Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 10 de março de 2009

Avira Antivir Rescue System 3.5.5 (10.03)


O disco de inicialização de restauração, digitalização e tratamento sistema em caso de infecção por vírus. Avira AntiVir Rescue System é iniciado automaticamente e é contado a partir da BIOS. Construído sobre a base do Linux.

Tamanho: 47.73MB

Norton 360 3.0.0.134 Final


Norton 360 Versão 3.0 fornece multi-camada de protecção, segurança e novas persoonalnyh backup. A solução integrada agora suporta o backup do dispositivo e as unidades do iPod para Blu-ray e HD DVD. Na nova versão do Norton 360 foi a tecnologia patenteada que protege contra os associados downloads e outras novas ou desconhecidas ameaças que exploram a vulnerabilidade do Internet Explorer. Armado mais avançados meios de protecção anti-vírus, anti-spyware, firewall sistema concebido para prevenir invasões e poderosa tecnologia de base de protecção SONAR, Norton 360 usuários estão protegidos em muitas frentes, e não têm medo das ameaças online, tais como o recente «Cavalo de Tróia» Silentbanker, utilizando diferentes pontos de entrada para a infecção de computadores e roubar informações pessoais.


Tamanho: 71.86MB




Como Ativar seu Windows XP


Deixe seu Windows Xp original usando um programa que é conhecido como KeyChanger. Ele vai ser usado para modificar o seu serial de instalação do Windows XP Pro. Iremos mudar para um serial válido, e assim você poderá baixar qualquer coisa do site da Microsoft que necessite de Validação.

Tamanho: 287kb
Formato: N/A
Idioma: Inglês
Servidor: Ziddu

Senha: www.memoriahacker.tk


Ultimate Baja Madness

Ultimate Baja Madness é um game radical de corrida que é disputado em áreas localizadas na América Latina. Nele, há várias opções de carros e muitas pistas diferentes, com direito a montanhas, dunas, rampas e muita velocidade. É possível jogar modo campanha, corridas rápidas ou até mesmo optar pelo modo multiplayer.

Em Ultimate Baja Madness você irá acelerar com carros de pequeno e médio porte, indo desde bugs a camionetes. Os gráficos são o ponto forte nesse game, em que a jogabilidade escapa à realidade e é não é possível escolher para realizar a troca de marchas manualmente. A física do jogo também é um tanto fantasiosa, e você capotará inúmeras vezes sem, no entanto, danificar seu automóvel.

Vários modelos para você pilotar

Você poderá correr com até sete modelos de carro diferentes, escolhendo também sua cor. Junior é um modelo pequeno e veloz com pouca estabilidade, ao contrário de Bull, uma camionete pesada. Ainda há o Crazy Bug, que lembra um inseto, o RedNeck, outro carro mais nervoso, o Desert Tripper, para aventureiros, Army Man, lembrando modelos de exército, e, por último, ProjectX, com um estilo mais moderno e um design bastante ousado.

Junior, um modelo pequeno e agressivo

No modo campanha e no modo corrida rápida, você poderá jogar somente com o Bull e Junior, até que feche o jogo e possa abrir outros modelos. Já na opção multiplayer, todos carros estão liberados.

Diversas pistas de rally

As fases desse jogo são tematizadas na América Latina. O Vale da Morte (Death Valley) lembra bastante um rally, com suas dunas e alto relevo. Há também a Área 51, o Paradise Drop (com uma paisagem paradisíaca), o One Tequilla (aí já subimos de continente, não?), o Road Trip (estrada), Time Trial (corrida contra o tempo) e Gold Rush (corrida em minas de ouro).

É rally no paraíso!

Todas as fases estão liberadas para você correr no modo multiplayer. Porém, na campanha, você deverá completar o percurso gradativamente, fase por fase.

Câmeras e checkpoints

Na interface de Ultimate Baja Madness ficam localizados itens como seu velocímetro (no canto inferior direito) e o mapa do percurso (canto inferior esquerdo). Acima da tela, seu tempo de percurso é cronometrado e informado, assim como sua posição na disputa.

Seguindo o fluxo da fase, você encontrará diversos itens que lhe acumularão tempo extra ou pontos bônus. Para mudar de câmera é simples, basta apertar a tecla C e pronto. Há meia dúzia de opções que distanciam ou aproximam o carro, inclusive é possível dirigir em primeira pessoa. Para espiar o retrovisor, aperte a tecla Q.

