Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Paragon Advanced Recovery CD for Partition Manager 10.0 Server Edition




Advanced CD de recuperação Paragon Partition Manager Server Edition 10,0 | 255 Mb

Paragon Recovery CD ™ é uma plataforma multi-mídia inicializável que lhe dá uma oportunidade para arrancar em Linux ou PTS DOS, e que a forma de obter o acesso ao disco rígido para manutenção ou recuperação fins. Não é um stand-alone solução, mas vem como um add-on com a empresa do que programas baseados no Windows, assim sua funcionalidade difere em função de um determinado produto. Na maioria dos casos, a recuperação CD é utilizado como um último recurso ferramenta para obter o sistema de volta no caminho certo quando ele falhar o arranque. Dependendo do produto comprado que contém um determinado conjunto de utilitários configurado para funcionar em Linux ou PTS-DOS. Ambas as plataformas têm os seus lados forte, por exemplo, o Linux pode orgulhar apoio do FireWire (ou seja, IEEE1394) ou dispositivos USB. Permite gravar a CD / DVD discos. No entanto, você pode deparar-se com algumas dificuldades com a detectar novo hardware. DOS, por seu turno, não tem problemas desse tipo, mas é limitado, a funcionalidade fornecida.

Na verdade Paragon Recovery CD é útil não apenas um bônus para a versão Windows do programa, mas um poderoso instrumento multifuncional que pode certamente ser usado de forma independente. Com o CD Recovery você pode facilmente backup / restore do sistema, obter os dados necessários a partir do disco rígido falhou, corrigir problemas causados pelo arranque inválido partições numeração, recuperar acidentalmente suprimido partições, realizar todas as operações necessárias particionamento para instalar o sistema a partir do zero , clone discos / partições de qualquer sistema de arquivos, atualização MBR (Master Boot Record), partição ID mudança e Primário Slot, ver / editar setores, montar / desmontar partições, destruir irreversivelmente os dados no disco, que seja. Além disso, o Windows XP oferece um ambiente similar.

Recursos do Partition Manager Server Edition:
- Fácil & expressar redimensionar partição
- NTFS Hot-se-resize
- Multi-plataforma Recuperação do Ambiente
- Apoio dos discos GPT
- Full 64bit apoio
- Apoio da família Windows OS
- Initial Backup Facilidade
- Advanced backup Facilidades
- MSI installaion Pacote
- Recuperação Media integração na MSI
- Melhor suporte 64bits
- Expresso Create Partition Wizard
- Safe Mode desfragmentação
- Apoio dos últimos Kernel Linux
- Refinada interface de usuário
- Contexto sensíveis sistema sugestão
- Recuperação ambiente flash
- Apoio Discos Blu Ray
- Apple Boot Camp

SO: Não exigido



Uploading

EVEREST Ultimate Edition 5.01.1726 beta


EVEREST Ultimate Edition é uma indústria líder sistema de diagnóstico e avaliação comparativa solução para usuários entusiastas PC, com base no award-winning EVEREST Technology. Durante sistema otimizações e ajustes que fornece informações essenciais sistema e overclock, avançado monitoramento de hardware e diagnósticos capacidades a fim de verificar os efeitos dos ajustes aplicados. CPU, memória e FPU benchmarks estão disponíveis para medir o desempenho real sistema e compará-lo ao anterior estados ou outros sistemas. Além disso, conclua o software, sistema operacional e informações de segurança torna EVEREST


Ultimate Edition um sistema abrangente diagnósticos ferramenta que oferece um total de 100 páginas de informações sobre o seu PC.



HDClone Enterprise





OHDClone Enterprise Edition permite que o usuário mova o conteúdo de seu disco para um outro maior. O programa se instala em um disquete ou CD de boot e inclui seu próprio sistema operacional, deste modo ele roda totalmente independente do Windows.

