Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Elven Legacy - SKIDROW



Elven Legacy é um jogo de estratégia por turnos da mesma desenvolvedora de Fantasy Wars. Buscando inovar em gênero que dificilmente traz grandes “blockbusters”, o game alia jogabilidade e requisitos táticos profundos com acessibilidade e gráficos atrativos. O objetivo é conquistar tanto o público casual, com um jogo que pode ser facilmente aprendido e agradável de se jogar, quanto os jogadores “hardcore”, que buscam desafio e complexidade.

Focando a história em uma nação élfica que busca manter as coisas sobre controle neutralizando um feiticeiro humano que possui pouco respeito pelas regras, o jogador assume o comando de um exército liderado por dois heróis. Ao adentrar as terras humanas, no entanto, o conflito é inevitável e o resultado apenas um: guerra.

Possuindo grande variedade de unidades, animações e habilidades, o título tenta fugir de um erro fatal que ocorre em diversos games do gênero – o tedioso tempo de espera durante os combates, que muitas vezes são ainda mais chatos. Com cenários bastante diversificados e influentes no desenrolar das batalhas, além de elementos estratégicos importantes como fortalezas, Elven Legacy é um jogo a ser conferido.

Minimum:

System: Windows XP
Processor: 1.5 GHz Pentium IV or AMD 2000+ 1.5Ghz (Single Core)
RAM: 512 MB
Graphics card: nVidia GF FX 5700 or ATI Radeon 9600 128 MB
Sound card: DirectX-compatible
Hard drive: 3 GB of free space
DirectX: 9.0c (4.09.0000.0904)

Recommended:

System: Windows XP
Processor: 2.4 GHz Pentium IV or AMD 3500+ 2.2Ghz (Single Core)
RAM: 1 GB
Graphics card: nVidia GF 6800 or ATI Radeon R850XT 256
Sound card: DirectX-compatible
Hard drive: 3 GB of free space
DirectX: 9.0c (4.09.0000.0904)

We recommend that you update your graphics card driver.
There is no guarantee that the game will function properly on notebook PCs.

1. Junte as Partes com Hjsplit
2. Montar image ou gravar
3. Instalar jogo
4. Jogar game
Tamanho:
2.18gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1DVD
Idioma:
Inglês



part1

Part 2

part 3



Linux Ubuntu 8.04 64 Bits



As novidades do Ubuntu são imensas mas pouco notáveis.
A grande diferença notada é o gerenciamento de segurança, com uma interface mais limpa e melhor renderização de fontes na internet e também na navegação do nautilus esta versão se mostra mais estável do que a 7.10 quando foi lançada.
O foco da canonical foi corrigir Bug´s e com isso trazer maior credibilidade as versões do Ubuntu.

Uma coisa é notória, o sistema está mais pesado. Isto pode ser solucionado com compilação de Kernel, mas para um usuário iniciante este ato pode ser um tanto desastroso.

Algo muito relevante nesta versão, é o gerenciamento de permissões mais robusto e o Vinagre (Gerenciador de Administração Remota) que é uma ótima solução para quem necessita acessar servidores por protocolo VNC.

Também há um novo tema, não tão bonito quanto o cogitado, mas trouxe algo mais agradável para a web, o tema é o Human Murrine.

O OpenOffice também foi otimizado e melhorou muito a performance.

Também há uma novidade, para os usuários Windows a Canonical trouxe um instalador dentro deste ambiente sem afetar o sistema.

Tamanho:
696 Mb
Formato:
Iso
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 Cd
Idioma:
Multi-Idioma



Opções de Dowloads


Megaupload

Bodongo

Upit.to




SONAR 3 Producer Edition


Nome: SONAR 3 Producer Edition + Crack
Fabricante: Cakewalk
Estilo: Edição de músicas/Captura e Gravação de Áudio
Sistema Operacional: ME / XP /2000
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 100 Mb
Formato: Rar/exe
Idioma: Inglês

SONAR Producer Edition possui uma boa reputação relacionada a ferramentas de produção sonora com uma interface plenamente acessível. Com ele, você pode gravar, editar, compilar e navegar por todo o trabalho relacionado à gravação profissional. Esta edição conta com ferramentas exclusivas de mixagem e edição, efeitos como reverberação, compressão, console de mixagem e outros por canal de equalização. Também conta com miniaturas visuais, POW-r Dithering e escalas de tempo MPEX.

Além de tudo isso, combina recursos AV e ferramentas precisas de engenharia. A solução perfeita para compor, gravar, editar e remixar músicas. Ainda pode sobrepor vozes, criar partituras e projetar sons com qualidade para filmes, TV, vídeo, comerciais e jogos.

A indústria nunca viu nada parecido, com o sistema de processamento nativo e capacidades ilimitadas, SONAR 3 representa a produção de áudio definitiva.

Configuração mínima
Celeron
Processador de 2.3GHz e de 3.0GHz
Espaço Minimo 500 MB

Processador Intel Pentium 4
Processador de 2.4GHz e de 3.4 GHz
512 MB de RAM
Espaço Minimo 500 MB

part01

part02










 
© 2007 Template feito por tudo posso