Tamanho: 184 Mb

Portable Blumentals HTMLPad 2008 Pro 9.2.0.99


Blumentals HTMLPad é um sofisticado editor tudo-em-um de HTML, CSS, JavaScript e XHTML.

Interface limpa e conveniente, Inicialização Rápida, flexibilidade e poderosos recursos permitem você criar e editar código HTML, XHTML, CSS e JavaScript rápido e mais fácil do que nunca, enquanto ferramentas integradas permitem que você valide, reutilize, navegue e implante seu código de maneira eficiente e sofisticada.

Um Editor CSS interno permite você facilmente criar e editar folhas de estilos em cascata de qualquer tamanho e complexidade. Editor JavaScript interno facilita a tratar de JavaScript.


Tamanho: 5 .4Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês




Club Dj Pro v2.1 Portable


Club DJ Pro é um software de DJ's bastante completo, no sentido em que permite não só a mistura de aúdio mas também de video e karaoke, com alta velocidade e precisão.

Garanta o seu êxito total cada noite com este magnífico programa de mistura, que quase faz tudo por si, e que o poderá aconselhar mas melhores misturas possíveis da sua listagem de músicas.

O programa possui um detector de BPM (batidas por minuto) automático, confronto de batidas manual, suporte de controlador MIDI, looping perosnalizado, alterações de tempo & pitch, e muitas outras excelentes opções que acompanham esta poderosa aplicação.

Formato suportados:
Audio: MP3, MP2, MP1, OGG, WMA, WAV, audio CDs (CDA), MOD music (XM, S3M) e agora M4A (for iTunes).
Video: MPEG-4, MPEG-2, MPEG, MP4, AVI, DVDs (VOB não-encriptados), WMV/ASF, DivX, XVid, VCD, Quicktime, FLV (YouTube, Google, etc), 3GP, Real Media.
Karaoke: MP3+G, WMA+G, OGG+G, WAV+G, MP4+G, AAC+G, CD+G, BIN, LRC.

Tamanho: 13 Mb
Hospedagem: EasyShare
Formato: Rar
Idioma: Inglês




DVD X Player 5.2.4 Professional Portable


"Primeiro player de DVD com códigos livres das regiões no mundo."

Com este software você poderá ver seus filmes, shows, desenhos, apresentações, fotos e músicas em DVD no próprio computador, e o melhor de tudo, sem restrinções a quaisquer regiões de DVD(1,2,3,4,5 ou 6).

Ele suporta também vídeos em VCD e SVCD, sendo compatível com aúdio Dolby Digital 5.1. baixar DVD X Player Professional

Compatível com Windows 98/Me/2000/XP.

Tamanho: 17.2 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Artweaver 0.5.7 Portable


"A imaginação, o talento e os pincéis deste programa são o suficiente para criar incríveis pinturas!"

Artweaver é um pequeno programa que possibilita ao usuário liberar toda sua criatividade. Através da utilização de pincéis, fontes, filtros e alguns recursos mais, o aplicativo oferece bons recursos que se assemelham muito aos reais.

Além de pequeno, o programa é totalmente gratuito e muito intuitivo. Libere o artista que há dentro de você e crie obras de arte fantásticas!

Compatível com Windows XP/98/2000.

Tamanho: 11.7 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês




Portable Video Avatar Maker v.2.3.0.53



Video Avatar Maker é uma ferramenta para criar avatares animados do GIF, userpics e assinaturas.

Você pode escolher o arquivo de vídeo e, em seguida, criar o seu avatar, userpic ou assinatura.

É possível criar avatares para os seus blogs, jornais, você também pode definir userpics em sua página de perfil, em qualquer fórum, comunidade, site, etc

Tamanho: 20 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Portable Kingdia DVD to MP3 v1.0.0



Kingdia DVD to MP3 é um programa facil de usar e rápido. Com ele você pode converter formatos de áudio para o formatoMP3. Você pode apreciar seu áudio favorito em qualquer lugar.

Requerimentos mínimos:
* Microsoft Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003
* Driver de DVD-ROM
* CPU: 500Mhz
* 128M de RAM

Tamanho: 3.3 Mb
Hospedagem: EasyShare
Formato: Rar
Idioma: Inglês




Portable TwistedBrush Pro Studio 15.67


Poderosa ferramenta para criação de desenho digital e edição de fotos, com diversas ferramentasque se assemelham muito às ferramentas artísticas reais.

