Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 11 de maio de 2009

System Optimizer v6.6


multibrasil002



Descrições: Advanced System Optimizer é uma suite de otimização e melhoria do desempenho do sistema poderoso e fácil de usar. Possui mais de 30 ferramentas que permitem melhorar o desempenho de seu computador.
O usuário pode melhorar a segurança, deixar mais bonito e otimizar o Windows, melhorar as configurações do Windows, configurar as telas e deixar o Windows do jeito que você quiser.
Tamanho: 7 MB
Hospedagem: Rapid-Share






Corel Painter 11.0.016 + Keygen




Corel Painter 11 é o que há de melhor como ferramenta de arte para qualquer pessoa que quer expandir a sua de criatividade. Ir mais além e criar os desenhos que você sempre sonhou

ferramentas disponiveis:

Pintura RealBristle que permite fazer escovas totalmente perceptiveis à sua mão. Suporte Wacom para caneta, que permiti criar arte digital de uma maneira tradicional Suporte para Adobe Photoshop ou seja mantem as cores e as layers quando transferir arquivos para o Photoshop Ferramentas de Foto-pintura que permitem você transformar fotos em pinturas à mão ou automaticamente com o recurso Auto-Pintura

Configuração Minima..
Windows® version
Windows Vista® or Windows® XP (with latest Service Pack)
Pentium® IV, 700 MHz or greater
1 GB of RAM
500 MB of hard disk space for installation
24-bit color display
1024 x 768 screen resolution
CD-ROM
Internet Explorer® 6 or greater
Mouse or tablet

Tamanho: 116 MB

Hospedagem: Megaupload





Visual Kit 5 v8 Platinum

Visual Kit 5 v8 Platinum


Descrições: O Visual Kit 5 é o único gerador de sistemas especialmente desenhado para o usuário leigo em programação. Criamos o Kit 5 pensando em todos os usuários de micro, que por falta de conhecimentos técnicos, acabam utilizando o micro computador somente para escrever textos, passar emails e se vem obrigados a utilizar sistemas desenvolvidos por terceiros, que os obrigam a mudar sua forma de gerenciar informações na empresa ou pessoais.

O Visual Kit 5 cria em minutos sistemas sofisticados, bastando desenhar a tela dos arquivos (ex. clientes com nome, endereço completo, etc). Os sistemas criados possuem todos os recursos necessários para a manipulação de Base de Dados (database) com gerador de relatório, consultas, etiquetas etc.

Estilo: Gerador de Sistemas
Fabricante: Ebendinger
Tamanho: 68 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload







Tweaknow PowerPack Professional v2.2.0


Descrições: TweakNow PowerPack é uma coleção de ferramentas para personalizar, manter e otimizar o seu Windows. Ele inclui mais de 20 ferramentas que podem ajudar na performance do sistema, seja você um homem de negócios que precisa do seu PC estável e confiável, seja você um gamer sério que deseja otimizar seu computador para poder jogar os últimos lançamentos, ou, um simples usuário doméstico que deseja personalizar a aparência e o visual do seu Windows e Internet Explorer.

Este pacote conta com vários utilitários, dentre eles o “RAM Idle” - um excelente programinha que gerencia a memória disponível para executar programas no Windows. Ele previne erros de falta de memória e erros em geral no sistema. O próximo da lista é o “AutoShutdown” que ordena comandos como suspender, hibernar ou desligar o seu PC depois de certo período de tempo. Além de economizar recursos, este último protege seu sistema ao torná-lo indisponível para pessoas não-autorizadas.

Estilo: Otimizadores
Fabricante: TweakNow
Tamanho: 7.5 MB
Formato: .Rar
Idioma: Inglês

Hospedagem: Easy-Share






Registry Winner 5.0.4.7




Descrições: Registry Winner - programa para melhorar o computador, o que considera erros, otimiza sistema e acelera-lo. Registry Winner utiliza a mais avançada tecnologia para digitalizar seu disco rígido e oferece-lhe o melhor diagnóstico em apenas alguns segundos.

Tamanho: 2.52 MB
Hospedagem: Rapid-Share






UltraISO Premium 9




Descrições: Extraia, edite, crie, converta e grave arquivos de imagem CD/DVD diretamente.
Tamanho: 3 MB
Hospedagem: Easy-Share




Programas que voce precisa depois de uma Formatação


Descrições: Confiram um SUPER-PACOTE de aplicativos que voce deve ter em mãos quando formata um PC. Um pacote com utilitaria quando for formatar seu computador para que possamos deixa-las em maximo de desempenho. Tudo isso atualizado até a presente data (12/04/09).

