arranjo e até para corrigir uma ou outra nota fora, à la AutoTune. Mais novidades: 10 inserts por trilha, auto-update e integração com QuickTime em resoluções HD.

Para os usuários de Pro Tools LE ou M-Powered, a novidade é o suporte nativo a 48 trilhas de áudio. Com o Complete Production Toolkit, opcional, ganha-se acesso ao Multitrack Beat Detective (um "arrumador" de batidas), janela de timecode e pés/frames (para cinema), DigiBase Pro e DigiTranslator 2.0, exportação MP3, integração com o Pro Tools HD, mixagem surround 7.1 e até 128 trilhas, além de vários ótimos plug-ins.

Pela primeira vez fica claro que é viável produzir um disco, do início ao fim, só com o Pro Tools e uma boa biblioteca de plug-ins. Contanto, claro, que seja um gênero musical que requeira a gravação de "instrumentos de verdade", aproveitando o que ele tem de melhor: gravação e mixagem. Para música eletrônica, ele dificilmente agradará em cheio. Para qualquer outro gênero, o Pro Tools continua imbatível.

baixar aqui: part01-part02-part03-part04-part05-part06-part07-part08-part09-part10-part11-part12-part13-part14-part15-part16-part17-part18-part19-part20-part21-part22-part23-part24-part25-part26-part27-part28-part29-part30-part31-part32-part33-part34-part35-part36-part37-part38-part39-part40-part41-part42-part43-part44-part45-part46-part47-part48-part49-part50-part51-part52-part53-part54-part55-part56-part57-part58-part59-part60-part61-part62-part63-part64-part65-part66-part67-part68-part69-part70-part71-part72-part73-part74-part75-part76-part77-part78-part79-part80-part81-part82-part83-part84-part85-part86-part87-part88

Video Capture Master v7.0.1.26


Você quer agarrar vídeo em tempo real ou a imagem?
Video Capture Master é quente um pedaço de aplicação projetada para atender às suas necessidades. Com ele você pode facilmente gravar vídeo e imagem de Webcam, TV Tuner card, vídeo digital, câmera digital e outros dispositivos captura em tempo real. Integra-se a capacidade de controlar a câmara DV ou de outros dispositivos, que suporta controle de dispositivo de Video Capture Master. Com ele você pode configurar cada dispositivo da captação propriedades, gravar vídeo em tempo real, visualizar arquivos gravados, ver televisão TV Tuner se for instalado, adicionar água ou marcar textos em vídeo ou imagem, e muito mais. Além disso, ele suporta a gravação de áudio e vídeo e é fácil de escolher o codec. O vídeo capturado pode ser salvos como arquivos AVI (usando qualquer codec compressão) formato.

Tamanho: 7.4MB

IZotope RX Advanced 1.0.8 Standalone VST RTAS


RX é uma completa restauração de áudio produto - um aplicativo independente projetado da terra até a combater uma série de problemas de áudio. É ideal para restauro e arquivo de áudio, gravação e masterização, radiodifusão e podcasting, produção vídeo, forense, e qualquer aplicação que exige resultados impecável e uma gama completa de ferramentas restauração.

Autônomo ou em Seu Daw: RX da aplicação autônoma dá-lhe um ambiente ideal para a restauração de áudio tarefas. Mas para aqueles momentos em que você quer que o poder de RX no seu áudio favorito sequenciador ou editor, o RX plug-ins são justamente o que o médico ordenou.

Ferramentas RX:
* Hum Remoção: Limpa-se hum elétrica e linha ruído.
* Declipper: Reconstrói clipped áudio de sobrecarregada A / D e conversores analógico artes.
* Declicker: Elimina cliques, crepitação, pops e ruídos digitais impulso.
* Denoiser: Remove o ruído de banda larga com sonoridade singular resultados.
* Espectrais Reparação: Corrige ruídos intermitentes, corrompido intervalos e até mesmo as lacunas em matéria de áudio.
* Advanced spectrogram: Mostra uma representação visual de áudio com o maior tempo e freqüência resolução disponível.
* Interface e Workflow: RX inclui muitas características workflow concebida para simplificar a restauração de áudio.

RX Advanced é uma versão estendida do RX concebido para profissionais que desejam um maior controlo sobre o processamento de sinais e opções de entrega.

