Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Arcade Race 1.27

http://www.babooforum.com.br/idealbb/files/127051-meu%20carro.JPG

Jogão super-leve de corrida no estilo arcade com gráficos 3D e diversão garantida.

Os gráficos em três dimensões são bem realísticos, suportando as resoluções 640×480 até 1280×1024. São 6 carros diferentes, 3 níveis de corrida(novato, expert e master) e 7 pistas diferentes na versão completa.

Servidor: EasyShare
Gênero:Jogos pc
Tamanho: 5 MB
Formato: Rar








Atomic Bomberman + Tradução PT-BR




Versão do mais bem sucedido game para multi plataformas! Atomic Bomberman é um jogo exclusivo para pc que trás ótimos gráficos e claro o bom jogo de sempre. Atomic Bomberman trás opções de jogo online, offline, e ate 12 jogadores jogando em tempo real, cada bomberman tem uma bomba com uma cor diferente.

* 16 MB RAM
* 40 MB de espaço em disco

Estilo: Games-PC
Tamanho: 37 mb
Formato: Rar.
Idioma: Inglês







Mortal Kombat 4 - 3D Fighting (PC) Game



Entre para o domínio de Mortal Kombat! Você será um combatente numa luta na sobrevivência da terra! Escolha entre 15 personagens, incluindo o lendário Kang Liu e o poderoso Scorpion, cada um com seus movimentos e características próprias.Escolha a luta como jogador completo único ou com várias dificuldades e terminações exclusivas para cada personagem.

Este Mortal Kombat é praticamente o mesmo jogo que os anteriores com alguns elementos 3D adicionados. Número de jogadores: 1-2.

Requerimentos Mínimos:
. Pentium-133 ou equivalente
. 32 MB Ram
. Placa de Video 3D: 2 MB
. Espaço no HD: 25 MB

Estilo: Games Luta
Fabricante: Midway
Tamanho: 129,4 Mb
Idioma: Inglês






Quadro Racing

http://x.gametop.com/download-free-games/quadro-racing/b3.jpg

Um jogo de quadricícul muito eletrizante, de muita adrenalina, onde traz um gráfico quase que perfeito!Testado e Aprovado!!
Um dos mais jogados da categoria!!

Tamanho: 40 Mb
Hospedagem: Easyshare








Abuse 2.1

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/fa/Abuse_Coverart.png



“Um jogo de ação/tiros tão bom que fica difícil acreditar que é código aberto.”

Abuse é um jogo de ação/tiros bom demais para ser código aberto, mas é.

O jogo é tão bom que alguns especialistas em games o consideram uma versão 2D do Doom. Repleto de armas poderosas, mísseis, alvos alienígenas e efeitos de iluminação muito bons, a única diferença real entre ele e o Doom é que que este é jogado em 3ª pessoas e o Doom em 1ª.

Tamanho: 7 Mb
Hospedagem: EasyShare





Simulador Helicoptero


helicopter  Simulador Helicoptero

RC Helicopter Indoor Flight Simulation é um jogo emocionante onde você deve controlar diversos helicopteros nos mais variados ambientes para ganhar pontos e obter acesso aos níveis mais complicados.O movimento de cada helicóptero foi detalhadamente estudado e calculado para prover uma emoção realista tanto para pilotagens no modo rádio-control quanto no modo real !

Tamanho: 45 Mb
Hospedagem: EasyShare







Monster Trucks Nitro

Monster Trucks Nitro


Monster Trucks Nitro é a mais nova versão da série Monster Truck! Neste jogo é mantido a jogabilidade básica do original e de Monster Truck Unleashed. Arrase todos os carros e outros veículos que aparecerem na sua frente e faça manobras espetaculares. Tudo isso para chegar ao final da pista no tempo determinado.

Esta versão para Mac OS X e Windows possui gráficos 3D avançados e efeitos visuais aprimorados. Com o passar das fases é possível escolher caminhões novos e até um ônibus escolar com as todas imensas dos Monster Trucks.

O jogo apresenta obstáculos que reagem fisicamente e interferem na controlabilidade de seu caminhão de maneira realista.

Tamanho: 65 Mb
Hospedagem: EasyShare






Trade!

http://x.gametop.com/download-free-games/driver-truckers/b2.jpg


“Viva uma aventura perigosa como um caminhoneiro em estradas cheias de obstáculos e motoristas psicopatas.”

Tamanho: 5 Mb
Hospedagem: EasyShare








After Burner 3D

acecombatzerothebelkanwar216 After Burner 3D


Pilote um Caça neste jogo 3D !!!

Você está no meio de uma guerra e deverá atacar as tropas inimigas e libertar seus parceiros!!

Jogo leve com gráfico muito bom!!

