Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 11 de abril de 2009

Opera Turbo 10 Alpha



"Acelere o carregamento das páginas da internet com a versão Turbo deste famoso navegador!"

Além de ser um dos navegadores mais usados, o Opera é conhecido por sua grande capacidade de inovar a cada nova versão lançada. Ele conta com um visual atraente, um sistema de “favoritos prediletos”, pesquisas da web facilitadas e uma proteção de privacidade reforçada (porém, ele não é compatível com sites Pay-Pal).

E como não poderia deixar de ser, em sua nova versão (ainda em fase alfa de testes) o Opera lançou outra novidade que promete fazer grande sucesso: uma tecnologia, que acelera o carregamento de páginas da internet, batizada de “Opera Turbo”!

Ou seja, essa novidade é ideal para você, querido usuário do Baixaki, que acessa nosso site por intermédio de uma internet discada (ou bastante lenta mesmo). Isso porque, como você poderá (ou não) ver no vídeo adiante, o carregamento de uma determinada página passa de 11 segundos para três segundos usando o Opera Turbo em uma internet com velocidade de 100kpbs (um pouco melhor do que uma discada).



Opera 10 ALPHA



O navegador Opera, é o quarto mais usado, porém, não é pela falta de qualidade, pois isso ele tem e muito.
Baixe já e descubra as novidades que essa nova versão tem.

Clique no botão para fazer o download grátis deste software.


  • Downloads: 40
  • Tamanho: 6,30 MB
  • Atualizado: 04/12/2008
  • Licença: Gratuito (Freeware)
  • Sistema(s) operacional(is): Win2000/XP/Win2003/Vista
  • Desenvolvedor: Opera Software

clique aqui

Opera 9.6: mais rápido, e melhorias no Opera Mail


Entre as novidades do Opera 9.6 está a expansão do Opera Link, que permite sincronizar diversas informações armazenadas no browser e acessá-las remotamente.

Agora, a função oferece suporte às pesquisas realizadas nos mecanismos de busca, ao histórico armazenado no navegador, ao assistente de bookmarks (favoritos) e ao Speed Dial.

O preview de feeds também é outra função nova. Antes de clicar no ícone e se inscrever em algum serviço de indicação de conteúdo (RSS), ao passar o mouse sobre ele, aparece uma tela, em duas colunas, com o conteúdo.

Essa facilidade permite ao usuário decidir, por meio de uma experiência visual, se irá mesmo subscrever-se em determinado RSS.

Na opção do cliente de e-mail, Opera Mail, a novidade que mais chama a atenção é o recurso para usuários com conexão lenta à Internet. Por meio desse "modo", o software se adapta à baixa largura de banda e consegue apresentar as mensagens de forma mais rápida, sem descarregá-las por inteiro.

A outra implementação no Opera Mail é especialmente útil a usuários que participam de listas de discussão. É possível configurar o cliente de e-mail para "ignorar" ou "observar atentamente" determinado grupo de mensagens por assunto (thread).

Outra das inovações e o Opera Scroll Marker, ele que acrescenta uma marca d’água no ponto onde a “dobra” da janela fica num texto. Isso ajuda a não se perder durante a leitura de textos longos, já que quando se rola a página, a marca d’água acompanha o movimento.

Os mais antigos usuários poderão sentir que alguma coisa mudou não com referência ao browser, que sempre foi rápido, sempre apresenta inovações que depois são "copiadas" pelos concorrentes, o que mudou foi sua postura agressiva de marketing, fazendo lembrar o lançamento do Google Chrome e da campanha para colocar o Firefox no Guiness Book, por software com maior numero de downloads, coisa que o Firefox conseguiu. :D

Acho que o pessoal do Opera acordou para a realidade, de nada adianta um bom produto se ninguém o conhece, a propaganda é a alma do negócio, fizeram até um site para divulgar á versão 9.60, de nome Choose Opera, que têm com a finalidade de divulgar o Opera 9.6.