Tamanho: 41.88MB

MAGIX VIDEO PRO X 8.0.2.5


MAGIX Vídeo Pro X é um especialista em H (DV) gravações de alta resolução material vídeo, profissionais de efeitos especiais, edição e detalhada. Uma interface de usuário flexível e altamente desenvolvida tecnologia permitir um vídeo otimizado, personalizado para workflow perfeitamente desenhado brilhante vídeos em imagem e som de qualidade.

XDCAM arquivo de importação
MAGIX Vídeo Pro X suporta importação e edição dos profissionais XDCAM material sem a necessidade de atualização.
Grava a partir de várias fontes

Escolha uma das várias fontes como opcional gravação filmadora (DV, HDV, AVCHD, DVD, disco rígido, cartão de memória), webcam, placa TV, ecrã capturar vídeo USB ou um conversor.

Importação e exportação de todos os formatos de mídia importante
MAGIX Vídeo Pro X suporta todos os convencionais vídeo, áudio e formatos gráficos, incluindo o QuickTime ™, Windows Media, AVI, MPEG -1, -2, -4 (AVC), JPEG, TIF, PSD, TGA

Importar e editar diferentes formatos de vídeo em resolução SD ou HD como DV, HDV ou AVCHD, sem ter que mudar as configurações do projeto ou converter os arquivos em um formato proprietário intermédios durante longos períodos de tempo beforehand.MAGIX Movie Edit Pro projecto ficheiro apoio

Projeto arquivos criados com MAGIX Movie Edit Pro podem ser importadas diretamente e perfeitamente integrados para edição posterior em MAGIX Video Pro X.
Intercâmbio com outros programas de pós-produção

Tamanho: 194.68MB
Parte 1 - Parte 2

Sitegrinder v2.1.1


SiteGrinder 2 - Uma ideia brilhante em web design. Direito dentro Photoshop, criar atordoamento CSS-ricos, conforme normas sites utilizando o seu próprio desenho, e sem escrever uma única linha de código. SiteGrinder2 faz tudo isso em poucos minutos, e ainda permite que você crie automatizado fotografia galerias, apresentações flash, CSS-driven menus, e muito mais, em seu site. Melhor de tudo, o seu lindo desenho permanecem olhando apenas como você os criou

Desafio: Beautifully Projetado websites são difícil criar
Não é realmente fácil de construir um belo site que combina um desenho criado em uma aplicação como o Photoshop. Photoshop dá um artista concepção total liberdade, mas isso não é o caso da Web código. A Web usa muitas tecnologias confusa, nenhum dos quais ênfase ao design integridade. Como resultado, aqueles que são bons em luta com Photoshop criando páginas web, e não quero passar meses ou anos aprendendo confusa programação código como XHTML, CSS, Javascript e muito mais, apenas para criar um meio decente olhando site.

Tamanho: 24.85MB

PhotoDream v1.7


PhotoDream é um software para editar imagens facilmente adicionar muitos efeitos para o seu sonho fotografia digital. Com PhotoDream, apenas pelo simples clique do mouse, você pode adicionar muitos efeitos maravilhosos como a seguir:
Preset filtro, Light Um filtro, Light B filtro, Light C filtro, Estrela filtro, Amazing filtro, Sonho Um filtro, Dream B filtro, Weather filtro, Gradient filtro, Color Filter, Arte filtro, Textura filtro, Edge Um filtro, Edge B filtro.

Como é seu nome, PhotoDream é um software para editar imagens facilmente adicionar muitos efeitos para o seu sonho fotografia digital. Com PhotoDream, apenas pelo simples clique do mouse, você pode adicionar muitos efeitos maravilhosos como a seguir:

Preset filtro, Light Um filtro, Light B filtro, Light C filtro, Estrela filtro, Amazing filtro, Sonho Um filtro, Dream B filtro, Weather filtro, Gradient filtro, Color Filter, Arte filtro, Textura filtro, Edge Um filtro, Edge B filtro.

Existem 15 tipos de filtros. Cada filtro tem 10 efeitos especiais. Portanto, estão totalmente único 150 efeitos especiais para você.

Além de usar o único efeito, você também pode usar vários efeitos para uma foto. Por exemplo, a primeira utilização de um Light efeitos, segundo utilizar um dos efeitos Star, então use um dos efeitos Edge etc Desta forma, você criará milhares de diferentes efeitos especiais para sua foto.