Depois que o programa criar o disquete ou CD de boot o usuário pode usá-lo para copiar o conteúdo do drive para seu novo drive. Possui suporte a drives IDE, ATA e SATA e pode copiar dados numa velocidade de 300MB/min. O programa não oferece suporte a mouse e teclado USB, portando será necessário que o usuário tenha esses dispositivos com interface PS2 e MINI-DIN, respectivamente.
Estilo: Gravação de Discos
Fabricante: Miray
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês




Disco de Boot para Todos os Windows



Agora em um único CD, com apenas 32Mb, você pode inicializar TODOS os Windows lançados até o momento antes do Vista, ferramenta obrigatória não só para técnicos, mas também todos os usuários do Windows, baixe... um dia você vai precisar!Confira os 22 boots para Windows:01-Bootdisk Essentials02-Bootdisk...



Agora em um único CD, com apenas 32Mb, você pode inicializar TODOS os Windows lançados até o momento antes do Vista, ferramenta obrigatória não só para técnicos, mas também todos os usuários do Windows, baixe... um dia você vai precisar!









  • Confira os 22 boots para Windows:
  • 01-Bootdisk Essentials
  • 02-Bootdisk for MS-DOS V5.00
  • 03-Bootdisk for MS-DOS V6.00
  • 04-Bootdisk for MS-DOS V6.20
  • 05-Bootdisk for MS-DOS V6.21
  • 06-Bootdisk for MS-DOS V6.22
  • 07-Bootdisk for Win98SE (MS-DOS V7.10)
  • 08-Bootdisk for Windows 95a
  • 09-Bootdisk for Windows 95b
  • 10-Bootdisk for Windows 98 Custom No Ramdrive
  • 11-Bootdisk for Windows 98 Second Edition
  • 12-Bootdisk for Windows 98 Second Edition Custom No Ramdrive
  • 13-Bootdisk for Windows 200 Advanced Server
  • 14-Bootdisk for Windows 2000 Professional
  • 15-Bootdisk for Windows 2000 Server
  • 16-Bootdisk for Windows Millenium
  • 17-Bootdisk for Windows Millenium Custom No Ramdrive
  • 18-Bootdisk for Windows NT 4.0 Server
  • 19-Bootdisk for Windows NT 4.0 Terminal Server Edition
  • 20-Bootdisk for Windows NT 4.0 Workstation
  • 21-Bootdisk for Windows XP Custom Install Disk
  • 22-Bootdisk for Windows XP System Setup Disk

  • Tamanho: 32.6 Mb
  • Formato: Rar
  • Idioma: Inglês

Casper 4.0



Desenvolvido exclusivamente para Windows XP, este programa cria um backup bootável do Windows XP, copiando a partição de sistema para espaço não particinado do HD. Quando, por qualquer motivo, seu sistema apresentar problemas, simplesmente reinicie seu computador e recupere-o diretamente da partição de backup. Deste modo, você terá seu sistema intacto em apenas alguns segundos, de uma maneira realmente fácil.

Estilo: Utilitários
Fabricante: Future Systems Solutions
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare RapidShare

PowerQuest Drive Image



Powerquest Drive Image 7 é um ótimo aplicativo para se criar uma cópia pefeita do seu HD. Com esse programa, você cria uma cópia do seu HD do jeitinho que ele está hoje (com todos os aplicativos instalados, anti-vírus atualizado, windows update em dia, etc), e guarda em um local seguro, que pode ser um cd, dvd ou ate mesmo uma outra partição do seu HD.

Se por algum momento, seu computador desconfigurar, pegar um vírus, trojan, ficar lento ou qualquer coisa que sirva para te deixar irritado, não pense duas vezes, restaure a cópia de segurança que você criou e o PC voltar a rodar perfeitinho, do jeito que estava no dia em que você criou a imagem.

Estilo: Backup
Fabricante: PowerQuest
Tamanho: 64 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare BitRoad





VMware Workstation v6.0.4.93057 - vários sistemas operacionais no mesmo PC


VMWare é um software/máquina virtual que permite a instalação e utilização de um sistema operacional dentro de outro dando suporte real a software de outros sistemas operativos.

Usando software de virtualização como o VMware é possível correr um ou mais sistemas operativos simultâneamente num ambiente isolado emulando computadores completos (virtuais) a correr dentro de um computador físico que pode rodar um sistema operativo totalmente distinto. Do ponto de vista do utilizador e do software nem sequer se nota a diferença entre a máquina real e a virtual. É muito usado em centros de dados, pois permite criar redundância e segurança adicional sem recorrer a tantas máquinas físicas e distribuindo e aproveitando melhor os recursos das máquinas hospedeiras.
Para mim é uma ferramenta imprescindível, com ela posso criar um ambiente virtual, onde instalo um sistema operativo e sobre este faço os testes às aplicações que muitas vezes vos apresento. Simples de instalar esta solução enquadra-se nas preferências de utilizadores exigentes que necessitam de um poderoso software de “virtualização”, termo interessante que é usado por muitos entendidos para descrever a sua principal característica.