No Choose Opera, poderão serem encontrados, botões e banners em inglês e português, além de integração com redes sociais, como Facebook e Twitter

Abaixo um vídeo interessante, e se quiserem ler as alterações feitas do 9.52 para o 9.60, aqui o Release Notes para Windows e aqui o Release Notes para Linux. :yes:

Largo Winch: Empire Under Threat - PS2





Na versão original do Largo Winch - este é um dos mais bem sucedidos gibis vendidos no ano de 1990. Mais de dois milhões de exemplares, e fala sobre as aventuras da personagem principal com o nome de Largo Vinci.
A história do jogo é dividido em vários níveis menores, que estão mudando muito rapidamente e não pode fazer entediado. O jogo começa em Nova Iorque, onde a sede do império Vinca, então acção decorre quase todo o mundo. A investigação leva Largo e seus amigos de viagem a áreas quentes do México, onde o laboratório secreto, e depois ir para a Sibéria cobertas de neve em busca de hacker russo, quebrar a rede de computadores Vinca Corporation. Alguns níveis realizar-se em um mosteiro na ilha da Sardenha, bem como aos nativos da ilha do Largo Sarevane (Sarjevane) no Mar Adriático.

Plataforma: PS2
Idioma: Inglês
Região: PAL
Género: Acção Aventura
Tipo: DVD
Formato: ISO







Nanobreaker - PS2



Produzido por Koji Igarashi, o mesmo de Castlevania: Lament of Innocence, Nanobreaker é um jogo de ação com combates no mesmo estilo da famosa série de vampiros e, em alguns aspectos, seu superior. Com uma mecânica de jogo bastante dinâmica, o game acerta onde Lament of Innocence falhou: combates emocionantes e ininterruptos.

O enredo fala de uma ilha experimental de nanomáquinas - robôs microscópicos que vivem no corpo das pessoas. Mas por conta de uma falha do computador central, elas se rebelaram e tomam todo o lugar. Essas pequenas máquinas são capazes de se autoreplicar usando o ferro existente na corrente sanguínea dos humanos. Não é preciso dizer que toda a população do local foi dizimada - e de forma dolorosa - e é apenas uma questão de tempo para as microscópicas criaturas artificiais se espalharem pelo mundo.

De cara, o jogo já chama atenção pelo impacto visual, com a tela repleta de muito líquido vermelho que parece sangue. Nanobreaker deixa claro que isso é o petróleo usado pelas nanomáquinas, e é possível até mudar sua cor nas opções... mas o simples fato dela soltar enormes power-ups na forma de hemoglobina não ajudam a disfarçar muito a intenção original. Os milhares de litros coletados servem de experiência para o protagonista.

Batendo de tudo quanto é jeito

Como dito, o aspecto principal de Nanobreaker são os combates. O seu personagem, Jake Warren, um militar ciborgue, é capaz de fazer as mais malucas seqüências de golpes, tão cheias de estilo quanto as de Dante, de Devil May Cry.

Mas no caso desse game, nem todos os combos podem ser feitos desde o início. Para abrir mais golpes, é necessário pegar chips especiais, que são colocados numa tela de combos, onde todas as combinações podem ser vistas. Cada um dos slots de chips tem uma cor determinada e somente as peças de mesma matiz podem ser encaixadas neles. Existem seis tipo deles ao todo, e podem ser colocados e retirados quando bem entender, conforme sua necessidade.

Dependendo do combo a espada de plasma do herói pode adquirir, temporiamente, outras formas e usos, como machados, lanças e martelos. Por exemplo, a foice corta os inimigos na horizontal; o machado, na vertical; e o martelo simplesmente esmaga quem estiver pelo caminho. Sabe fatiar, afastar e matar inimigos diferentes nas horas certas pode significar a diferença entre ver o fim do jogo ou terminá-lo prematuramente.

O sistema de controle é de fácil compreensão e contempla jogadores de todos os níveis. Jogadores contam com golpes verticais, horizontais (além de um chicote que busca os inimigos até você), que permitem quatro escolas de combos. Quem se embanana com combinações complicadas, pode alocar os chips para fazer combos mais simples, mas de menor poder destrutivo. Naturalmente, as seqüências mais vistosas necessitam de combinações mais complexas, mas que são compensadas pelos altos danos causados aos oponentes. Certos efeitos só podem ser usados quando o personagem desabilita seu limitar (traduzindo, abre suas asas brilhantes depois de massacrar grandes hordas).