Tamanho: 6.75MB



OnlineTV Live 6.3.38 Portable


Online TV Live permite que você assista 3645 + free internet TV, vídeos sob demanda e de ouvir estações de rádio on-line grátis no seu PC, Jogos e Jornais (1250) sobre a World Wide Web.

Media Guide: 250 Full Cinema, Cinema 1540 reboques, +2500 Music Vídeos (gratuito e legal) você pode ver ou descarregar.

O nosso viver canais de televisão é o maior banco de dados em todo o mundo. Nenhum equipamento adicional necessário. Online TV Player apoio Windows Media Player e Real Player. Você pode jogar a maior parte do fluxo formatos neste programa.

Este software permite que você defina o ecrã janela para qualquer tamanho que você deseja, igualmente apoiar modo de tela cheia.

Aqui estão algumas das principais características do "OnLine TV Live":
Mini jogador: Finalmente, você pode trabalhar enquanto o programa está sendo executado em um canto da sua mesa, e você pode ouvir a sua música favorita ou rádio.
Os media locais de gestão: Você pode usar OnLineLive como um jogador de meios e visualizar suas músicas armazenadas no seu disco rígido. Fácil acesso a todos os seus PC's home mídia digital
arquivos a partir do Media Manager. Você pode ver suas fotos e documentos usando a mídia local telespectador.
TV Guide: Onlinelive TV guia para canais de televisão e de rádio. Características programação completa listagens. Programas de TV, TV Guia, o que há na televisão, listagens, horário, canal, programas, programação.
Parent controle: Permite aos pais selecionar as categorias de sites a ser bloqueada, ou contactar a fim de permitir a pré-aprovado canais apenas. Você não precisa de entender a Internet para proteger a sua família. OnlineLive torna fácil. Proteger as crianças de conteúdos potencialmente nocivos ao mesmo tempo que preserva a liberdade de expressão na Internet.
Esportes canais: Esporte conteúdo. Todo o desporto selecionada para você. Esportes fãs amor para monitorar seus times e jogadores favoritos, e agora Smart Relógios ONLINELIVE para permitir-lhes o que fazer e, mais ainda, sobre o seu relógio. O Smart Watch é a perfeita timepiece apaixonado por esportes fãs que não pode ser lá para assistir ao jogo, mas ainda deseja seguir a acção. Atualizações contínuas mantê-lo em jogo tempos atuais, pontuação, pré-jogo notícias, histórias de pós-jogo, e colocações para a sua favorita colegial e de equipas desportivas profissionais.
Search Engine: Um guia completo para pesquisa canais de televisão, canais de rádio, canal que OnDemand da preenchido com toneladas de concreto, nenhum-absurdo dicas e técnicas. O motor de busca pode ser apenas o bilhete.
Canais Adulto: Adultos amostras conteúdos vídeo clipes, filmes, não censurada. DVD filmes de qualidade e visualização.
Jornais: Jornais em 1850 World Wide Web ordenados por país
Jogos: jogos online selecionada para você, apenas os melhores jogos na web.

Tamanho: 10,3 MB

DreamLight Photo Editor v3.0


DreamLight Photo Editor é um software para editar imagens adicionar muitos efeitos para o seu sonho de fotos digitais.

Enquanto você tem algum grau de talento artístico, é possível dar as suas fotos digitais criativos um novo olhar, aplicando-lhes efeitos. DreamLight Photo Editor é um programa dedicado a ajudar você a fazer exatamente isso, e adicionando efeitos especiais é tão fácil como abrir uma foto e, em seguida, visualizar a visualização de um efeito antes de selecioná-la para aplicá-lo à sua imagem. Existem dezenas de filtros diferentes à sua escolha e todos estão claramente divididos em categorias diferentes.

DreamLight Photo Editor é um software para editar imagens adicionar muitos efeitos para o seu sonho de fotos digitais. Com DreamLight Photo Editor, apenas por-clique do mouse, você pode adicionar muitos maravilhosos efeitos, tais como Preset filtro, Light filtro, Estrela filtro, Amazing filtro, Dream filtro, Weather filtro, Gradient filtro, Color filtro, Arte filtro, Textura filtro, e Edge filtro, incluindo todos os múltiplos efeitos. Existem 150 único efeitos especiais no total para você escolher.