Esta ferramentas permite executar num computador vários sistemas operativos recorrendo a máquinas virtuais que usufruem de quase todos os recursos que um sistema instalado de raiz num disco rígido, só que esta “virtualização” está apenas numa pasta no seu sistema principal. Use esta máquina virtual e instale o Windows ou o Linux e sobre eles corra as aplicações que desejar sem que seja necessário particionar o disco ou mesmo reiniciar o computador. Quando não quiser mais o ambiente virtual que criou, é simples apague a pasta que o VMWare criou e tudo volta ao normal.

Esse é show!

Tamanho - 320M
Linguagem - Inglês



Boot Pro 3.3(VISTA)


VistaBootPRO pode ser utilizado para fazer alterações à configuração do Windows Vista Boot registo de dados de forma rápida e fácilVistaBootPRO é um aplicativo usado para fazer as alterações para o Windows Vista Boot Configuration Data (BCD) Registro de forma rápida e fácil, em uma fração...

Hirens BootCD v9.7

Hirens BootCD v9.7

Hiren's Boot CD é um boot CD contendo diversos programas como o diagnóstico particionamento agentes, o desempenho do sistema de aferição, disco clonagem e imagiologia ferramentas, ferramentas da recuperação dos dados, ferramentas MBR, BIOS ferramentas, e muitos outros problemas para a fixação de diversos computadores. É um CD Bootable; assim, pode ser útil mesmo se o sistema operacional primário não pode ser inicializado. Hiren's Boot CD tem uma extensa lista de software. Utilitários com funcionalidade similar no CD são agrupadas e parecem redundantes; no entanto, eles apresentam diferenças opções através da IU. Hiren's BootCD - Tudo em um Dos Bootable CD que tem todos esses utilitários.


Hiren’s BootCD 9.7

Hiren’s BootCD 9.7O Hiren’s BootCD 9.7 é para os casos de emergência na nossa máquina. Haverá casos que só um milagre salvará o conteúdo do nosso sistema.

A máquina recusa-se a iniciar, ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido. Se tivermos este cd à mão pode ser que ainda haja um pouco de esperança lá no fim do do túnel.

Este disco incorpora várias ferramentas de análise e correção dos mais variados componentes da nossa máquina. O aplicativo está em imagem formato ISO.


Windows CyberXP 2009 Inglês


Release: CyberXP v2009
Tamanho: 690 MB
Formato: ISO
Não ACTIVAÇÃO necessário.
Não crack necessários.
Não patches necessários.
Vista Look!
TOTALMENTE atualizável.

- Com base no Windows XP SP3 MSDN
- Todas as atualizações Integrados Até 18 jan 2009
- No último DriverPacks updates
- Suporte a maioria dos tipos de SATA / RAID drivers
- 18 programa opcional.
DriverPacks:
* DriverPack Chipset
* DriverPack CPU
* DriverPack LAN
* DriverPack MassStorage
* DriverPack WLAN
O que é removido:
- MSN Explorer
- Windows Tour
- DOTNETFX
- APOIO
- VALUEADD

Opcional Programa:
- Windows Live Messenger 8,5
- Internet Download Manager 5/16
- Mozilla Firefox 3/7
- yahooMessenger 9
- Java 6
- Ultra ISO 9,3
- WinRAR 3,70 corporativo
- Flash Player 10
- Kels CPLBonus 9.2.6
- TrueTransparency
- Vista Drive Icon
- Tema Colecção
- Cursor Collection
- RocketDock 1/3
- Patch para Eliminar Velha Wallpapers

Addons Integrada:
- Internet Explorer 7 Final
- Windows Media Player 11
- Vista RTM Boot ecrã
- Custom Backgrounds
- Vista Usuários fotos
- Vista Aero Cursors
- Tweaks
 
© 2007 Template feito por tudo posso