Os golpes verticais e horizontais podem ganhar variações com uma tecla modificadora (mapeada, por padrão, junto com a defesa para R1). Isso faz com que certos combos necessitem que você aperte e solte esse modificador para cada golpe - uma possibilidade empolgante para o público hardcore, mas bastante intimidador para os menos experientes.

Imitando os Belmonts

Ao menos um truque Igarashi parece ter se inspirado em Castlevania. Jake também pode esticar sua espada de plasma e puxar inimigos que estejam mais longe. E, como se não bastasse, com um timing correto, ele pode fatiar instantaneamente a criatura durante esse movimento, como nos golpes especiais de Onimusha

Como mencionado acima, o petróleo vermelho arrancado dos inimigos oferece recompensas, aumentando energia e a barra de especial do protagonista, intitulada Booster.

O Booster funciona de maneira semelhante às magias de outros jogos, podendo inclusive ficar mais poderosas com o uso repetido. Ela também é movida pelo petróleo retirados dos pobres oponentes robóticos.

Inimigo oculto

Alguns problemas fazem com que Nanobreaker deixe de ser um excelente game. Primeiro, apesar da variação de golpes, a monotonia se faz presente em determinados momentos.

E - isso não é novo - o posicionamento da câmera, em alguns momentos costuma desorientar o jogador. Nos cantos, a visão passa a ser de cima, impedindo qualquer tentativa de enxergar os inimigos a sua frente - e o controle vertical dela é quase inexistente. Além disso, ela se posiciona de frente para o personagem, também dificultando avistar os perigos. É verdade que é possível controlar a visão, mas não é muito confortável comandar a câmera ao mesmo tempo em que luta contra uma legião de criaturas.

Outro ponto falho são os elementos de plataforma, visto que o pulo é um tanto limitado para os padrões de hoje. O controle para alterar a trajetória do pulo beira ao inexistente, e seu movimento é rápido e impreciso. Isso pode frustrar alguns jogadores visto que a tela é em 3D e, dependendo do local, muito difícil de destinguir a relação espacial entre os objetos. E em algumas dessas fases - nas quais o erro de um pulo consome muita energia - nem é possível mexer na câmera.

Tela escarlate

Os gráficos de Nanobreaker não são nenhuma maravilha, mas rodam com bastante leveza na maior parte do tempo... o problema é que quanto a taxa de quadros cai, ela despenca quase para uma câmera lenta. O líquido vermelho que vaza dos robôs dá uma sensação de massacre e causa um bom impacto dramático e visual, apesar de ficar cansativo depois de um tempo. Os chefes são enormes, mas faltou criatividade em alguns deles.

O som não tem muita personalidade, apenas segue um padrão de qualidade mínimo da Konami. Ela tenta seguir a mesma linha dos jogos de vampiro do criador - mas são rapidamente esquecidas.

Nanobreaker é um jogo para quem gosta de combates de espadas, e não quer perder muito tempo com partes de aventura, mapas e quebra-cabeças. Mesmo quem não consegue fazer os combos mais complicados pode se virar com os mais fáceis. Apesar de simples, o jogo traz o essencial para garantir diversão.




Splatter Master - PS2




Forte venceu a pequena aldeia de um mago, usando mal o seu poder e seu exército de seguidores. Apenas um casal idoso que amam a sua terra, tentou, em vão, se contra o terrível fúria do mago, mas foi gravemente ferido na tentativa.

Você controla o cara na sua missão de derrotar um mago! - A superar os seus inimigos as mãos ou utilizar o seu motosserra em todos os lugares em 7 níveis do jogo. - Lidar com excelente para realizar ataques diferentes e destrutiva do movimento! - Lidar com os prémios espiga e matar tantos inimigos quanto possível para criar a sua pilha de dinheiro. - Recolher barris e contentores: Você pode achar que os vários objetos dentro de ajudar durante as suas aventuras. - Meios de sobrevivência: matar tantos inimigos e como você pode usar o seu sucesso numa batalha para desbloquear segredos.