Tamanho: 20 Mb
Hospedagem: EasyShare




Moorhuhn Kart XS


http://moorhuhn-kart-2-xsversion-10.de.joosoft.com/resource/screens/12/12720/96460.jpg

http://www.doupe.cz/Files/Obrazky/art/p/plnehry/moorhuhnkartxs/moorhuhnkartxs02.jpg

http://filaty.com/i/808/11529/3.JPG



“Excelente jogo de corrida, não fica devendo nada para o Mario Kart!”

Moorhuhn Kart é um jogo de corrida de karts de excelente qualidade, com gráficos totalmente 3D e ótima jogabilidade o game não fica devendo nada a outros como Mario Kart. Existem diversas pistas e personagens para escolher e vários truques e armas para usar nesta divertida corrida.
Vale muito à pena o download.

Tamanho: 14 Mb
Hospedagem: EasyShare





Pirates: Battle for the Caribbean !


Sem dúvida nenhuma, o lar dos maiores
piratas do planeta sempre foi o mar caribenho. Ali, entre cidades de
colonização holandesa, francesa, espanhola, britânica e de outras
tantas nacionalidades, alguns desertores de navios se reuniam em uma
embarcação recém-tomada por sua tripulação ou mesmo roubada, e
organizavam pilhagens mil.


A nação mais afetada pela insegurança marítima sempre foi o Reino
Unido, devido às chamadas “Treze Colônias” (os Estados Unidos antes da
independência), exigirem passagem por aquela região inóspita.
Justamente por isso, os britânicos combateram tais inimigos com mais
ênfase.

É nesse clima que inicia Pirates: Battle for the Caribbean. O jogo oferece dois modos de jogo distintos: Campaign e Survival.
Seu objetivo é defender um castelo dos ataques marítimos que vem
sofrendo e é possível optar por ser pirata ou britânico

Tamanho: 9Mb
Hospedagem:EasyShare


Hitman 4: Blood Money


Hitman: Blood Money é o quarto jogo da violenta série de ação em terceira pessoa baseada na espionagem. O título apresenta novos elementos da jogabilidade, como a possibilidade de escalar diferentes tipos de obstáculos, e gráficos melhorados, que fazem as animações e expressões faciais parecerem extremamente realistas.
O enredo do título é baseado nos assassinatos que o agente 47, o protagonista da série, cometeu no passado. Contada através da narração de um ex-diretor do FBI, a história vai enfoca fatos marcantes na carreira do agente, que são recapitulados enquanto você joga na pele do mesmo.
Para ser bem sucedido nas missões do game, você deve evitar ser notado ou deixar pistas. O assassinato que mais parecer um acidente, portanto, será sempre o favorito. Para ajudar o jogador, há um sistema de que mede o quanto ele é notado durante uma missão. Quando o objetivo é concluído, uma manchete em um jornal é mostrada; a quantidade de informações sobre o assassino obviamente depende da sua atuação.
Tamanho: 269 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar


Minimum System Requirements:

System: Pentium 4 1.5GHz or Athlon XP or equivalent
RAM: 512 MB
DirectX Version: v9.0
Hard Drive Space: 5000 MB
Other: GeForce FX or ATI Radeon 9500 - DVD ROM drive






Need For Extreme


Need For Extreme 2 lhe dará a chance de atingir velocidades incríveis e ter a sensação do perigo em suas mãos. Seu objetivo será ganhar todas as corridas, mas é claro que isto não será uma tarefa fácil. A sua sede por velocidade e os obstáculos espalhados pelas pistas tornarão o jogo cada vez mais complicado. Tente bater os recordes de jogadores de todo o mundo. Se você conseguir o feito de estar entre os Top10, sua pontuação poderá ser registrada no site do game. Torne se o rei da velocidade com Need For Extreme 2!


Tamanho: 6 Mb
Hospedagem:EasyShare




YS Flight Sim


Simulador freeware com detalhes realísticos. Com gráficos, digamos assim, meio quadrados, este simulador de vôo trará bastante diversão para você. O jogo contém várias aeronaves para escolha e possui diversos modos de pilotagem, como combate, ataque terrestre, etc. Deixe de prestar atenção nos gráficos e jogue por horas com este simulador.


Tamanho: 10 Mb
Hospedagem:EasyShare





Mortal Kombat Mugen



Mortal Kombat Project é um remake feito utilizando MUGEN, para o clássico game dos arcades Mortal Kombat, aclamado por muitos fãs e criticado na época de lançamento pelo teor violento e agressivo do jogo.

Os gráficos, na época, usavam da tecnologia mais avançada possível e têm um toque realista, já que, para composição dos personagens, foram usados modelos reais.

Neste projeto encontramos personagens de várias séries juntos e detonando tudo. Os golpes prevaleceram os mesmos, com os mesmos comandos para aplicá-los, além de o som ter sido remodelado e ficado com mais qualidade.


Tamanho: 45 Mb
Hospedagem:EasyShare




 
© 2007 Template feito por tudo posso