Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 16 de abril de 2009

DVD Audio Extractor 4.5.3


DVD Audio Extractor - um pequeno programa concebido para ajudar os «vydiranii» trilha sonora de um DVD e guardá-los em formatos OGG, MP3 ou WAV. DVD Audio Extractor enfrentamento com a recuperação da maioria dos formatos de áudio, DVD-Vídeo: Dobly Digital, MPEG-1 e MPEG-2, Liner PCM. O programa suporta batch job execução. Com isso, você pode especificar todos os audiotreki pretende extrair, e DVD Audio Extractor irá realizar operações com eles um por um.

Tamanho: 1.67MB

DVD Audio Extractor 4.2.2

!!! TIOTRUTA !!!




Ferramenta que permite a extração de faixas de áudio de DVDs, salvando-as em arquivos nos formatos OGG, MP3 ou WAV. Possui interface intuitiva, extração em alta velocidade, suporte a múltiplos formatos de áudio, suporte a múltiplos canais, e mais… Enfim, possui todo o necessário para você extrair o áudio de DVDs, e poder escutar em seu MP3 player, PC, gravar para CD, ou o que quiser.




  • acompanha keygen.





Fabricante: Computer Application Studio
Sistemas: 2000/XP
Idioma: inglês
Formato: .RAR
Tamanho: 1,65 MB
Testado: sim






 
© 2007 Template feito por tudo posso