Plataforma: PS2
Idioma: Inglês
Região: PAL SLES_533.68
Género: Acção
Tipo: DVD
Formato: ISO







ONI NTSC - PS2





A combinação de artes marciais orientais, história e gráficos no estilo de anime, e fantasticamente belas paisagens megapolis século XXI - este jogo não vai deixar ninguém indiferente. Este choque! Nova era no gênero de ação a partir da 3 ª pessoa.

Ano 2032. Você - o agente secreto especial chamado ConocoPhillips. Sua tarefa - a fim de destruir o sindicato criminoso que ameaça o bem-estar do planeta. Mas mais uma vez a evolução erosada-sólido limites do bem e do mal ... escuro, horrível passado está gradualmente a despertar na memória do ConocoPhillips ... E explode um mil golpes mortais, razyaschih exactamente no alvo!

Plataforma: PS2
Idioma: Inglês
Região: NTSC
Gênero: Ação Aventura
Calidad: DVD
Formato: MDF / MDS









Katekyo Hitman Reborn! Kindan no Yami no Delta - PS2





Como a caixa de Pandora, o Delta caixa detém grande poder e da máfia de todo o mundo estão todos morrendo de obter as mãos sobre ela. A fim de obter o seu poder, estas sociedades subterrânea vai parar em nada.

As batalhas são prestados inteiramente em 3D, escolher parceiros e formar equipes de batalhas, o nível de personalização é agravada, dando-lhe plena liberdade para escolher o seu estilo combates.

Uma grande variedade de personagens do Futuro Arco vão aparecer na sua plena glória, mostrando ao largo das suas competências e combate especial certeza matar ataques.

Suas artes são regulamentadas pela anéis e caixas. Com 7 anéis e 21 caixas, você pode personalizar o seu ataque padrões e design mais de 100 combinações. O jogo PS2 PSP herda seu antecessor link do sistema, e permitir que jogadores para obter itens raros e desbloquear personagens através da sua "G Senha".

Plataforma: PS2
Língua: Jap
Região: NTSC
Género: Acção
Tipo: DVD
Formato: ISO






Judge Dredd: Dredd VS Death - PS2





Há um século 22, a população de 400 milhões de cidadãos, cada uma um potencial criminoso. De todos os out-anarquia, a cidade guarda um grupo de defensores da lei e da ordem, conhecidos como os juízes. Você fica com o papel de juízes Dredda, ele patrulhar as ruas de cidades congestionadas, prendendo criminosos e prevenir a criminalidade. Neste jogo, e conhecer outros personagens de quadrinhos populares bandas, incluindo os juízes e os Psi-Dark juízes.
- 11 capítulos e várias dezenas de níveis de
- Mais de 50 caracteres, incluindo zumbis, imortal juízes, fantasmas e demônios
- Coletivo cenário para dois jogadores
- Capacidade de jogar até 4 jogadores na tela dividida em uma dúzia de diferentes regimes
- Quando um título, a abertura de 5 novos modos multiplayer

Plataforma: PS2
Idioma: Inglês
Região: NTSC
Género: Acção
Tipo: DVD
Formato: ISO







Johnny Bravo Date o Rama - PS2


Wannabe stud Johnny Bravo está encantado quando HES convidados a aparecer no jogo mostram Hukka Mega Ultra Poderoso Extreme Data-o-Rama para tentar conquistar um sonho data com uma garota quente, mas mesmo com a sua auto-professos deslumbrante bom aspecto, incrível força, e ele tem uma inteligência superior trabalho cortadas para ganhar a competição. Você pode bater seu rival pregos e obter a menina neste lado-desdobramento acção jogo baseado no hit Cartoon Network série?