Entre essas ferramentas, você encontrará tintas a óleo, sprays, misturadores, craions, lápis, canetas e uma grande variedade de gizes e pastéis.

Descomplicado e com interface gráfica intuitiva, o usuário consegue rapidamente se adequar ao programa sem muito esforço. Permite que você solte sua criatividade sem limitar você com recursos difíceis de serem utilizados. Possui diversos efeitos de pincéis e mais de 50 filtros de imagem, para melhorar assuas fotos digitais.

Aplique máscaras e camadas, clones e muito mais para fazer da sua arte algo ainda melhor.

Compatível com Windows 98, 2000, NT, XP, 2003, Vista 32 Bits.

Tamanho: 16.6 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Auslogics Disk Defrag 1.5.23.435 Portable



Seu computador está lerdo para ligar? Os programas que você executa demoram a ser carregados? E aí você indignado pensa "Mas por quê? Se antes ele era tão rápido...". O Disk Defrag veio com a solução para você.

Geralmente quando o computador começa a ficar instável e demorando a carregar aplicativos, uma provável causa é que seu disco rígido esteja fragmentado. Para resolver isso, é necessário desfragmentá-lo — e essa é uma tarefa que o Disk Defrag faz de maneira rápida e eficaz.

Compatível com Windows XP/Vista/2000/2003.

Tamanho: 2 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Portable Ashampoo Burning Studio 2009 v8.0.3



Grave e copie CDs, DVDs e discos Blu-ray de áudio, vídeo e dados."

O Ashampoo Burning Studio tem uma semelhança extremamente grande com o Nero Burning Rom, mas se mostra, na verdade, muito mais eficaz em alguns aspectos. Seu grande suporte a Blu-Ray prova que o programa está muito atualizado quanto à tecnologia.

O programa também se mostra muito profissional ao oferecer uma variedade de menus para criar seu disco de vídeos ou fotos, inclusive em Português. Quando se fala em gravação de discos, o Ashampoo se torna um grande concorrente do tão famoso e aclamado Nero.

Não interessa o que você quer queimar – um CD, um DVD ou até um Blu-Ray. Você poderá também personalizar o conteúdo de seu novo disco, podendo ser um CD com documentos, um DVD com músicas ou um Blu-Ray com filmes.

Grava DVDs com menu animado (muito bonitos por sinal). Possui um recurso interessante de adicionar e remover arquivos da mídia gravada, mesmo que o CD-RW ou DVD-RW já tenha sido finalizado, com isso não é necessário formatar o disco para então acrescentar novos dados. Ele também possui um Ripador de CDs para extrair faixas em MP3 e WMA. Cria CDs de Boot.

Compatível com Windows 2000/XP/Vista 32.

Tamanho: 26.8 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Portable Wondershare Media Converter 1.0.0.16




Wondershare Media Converter é um removedor profissional de DRM, que pode remover DRM de ambos os arquivos de vídeo e de música protegidos.

É também um conversor poderoso que suporta quase todos os formatos populares de mídia.

Principais Recursos:
. Remove proteção DRM da música e do vídeo;
. 4x mais depressa e elevada velocidade de transformação da estabilidade;
. Suporta ampla gama de formatos de entrada e saída;
. Drag-drop, modalidade de conversão em lote;
. Mantém a saída de áudio e vídeo sincronizados.

Tamanho: 12.9 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Portable Jasc Paint Shop Pro 6.02 and Animation Shop 2.02


Jasc Paint Shop Pro é um ótimo editor de gráficos, razoavelmente completo.

Recursos:
Você pode pintar, editar e retocar imagens, importar fotografias de scanners e câmeras digitais, criar gráficos web ou elementos gráficos para boletins informativos, folhetos, cartões de visita, etc..

O Paint Shop Pro também contém filtros para deformações de imagem, bisel, escultura e efeitos de textura, bem como o "Animation Shop", um aplicativo separado que permite você criar GIFs animados.

Tamanho: 13.3 Mb
Hospedagem:Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês




Portable Magic Music Factory 7.0.2.1



Execute operações de gerenciamento de áudio diferentes!

Portable Magic Music Factory é uma solução premiada na produção de áudio. Você pode trabalhar de várias maneiras diferentes...

Você pode usá-lo não apenas para capturar a música de um CD, mas também para registros de audio, em praticamente qualquer formato. Você pode gravar seus arquivos de áudio melhorados, convertidos em disco, ou usar o editor de áudio avançado para criar suas próprias músicas, podendo transferí-las para CDs, ou compartilhar com os amigos.

