Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 20 de março de 2009

Blaze Video HDTV Player 3.5

5

Fácil de usar, BlazeVideo HDTV Player softwares combina reprodução HDTV, recepção FM, funções de gravação de vídeos e reprodução de DVD.

Você pode tirar proveito do monitor de alta resolução do PC, assistir, gravar e reproduzir programas de alta definição (HDTV).

Tamanho: 10Mb
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare









PCDJ DEX 1.0.6371

FOTO




PCDJ DEX é uma mistura de programa de computador tanto início e profissional DJ’s. Misture o seu mp3, ogg, wma, FLAC, wav arquivos de áudio ou cd’s facilmente em qualquer configuração. PCDJ DEX é tudo que você precisa para começar e se tornar um DJ! Por todo o PCDJ, antiga escola clientes, você vai amar o Classic Mode 5,2 Vermelha! Complete com o original Red 5,2 pele. Você pode até importar seus antigos Red 5,2 recordcase!

Sistemas:
Windows


Tamanho:18MB














Atomix Virtual DJ Professional 5.2


Atomix Virtual DJ Professional é uma das formas mais excitantes de manipular as musicas é misturar ritmos, batidas, elementos sonoros ao ponto de conseguirmos mexer com o nosso espírito, com o nosso estado humor. Assim apresento-vos o Virtual DJ, uma aplicação de enorme poder mas de fácil aprendizagem.Junte ficheiros MP3 com representações visuais.Use o “Beatlock” para moderar a batida, d

ando um toque profissional às ‘remix’ feitas pelos seus dedos. Mistura vídeo ‘VJ’ com formatos do tipo DVD, DivX, MPEG, etc. para animar o olhar atento sobre o som que produz.

Divirta-se e divirta os seu ‘ouvintes’.


Sistemas/Windows

Tamanho:19MB















Download - Realistic Virtual Piano 3

Piano Virtual é uma simulação poderosa de vários instrumentos musicais. Além de um piano regular, o programa pode simular também por cima 600 outros instrumentos e vários efeitos sonoros! A interface do usuário é extremamente fácil mas poderosa. Se você não entender algumas das opções, você faz nem mesmo necessidade para! Simplesmente escolha seu instrumento favorito da caixa e começo jogando que usa seu rato, o teclado de seu computador ou qualquer outro extra.

Tamanho: 2,5 Mb





Baixar Windows XP SP3 Kamaleon Dark Green - 2008





Aplicativos Incluidos :
1. .Net Framework 1.1 SP1 (+Up)

2. .Net Framework 2 (+Up) 3. Adobe Reader 7.0.8 4. Opera 9.0 5. Java RE Version 6 6. Live Messenger 87. Microsoft Office 2003 SP2 (+Up)
8. Mozilla Firefo
x 2.0.0.5 + Plugins


9. Nero Burning Rom 7.10.1.0 Lite
10. NOD32 Antivirus System 2.70.39
11. Windows Media Player 11
12. PowerDVD 7 Deluxe
13. TuneUp Utilities 2007 6.0.2200.0
14. Winamp 5.35 Pro + MMD3 Theme
15. WinRA
R 3.70
16. Ad-Aware SE Professional
17. Visualtask
18. Flash 9.0.28.0 y Shockwave 10.1.4.20
19. Activation system restore

• .Net Framework 1.1 SP1 (+ Actived)
• .Net Framework
2 (+ Actived)
• Internet Explorer 7 (+ 4 Actived) - inclunce KB929969 KB931768 KB933566
Roots-Update: KB933566
• Microsoft Office 2003 SP2 (+ Up) - much Actived
• Mozilla Firefox 2.0.0.5 + Plugins
• Nero Burning Rom 7.10.1.0 Lite - version basis - inclunce Nero Burning ROM and Nero Express

Windowns Já Ativado, Não é Necessario colocar Key

Tamanho: 736MB









Download - Windows 95 - Completo


Ta com saudades dos Windows 95? Foi seu companheiro durante muito tempo? Agora você pode reencontrá-lo, baixe agora mesmo o Windows 95, completo!

Links para o download:










Baixar - Windows 7 - LITE - 300 MB




Windows 7 inclui uma série de novas funcionalidades, tais como avanços no toque, fala e escrita manual reconhecimento, apoio virtual para discos rígidos, melhorou o desempenho em processadores multi-core, boot melhorou o desempenho e melhorias do kernel.

Windows 7 adiciona suporte para sistemas com múltiplas placas gráficas de diferentes heterogênea vendedores, uma nova versão do Windows Media Center, Gadgets estar integrado no Windows Explorer, um gadget para o Windows Media Center, a capacidade de visual pin e desencavilhar itens do menu Iniciar e barra de tarefas, a melhoria da mídia características, o XPS Essentials Pack sendo integrado, Windows PowerShell Scripting Integrada Ambiente (ISE), e uma calculadora redesenhado com multiline capacidades, incluindo Programador e Estatística modos juntamente com a unidade conversão.

Muitos novos itens foram adicionados para o Painel de controle, incluindo: Texto ClearType Tuner, Display Color Calibration Wizard, Gadgets, Recovery, Troubleshooting, Centro de Ambientes de Trabalho, Localização e Outros Sensores, Credential Manager, biométrico Dispositivos, Sistema de ícones, Action Center, e Vídeo.

Windows Security Center do Windows foi renomeado Action Center (Centro de Saúde e Windows
Solution Center no Windows anteriores constrói), que engloba tanto a segurança e manutenção de
o computador.

A barra de tarefas tem visto as maiores alterações visuais, onde a barra de iniciação rápida foi mesclado botões com a tarefa de criar um reforço taskbar ou Microsoft internamente o que se refere como o “Superbar”. Isto também permite o reforço da taskbar Ir Listas característica de permitir o acesso fácil às tarefas comuns. [28] A revamped taskbar também permite que o reordenamento das tarefas botões.

Screenshots surgiram demonstrando um novo recurso chamado ´Peek´. Peek é uma maneira rápida de tornar visíveis todas as janelas transparentes para um rápido olhar para o ambiente de trabalho. A Microsoft spokesman disse que “isso será útil para usuários que desejam um rápido olhar para as notícias” em referência ao RSS gadgets no desktop.

Para desenvolvedores, o Windows 7 inclui uma nova API de rede com suporte para a construção de SOAP baseada na web serviços em código nativo (por oposição ao. NET baseia WCF Web Services), novos recursos para encurtar aplicação instalar vezes, reduzido UAC prompts, desenvolvimento simplificado de instalação pacotes, e melhorado através de uma nova globalização apoio Extensão Serviços Linguísticos API.

Você baixa em 300 MB ao descompactar = 3GB
VERSÃO 100 % FULL

Tamanho: 300 MB
Hospedagem: Rapidshare

Download - Parte 01
Download - Parte 02 - Download - Parte 03

Senha para descompactar : amprawin@cw






 
© 2007 Template feito por tudo posso