Plataforma: PS2
Idioma: Inglês
Região: PAL SLES_546.71
Género: Acção
Tipo: CD
Formato: ISO









Kamen Rider - Seigi no Keifu - PS2

Sistema: NTSC
Idioma: Japonês
Midia: DVD







Final Fight Streetwise - PS2





Final Fight: Streetwise é um jogo de ação em terceira pessoa com foco nas batalhas desarmadas. O título se passa três anos após os eventos de Final Fight 3 e traz como protagonista o irmão do veterano Cody, Kyle Travers. Na busca pelo seu irmão desaparecido, Travers encontra muitas figuras já conhecidas da série.
Ao longo do game, o jogador vai poder realizar uma série de mini-games (incluindo o clássico \"destrua o carro\", cujo objetivo é golpear um automóvel estacionado e causá-lo o máximo de dano o possível). Além disso, o protagonista pode treinar nas academias espalhadas pela cidade e melhorar suas habilidades através do treino e da prática.
Há uma série de conteúdos a serem destravados em Final Fight: Streetwise, como uma versão emulada do primeiro Final Fight, lançado originalmente para o Arcade, e até dois vídeo-clipes dos artistas Shadows Fall e Fear Factory.

Nome: Final Fight "Streetwise" [NTSC][PS2]
Estilo: Ação 3ª Pessoa
Fabricante: Capcom
Lançamento: 2006
Idioma: Inglês



01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte - 06ª Parte







The Fairly OddParents Shadow Showdown - PS2



Se você ou seu filho são fãs de desenhos animados da Nickelodeon, Shadow Showdown - para você. Improvável fenômeno ocorreu na cidade Dimmsdeyl: desbotadas TV recepção! Crianças que quebre a partir da última temporada da série Bater Nebula, decidida a descobrir o que está errado. Timm e seus antepassados prosekli que este fenómeno - a parte da Eni plano para aproveitar a Terra ...
Os seis níveis baseados em localização da série de 18 novos inventos e todo o episódio, filmado especificamente para este jogo - Fairly Odd Parents conquistar PS2!

Plataforma: PS2
Idioma: Inglês
Região: NTSC
Gênero: Ação Aventura Moderna
Tipo: DVD
Formato: ISO


01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte - 09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte - 13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte








GTA Sonic Rings - PS2

O ouriço azul entrou para a história dos video games por ser politicamente correto, protetor dos animais indefesos, sua luta sempre foi pautada pela libertação desses bichinhos das garras do terrível Robotnik!

Pois agora ele chutou o balde!
Se mudou para San Andreas para barbarizar a cidade.
Quem diria, hein!


01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte - 09ª Parte






GTA SUPER MAN PS2




Esse Jogo é Um Patch feito no GTA SA, foi Feito pela PTMG, e modificado por Brasileiros.
Seguir as recomendações na tela inicial do jogo para não travar.

GTA SUPER MAN
- NOVAS MÚSICAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS;
- NOVAS PLACAS PUBLICITÁRIAS;
- CAMISAS DE VÁRIOS CLUBES BRASILEIROS;
- ESCOLHA DE ARMAS, VEÍCULOS, PERSONAGENS E MUITO MAIS NA TELA;
- SUPERMAN
- HOT-COFFEE LIBERADO.



Download: Rapidshare
Sistema: NTSC
Idioma: Ingles
Midia: DVD




Grand Theft Auto Batman - PS2

[XBOX 360] Assassins Creed


» DESCRIÇÃO

Quando a Ubisoft resolve inaugurar uma franquia, esteja certo de que algo duradouro e promissor está por vir - "Rainbow Six", "Splinter Cell" e "Prince of Persia" são provas disso. Por isso, "Assassin´s Creed" já se credencia como digno de atenção, combinando gráficos avançados, enredo sofisticado e novidades na mecânica de jogo.

O primeiro episódio da série é ambientado no ano de 1191, quando a Terceira Cruzada está assolando a Terra Sagrada. Protegidos pela discrição e temendo a crueldade, os assassinos resolvem colocar um fim no conflito, anulando ambos os lados.

Na pele do personagem principal, Altair, você tem o poder de jogar-se imediatamente nos cenários de caos e desempenhar um papel fundamental neste momento da história.

Como um espião medieval, Altair deve se aproximar dos inimigos pelas costas e colocar um ponto final em suas vidas silenciosamente, ou lutar contra vários ao mesmo tempo. De qualquer maneira, é preciso muito sangue frio para superar os desafios do game.