Formatos de áudio disponíveis:
* PCM de WAV descompactados; * WAV compactados (GSM, ADPCM, DSP, U-Law, A-Law e outros);
* MPEG2 camada 3 (MP3), MPEG2 camada 2 (MP2);
* WMA (Windows Media Audio);
* Ogg Vorbis;
* AIFF, AU;
* MPC (Pack de música);
* VOX (ADPCM Dialogic);
* RAW (PCM descompactados, U-Law, A-Law);
* G.726, G.723, G.721; áudio marcadores usado em seu arquivo de áudio para selecionar rapidamente entre diferentes seleções. Marcadores usados em arquivos de áudio serão salvos em disco para uso posterior.

Tamanho: 13.8 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Windows Wallpapers

Windows Wallpapers

Some new windows wallpapers Enjoy!!!

Download:


G DATA InternetSecurity 2009

G DATA InternetSecurity 2009


G DATA InternetSecurity 2009 | 150MB

Anti-VirusG DATA InternetSecurity 2009 now offers even more comprehensive protection: With improved virus detection, an expanded firewall which, among other things, was optimized for games and less system load, the best in test as rated by the German "Stiftung Warentest" continues to expand its role as a quality leader.

G DATA AntiVirus
* DoubleScan: best, award-winning virus detection
* OutbreakShield: Immediate protection against new viruses
* New Heuristics detects even more unknown viruses
* Improved protection vfrom viruses, worms, rootkits, spyware, dialers, Trojans, backdoors, and more.
* Virus blockers for e-mails and instant messaging

G DATA Personal Firewall
* Award-winning protection against attacks
* New optimization for games: Switches automatically to Autopilot for transparent firewall protection
* Easier to use, thanks to new rules
* Four levels of security, or expert mode

G DATA AntiSpam
* Expanded by language blocker: detects and blocks ten different e-mail languages as desired

G DATA Child Protection
* Individual user profiles, blocks offensive contents and more
* Keywort-Filter for full text search (extensible)

G DATA WebFilter / Data shredder
* Trace eraser and data shredder
* Blocks banners, pop-ups, Flash, Java / VB script, etc.



part01

part02




Corel® Paint Shop Pro® Photo X2 Ultimate 12.5




orel® Paint Shop Pro® Photo X2 Ultimate 12.5 | 326 Mb

Paint Shop Pro Photo X2 has everything you need to create stunning photos. The integrated Learning Center and a selection of one-click photo-fixing tools make it easy to correct common photo flaws such as red eye, color and sharpness. Unique makeover tools let you whiten teeth, remove blemishes and paint on a tan, so you can make everyone look their best before printing or posting photos online.

As your skills and confidence grow, you can harness the power of professional-quality features such as HDR Photo Merge, Histogram, Curves and Levels Adjustment tools to make precision edits. You can even get creative with artistic effects and filters to turn your favorite photos into fun projects to share with family and friends.

* Import pictures from your camera automatically
* Instantly fix common problems such as red eye, color and sharpness
* Add special effects to photos, text and projects with a few simple clicks
* Use advanced editing tools to fine-tune images on your own
* Print, email and share photos

Paint Shop Pro Photo X2

Includes:
* Paint Shop Pro photo editor
* New! Express Lab to quickly view and edit photos
* Corel® MediaOne™ Plus for easy photo and video management (DVD Maker not included)
* Video training for Paint Shop Pro Photo X2 by Lynda.com
* Photographic effects filters by Nik™ Software

Paint Shop Pro Photo X2 Ultimate

Includes everything in Paint Shop Pro Photo X2, plus:
* Enhanced! Support for more than 250 camera raw formats
* New! Background remover plug-in to change the background of a photo
* Enhanced! Creative content pack with 150 new photo frames, photo edges and Picture Tubes™
* New! Certified for Windows Vista® for better performance and enhanced security
* Bonus! 2 GB USB flash drive to store and transfer your digital photos
* Bonus! Corel® Painter™ Photo Essentials 4 to turn photos into paintings in 3 easy steps
* Bonus! Media recovery software to retrieve images, movies and sound files, even from reformatted memory cards

part01-part02-part03-part04

baixar Keygen



Corel Paint Shop Pro X2 12.0


Descrição: Corel Paint Shop Pro Photo X2 é a escolha ideal para o estúdio de revelação digital de qualquer aspirante a fotógrafo.
Oferece de tudo, desde a correção fácil e automática de fotos até ferramentas de edição de precisão. Inclui até mesmo um Centro de Aprendizado embutido para auxiliar novos usuários a começar a utilizá-lo imediatamente!
O aplicativo suporta mais de 40 formatos de imagens, contém centenas de efeitos especiais como o de papel queimado, papel dobrado, lente, espiral, fogo e outros que podem ser inseridos nessas imagens.