Além de usar o único efeito, você também pode usar múltiplos efeitos sobre uma foto. Por exemplo, a primeira utilização de um Light efeitos, segundo utilizar um dos efeitos Star, então use um dos efeitos Edge. Dessa forma, você terá milhares de diferentes efeitos especiais a aplicar-se às suas fotos.

Tamanho: 6.75MB

Lavasoft - Ad-Aware 2008 Professional 7.1.0.11 + Portable



Ad-aware, agora em sua nova versão, mais potente e eficiente na proteção deu seu computador! Essa ferramenta trabalha na detecção para remoção de spywares e afins. Faz a varredura de seu sistema à procura de algumas pragas virtuais específicas, especialmente aqueles arquivos ilegalmente embutidos em sharewares para monitorar e traçar um perfil comercial do usuário (de onde você acha que surgem muitos daqueles incômodos e-mails comerciais "do nada"?).



igital Drugs Portable


O que está incluído? I-Doser 4.5 & Portable, Sharm 1.31 & 1.7.1, Atmosphere Deluxe 6, BrainWave Generator, MindMaster - Ferramenta de Software que vai mudar a tua vida!, Natura v3.0, 6.5 Virtual hipnotizador, SBaGen Vídeo / PDF Tutoriais & Extras

O que está incluído?

Software:
I-Doser 4.5 & Portáteis
Sharm 1.31 & 1.7.1
Atmosfera Deluxe 6
BrainWave Generator
MindMaster - Ferramenta de Software que vai mudar a tua vida!
Natura v3.0
Virtual hipnotizador 6.5
SBaGen

Tutoriais:
Como fazer I-Doser Doses (PDF)
Convertendo I-Doser Arquivos frm DRG para MP3 sem perda da qualidade (PDF)
Convertendo arquivos frm Idoser DRG para MP3 Vídeo Tutorial (Video)

Extra:
Quase A a Z Incluídas novas doses, QH & oficiosas doses
Reafirmações para pensar master

Parte 1:


Parte 2:

RAM Saver Pro v7.7 + Serial + Portable - PT-BR


"RAM Saver Pro" é um easy-to-use RAM otimizador ferramenta que irá manter o seu computador correndo mais rápido. Aumenta o funcionamento do desempenho do sistema liberar mais memória para suas aplicações. Usando estes truques ajudarão a otimizar suas aplicações favoritas e os jogos serão mais rápidas e eficientes - mesmo em computadores antigos. "RAM Saver Pro" programa consiste em duas partes principais: Bandeja do sistema - módulo eo Painel de controle.

Nota: Reconhece até 12GB de memória



Natura Sound Therapy 3.0 + Portable



Este é o programa ideal para usar depois de um dia cansativo de trabalho. Relaxe com sons da natureza como por exemplo o som das ondas, dos insectos, sapos, vento, …, e também com sons ambientes como a flauta dos indios, piano, etc..
Fácil de usar, este programa vai permitir-lhe misturar os vários sons com as imagens de fundo. tem ainda oferta do plugin para a neve.



PhotoFiLtre Studio 9.0.0 9.0.0 Portable



PhotoFiltre é uma ótima alternativa para quem trabalha com edição de imagens e não pode desembolsar a grande quantidade de dinheiro que licenças dos programas deste tipo exigem. E, para quem acha que as alternativas gratuitas são muito limitadas, deve conhecer agora mesmo este editor, para mudar este conceito. Ele possui uma série de ferramentas que lhe permitem fazer trabalhos profissionais e que não deixam a desejar.

PhotoFiltre trabalha com filtros, seleções vetoriais, máscaras e muitos outros recursos simples ou avançados, os quais você pode aproveitar também na versão em português, através da atualização com a tradução completa para o programa. É versátil, completo e, ao mesmo tempo, fácil de usar.

Principais Características

Filtros

A vasta quantidade de filtros permite qualquer usuário se familiarizar rapidamente com o mundo da edição gráfica, através de ajustes padrão — como brilho, contraste, saturação e correção de gama — ou de filtros artísticos — aquarela, pastel, pontilhismo, efeito de quebra-cabeças. São mais de cem filtros diferentes para dar asas à sua criatividade!