» INFORMAÇÕES

Tamanho:
6,22 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD9
Idioma:
Ingles

DOWNLOAD









Left 4 Dead - XBOX 360


Left 4 Dead - este é um clássico sobrevivência-horror, que tem sido desdobramentos no mundo contemporâneo, uma infecção do vírus letal. No co-passar quatro «sobreviventes» irá lutar hordas de zumbis carnívoros, mutantes e patrões. O jogo está disponível quatro grandes campanhas, carinhosamente chamado de desenvolvedores "Cinema". Cada um desses "filmes" que pode ser realizada em conjunto por um grupo de 1 a 4 pessoas, possui cinco grandes mapas, e alguns comandos comuns para a tarefa. Zumbi população de cada missão é gerida por uma inteligência artificial, chamado de "director" ( "a AI Director"). Ele mantém um dos jogadores «acções, e literalmente na mosca gera novas condições de sobrevivência para os jogadores com base em seu nível de habilidade.

Left 4 Dead (2008/XBox360/RUS) Título: Left 4 Dead
Genres: Action (Shooter) / 3D / 1 ª Pessoa
Língua: Russo
Ano: 2008
Desenvolvedor: Turtle Rock Studios e Valve Software
Editora: Valve Software
Tamanho: 7.3 Gb
File Format: ISO
Plataforma: XBox 360

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte


Mirror

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte






Monsters Vs Aliens PAL PS2 - DVD

5b6lyTX1iV Monsters Vs Aliens PAL PS2   DVD


» Descrição
Com base na Dreamworks Animation 3D metragem, o Monsters versus Aliens vídeo game coloca o destino do planeta em jogadores´ mãos como eles conduzem uma equipa dinâmica de cinco desajuste monstros em uma missão para salvar o mundo …, uma vez que só eles podem. O jogo permite aos fãs dofilme de acção da experiência e humor enquanto estiver jogando como o elo que faltava, o macho meia-macaco, meio-peixe, o gelatinosas, indestrutíveis e sempre com fome BOB; e Ginormica, o 49-pé-11-polegadas tall mulher e Insectosaurus, a 350-foot tall grub. Os jogadores utilizam cada personagem da distintos fortes, tamanhos e capacidades de batalha gigante robôs alienígenas que estão wreaking havoc na terra. amigos ou membros da família podem juntar-se a qualquer momento a emoção que o mundo o mais brilhante cientista, o Dr. Barata, Ph.D., na única modalidade multiplayer co-op.

Meagaupload



part01


part02


part03


part04







Curso gratuito de Photoshop 2009

adobe photoshop cs2 Curso gratuito de Photoshop 2009


O Photoshop é hoje em dia uma das ferramentas mais utilizadas entre os profissionais de edição de imagens.

A revista INFO está fornecendo gratuitamente via online seu curso “INFO Photoshop CS3″ o qual pode ser utilizado nas versões CS2, CS3 e CS4 do programa da Adobe.


link direto ao curso








Curso prático de REDES

REDES300 Curso prático de REDES

Curso prático de REDES em sistemas Microsoft

O CD é feito em formato PPT (PowerPoint 2000 ou superior, que faz parte do Microsoft Office) e inclui arquivos de vídeo (AVI) com filmagens e telas do Windows com movimento e explicações de voz.

Conteúdo do CD:
10 capítulos (Power Point 2000 ou superior)
900 slides com ilustrações de alta resolução
177 filmes sobre cabeamento e configurações do Windows, com explicações de voz

E-Book de 300 páginas: “Como montar e configurar sua rede de PCs”

1) Conceitos básicos:
2) Cabeamento:
3) Equipamentos de redes:
4) Componentes de software de uma rede:
5) Noções sobre TCP/IP e Ethernet:
6) Instalação de redes ponto-a-ponto:
7) Instalação de redes cliente-servidor:
Compartilhamento de conexão com a Internet:
9) Redes sem fio (wireless):
10) Técnicas diversas:

178M compactado - RAR
670M descompactado - ISO






Vídeo Aula- Montagem e Manutenção de Micros 2009

vdeoaulamontagemmanuten Vídeo Aula  Montagem e Manutenção de Micros 2009

Curso de Manutenção de Micros, em vídeo aula, fácil aprendizado e ótimo para quem deseja aprender manutenção de computadores.