Informações:

Hospedagem: Link Direto (Aplicativo)/ Easyshare (PATCH)
Tamanho: 326 Mb
Idioma: Multi (Não Inclui o Português)
Sistema: Windows 2000/XP/2003/Vista

Download:

Aplicativo (326 Mb)

senha para descompactar keygen é:( fuckurani)

Link Direto

Crack
Keygen

Download BetaMaster Keygen para NERO 8


Keygen para NERO 8!

Servidor: Rapidshare



Vit Registry Fix 9.3 Portable


Vit Registry Fix é um poderoso programa de limpeza do sistema de registro que procura erros e informações desatualizadas. O programa tem uma ferramenta poderosa para varredura automática e remoção de vários tipos diferentes de erros.

Vit Registry Fix pode encontrar mais de 50 variedades de opções de erros no registo, dividido em 12 categorias. Além disso, é possível remover manualmente as chaves das seções Software. É possível apagar o histórico de alguns programas e listas recém-descobertas em arquivos do sistema operacional. Além da limpeza do registro, o programa pode encontrar e remover etiquetas com links quebrados. Vit Registry Fix também pode criar backups de eliminação do registro, bem como para os rótulos, e é evidente que é possível gerar uma lista de exceções para rastreamentol.

O programa também vem com três programas distintos, o primeiro para retirar arquivos temporários desnecessários, o gerenciamento de programas carregados automaticamente quando você iniciar o sistema, e o terceiro para eliminação conveniente e adequada das aplicações instaladas.

Compatível com Windows XP\VISTA\Seven - x86\x64.

Tamanho: 2.6 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês




Portable LimeWireTurbo v5.5.5.0



Versão turbinada do LimeWire para você baixar ainda mais músicas, games, software e vídeos na Internet!"

LimeWire Turbo é um cliente de compartilhamento de arquivos via P2P na linha do já famoso LimeWire. Ele permite que os usuários procurem e baixem todo o tipo de mídia como MP3, filmes, imagens, games, softwares, documentos e qualquer outra coisa que alguém possuir na Internet.

Não faltam recursos interessantes nesta versão turbinada do LimeWire, como taxas fantasmas, filas completamente configuráveis pelo usuário e downloads "mais mornos" (ou com maior chance de sucesso). O software utiliza um sistema de partes de arquivos, usando diferentes pontos para baixar o mesmo arquivo, acelerando todo o processo de download. Além disso, possui o núcleo totalmente otimizado para obter a melhor performance.

Você pode fazer buscas através da interface muito facilitada, sem reduzir o número de opções disponíveis. Com acesso às redes mais populares, donwloads de várias fontes e resultados impressionantes nas buscas, LimeWire Turbo é um dos melhores compartilhadores disponíveis na Net!

Compatível com Windows XP/98/2000.

Tamanho: 6 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar
Idioma: Inglês




PanoramaStudio v1.6.0 Portable



"Crie panoramas em 360º usando um conjunto de fotografias e melhore suas imagens automaticamente."

PanoramaStudio cria amplos panoramas em 360º a partir de um conjunto de fotografias. Ele oferece recursos para esticar, melhorar e misturar imagens, detecta a distância focal e a correção de lentes. Os dados também EXIF das imagens são processados. E ainda há 600 câmeras digitais listadas no banco de dados interno e todos os processos podem ser pós-pocessados manualmente.

Além da percepção de perspectiva, exposição e ajustes automáticos, há outros filtros muito bons para pós-processamento de panoramas e ferramentas de edição. O software exporta para os formatos mais comuns de imagem e cria panoramas em Java e QuickTime com a opção de impressão de pôsteres.

Compatível com Windows XP/98/2000.

Panorama.Studio.1.6.0.incl.Keymaker.

Tamanho: 3.6 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar
Idioma: Inglês






 
© 2007 Template feito por tudo posso