Seleções Vetoriais

PhotoFiltre usa dois tipos de seleção vetorial, o primeiro, com formas automáticas (retângulo, elipse, triângulo, retângulo arredondado) e o segundo, que permite formas personalizadas à mão livre ou através de várias linhas para formar um polígono. Cada seleção pode ser salvada em arquivos separados, para serem usadas posteriormente.

Barra de Ferramentas

A barra é basicamente constituída por ferramentas de desenho, como pipeta, cursor, balde de tinta, spray, pincel, carimbo e “varinha mágica”. Além dos pincéis padrão (quadrado e circular em diferentes tamanhos), o programa conta com formas variadas (linha curva, folha, estrela, entre outros).

Módulo de Máscara

Você pode facilmente criar efeitos avançados de contorno ou transparência nas suas imagens, através de máscaras pré-definidas. E você ainda pode se inspirar para criar suas próprias máscaras!

Módulo de Automatização

Este módulo permite a aplicação de algumas funções ou correções básicas (conversão, tamanho) a um grupo de imagens, para facilitar o processo de edição de um grande número delas.

Outras Funções

* Navegador de imagens.
* Gerenciamento de extensões.
* Efeitos avançados para textos.
* Vários tipos de contornos e texturas.
* Ajuste de transparência em imagens GIF e exportação delas para ícones.
* Combinação de imagens.

Last Galaxy Hero Portable


Prepare-se para a missão galáxia! Tempos difíceis recaem sobre a galáxia e você é o único para salvá-lo. O problema é que você tem apenas um espaço tanque para destruir os ataques de espaço shooters. Os planetas esperar por você para salvá-los!

Speed Racer - The Great Plann Portable



Este é o jogo oficial do filme Speed Racer, é um jogo de tamanho pequeno 24 mb, e não requer instalação.

*Tamanho: 24 MB
*Sistema: Windows 98/2000/2003/XP/Vista

MediaMonkey 3.0.5.1186 + Keygen -PT-BR + Portable



Com o MediaMonkey, você organiza sua biblioteca musical, não importa o tamanho da sua coleção.

Inclua mais de 50 mil arquivos de áudio ou playlists localizados em seu PC, CDs ou rede local e classifique suas músicas por gênero, artista, ano, preferência e mais.

O MediaMonkey pode ser sincronizado com iPods e outros dispositivos de áudio portáteis em segundos e ainda é integrado ao Winamp e quase todos os tocadores de mídia.

Com suporte para: MP3, OGG, WMA, FLAC, MPC, WAV, CDA, M3U, PLS e muito mais ele edita tags ID3 e normaliza os arquivos.

Inclui ferramentas para ripar ou gravar CDs e ainda um conversor de áudio para você converter para quase todos os formatos as suas músicas favoritas.



Supercross Kings v1.04 Portable


Adobe Audition v3.0 Portable



Gravação, mixagem, edição e masterização de áudio profissionais.

Crie seu próprio estúdio de gravação profissional: grave, mixe, edite e masterize áudio mais rápido e com mais controle do que nunca com o Adobe® Audition® 3. Crie música, grave e mixe um projeto, produza um spot de rádio, apague o áudio de um filme ou crie sons para video-games. Essas ferramentas flexíveis e poderosas do Adobe Audition 3 são exatamente o que você precisa para terminar um trabalho. Edição multitrack e redução de ruído melhoradas, novos efeitos, ferramentas de correção de fases e suporte a instrumentos VSTi são apenas alguns dos novos recursos do Adobe Audition 3 que lhe dão poder, controle, produtividade e flexibilidade fora do comum para todos seus projetos de áudio.

Nota: Não postei o executável, pois todos os ativadores que testei tinha arquivos maliciosos.

Advanced WindowsCare Professional 2.86 + Portable


O Advanced WindowsCare conserta seu Windows com apenas um clique. Diferente de outros utilitários, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros. Se o seu sistema está lento e você está pensando seriamente em reinstalar o Windows, não custa nada baixar e instalar Advanced WindowsCare V2 Pro e ver se ele resolve o prolema. Com uma interface amigável e totalmente em Português BR ele é facílimo de ser usado.

Nota: Muito importante ler as instruções antes de instalar.



Portable:
 
© 2007 Template feito por tudo posso