Muito bom!

Opções de Downloads.

SENDSPACE / BADONGO






FliSoft PowerPaint 2.50 - Portátil


Ótima ferramenta que relembra o PAINT que ja vem instalado no windows 2000 superior, seu diferencial que traz mais ferramentas muito usadas em grandes programas como Corel e PhotoShop para manipular fotografias, Essa versão é portátil, roda sem precisar de instalar.



Orbit Downloader v2.8.7 Portable


Programa excelente para baixar arquivos da Internet

Tamanho: 5.78MB


Babylon Pro v7.5.2 (r11) + Portable


Babylon 7 - Dicionário para traduzir palavras de uma língua para outra. Trabalhe com um dicionário é muito simples - depois que você clicou uma palavra interessante janela aparece com a sua transferência. Além da tradução de palavras, o programa inclui a British caso a exposição e dicionários, mas também tem a função de conversão de moedas para a data atual e com a transferência das medidas de um sistema para outro.

Tamanho: 6.31MB


Portable:
Tamanho: 2.76MB





CDBurnerXP Pro v4.2.4.1272 Portable

CDBurnerXP pequeno programa freeware para gravar um CD, DVD, Blu-Ray e HD-DVD-ROM que suporta a gravação ou criar imagens ISO, e tem uma interface multilíngüe.

Tamanho: 64.18MB




MPC HomeCinema 1.2.1032 + Portable

Media Player Classic homecinema - confortável em todos os planos para o media player. Foi construído com base em um clássico jogador Media Player Classic e uma das melhores colecções de mídia codecs FFDShow, e assim pode jogar muitos formatos de arquivos de áudio e vídeo sem instalar codecs externos.

Tamanho: 5.21MB


portable



Curso de Violão Básico



Ashampoo ClipFisher - programa para visualizar e salvar o streaming de vídeo a partir da Internet no seu computador. Para utilizar a ferramenta para especificar o endereço do streaming e difundiram o programa salva o filme escolhido em formatos FLV ou WMV. Além disso, o programa permite que você especificar a qualidade, o que irá continuar o vídeo, bem como limitar o tamanho do ficheiro final em que, o registro será arquivado. Se necessário, os meios de utilidade pode ver um vídeo descarregável arquivo. Funciona com serviços Internet YouTube, VideU, MyVideo, ClipFish e GoogleVideo. Possui um conveniente e clara interface de usuário.






Guitar Chord Buster Pro v4.4 - Portable

Software simples e eficaz, que permite a você aprender como obter os acordes que precisa, para violão ou guitarra.
O programa exibe em sua tela principal a representação gráfica do braço do violão ou guitarra e das posições dos dedos para obter qualquer acorde. Além da afinação padrão, o aplicativo pode trabalhar em 43 afinações alternativas. Também tem ferramentas que ajudam na hora de harmonizar uma melodia.

Tamanho: 1,84MB
Link Easyshare


Curso Eletrônico de Violão


Nome do livro: Curso Interativo de Violão
Nome do Autor: ...
Gênero: Curso
Ano de Lançamento: ...
Editora: ...
Uploader: !.Shark¬¬

Aprenda a tocar violão de um jeito muito prático e divertido!

Este programa tem tudo o que você esperava de um curso
interativo de violão. Possui dicionário de acordes para busca
rápida, ritmos brasileiros, escalas, opções para transposição de tom, etc.

- Todos os acordes com todas as posições possíveis no braço do violão;

- Dicionário de acordes para busca super rápida e prática;

- 20 ritmos brasileiros e outros com 100% de controle sobre a
velocidade e dicas para baixo e bateria;

-Todas as escalas maiores, menores, pentatônica e blues com
controle de velocidade;

-A versão registrada imprime as páginas;

Criação de encadeamentos para canções próprias com opções
de mudança de tom. Serve também para quem procura curso de
guitarra.

Tamanho: 3,7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

FlyUpload ON
MegaUpload ON
zShare ON
RapidShare ON
Easy-Share




 
© 2007 Template feito por tudo posso