Antivius:

Avast! Home Edition 4.8.1335 - PT-BR
AVG Anti-Virus Free 8.5 Build 287a1483 PT-BR
Avira AntiVir Personal Edition Classic (Win2000XPVista) 9.0.0.386

Avast! PROFESSIONAL Edition 4.8.1335 - PT-BR + Keygen
Eset Smart Security - PT-BR 4.0.314.32 + FIX
McAfee Total Protection v2009 Retail
Norton AntiVirus 2009 Gaming Edition
Panda 2009 + Serial - Global Edition
Kaspersky 7.07869 PT-BR - (Foi escolhida esta versão por motivo de crackeamento garantido)

Comunicação:

Skype 4.0.0.224 PT-BR
Messenger 2009 - 14.0.8064.0206 - PT-BR (Não necessita de Internet para instalação)
Messenger 8.5 - PT-BR + 200Skins (Não necessita de Internet para instalação)
Messenger Plus! Live 4.81.358
Messenger Discovery Live 1.5.0805

Essenciais:

WinRAR 3.80 FULL Retail PT-BR
Adobe Flash Player 10.0.22.87
Java Runtime 6 update 13
NET Framework FULL 3.0 (não necessita de conexão)

Backup e Optimização:

EVEREST Ultimate Edition 5.00.1667 Beta PT-BR
Adv@nced System C@re PRO v3.2.0.633 Portable
Driver_Detective_6
DriverMax - 4.92 + Serial
Nitro PC 2009 PRO + Crack
Nitro PC 2009 Portable

Navegadores:

Firefox Setup 3.1 Beta 3 PT-BR
Google Chrome Beta 2.0.173.1 - PT-BR
IE8-WindowsXP-x86-PTB
Mozilla Firefox 3.0.8 - PT-BR
Netscape Navigator 9.0.0.6
Opera 9.64 build 10487 Final PT-BR
Opera 10 10.0 Build 1413 Alpha
Safari4 BETA Setup

Players:

AIMP Classic 2.51 build 330 - PTBR
BSPlayer 2.40.994 PTBR
KMPlayer_Plus - ALLCodecs
QuickTime 7.60.92.0
Real Alternative 1.9.0
RealPlayer 11.0.8 build 6.0.14.891 PTBR
The KMPlayer 2.9.3.1433
Winamp Full 5.551 build 2419
Windows Media Player 11 Final
XM Play 3.40

Codecs:

DivX 7.1.0.7.4
K-Lite Mega Codec Pack 4.7.5
Vista Codec Package 5.1.9 Final
Windows Essentials Codec Pack 2.3

XP Codec Pack 2.4.6

Tamanho: 960 MB
Hospedagem: Megaupload








PC Washer v2.2.5 build 040409


Descrições: Uma grande quantidade de arquivos inúteis em seu computador irão tornar o sistema lento. O PC Washer pode fazer uma varredura em seu computador e mantê-lo funcionando perfeitamente.

O registro é o mais importante banco de dados do Windows e o PC Washer utiliza uma tecnologia de alto desempenho para escanear mais de 10 importantes partes do registro, podendo limpá-las e otimizá-las, mantendo seu sistema rodando em alta performance.

Estilo: Manutenção e Reparo
Fabricante: Pc-washer
Tamanho: 1.4 MB
Formato: .Rar
Idioma: Inglês






Xion 1.0.113 Beta




Descrições: Xion é um player de música que se destaca entre as outras opções existentes no mercado, sendo que o balanço final de suas vantagens incluem facilidades como: rapidez e agilidade na execução das músicas, baixo consumo de recursos do computador, suporte a vários formatos de áudio e de playlists, suporte completo e descomplicado a personalização de skins.

Tamanho: 2,59 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003



jKiwi 0.9.5





O jKiwi é a opção perfeita para quem deseja mudar o visual em fotografias. Com ele, o usuário pode aplicar várias cores e estilos de cabelo, podendo visualizar instantaneamente o resultado. O programa é fácil de usar, visto que está em português e todas as funções apresentam dicas para tornar a edição ainda mais perfeita.

Tamanho: 27,20 MB
Sistema: Windows XP





MediaMonkey Gold v3.1.0.1237




Descrições: MediaMonkey é um gestor de música e mídia jukebox música séria para colecionadores e usuários do iPod. Ela cataloga seus CDs, OGG, WMA, MPC, FLAC, APE, WAV e arquivos de áudio MP3. Parece até falta Álbum Arte e Freedb e monitorar as informações através da web, e inclui um editor e uma etiqueta inteligente automatizado renamer arquivos e diretórios para organizar sua biblioteca musical. Inclui um CD Ripper, CD / DVD Burner, e conversor de áudio para gravar música, e manual ou automatizado playlist editores para a criação de misturas musicais. Seu jogador ajusta automaticamente volume níveis para que você não tem continuamente fiddle com controlo de volume e suporta centenas de Winamp plug-ins e visualizações, ou se você preferir, pode utilizar o Winamp como o padrão player.It também inclui dispositivo portátil de áudio sincronização que permite sincronizar as faixas e listas com dispositivos como o iPod e outros dispositivos portáteis de áudio.

Tamanho: 7.20 MB
Estilo: Editor e Conversor
Formato: .Rar
Hospedagem: Easy-Share




DVD Catalyst v3.77.1





Descrições: DVD Catalyst 3 converte filmes rapidamente e facilmente em um formato que pode ser jogado em um dispositivo portátil (Apple iPod, Apple iPhone, Sony PSP, Creative Zen, Smartphone, PocketPC e muito mais), oferece uma infinidade de diferentes tipos de vídeo que pode criar, permitindo-lhe até mesmo criar arquivos de vídeo não-listados ou marca-novos dispositivos.

Tamanho: 10.49 MB
Formato: .Rar
Estilo: Conversores
Hospedagem: Easy-Share




DiskDigger 0.8.1



Descrições: DiskDigger é uma ferramenta gratuita capaz de vasculhar afundo seu sistema em busca de arquivos excluídos na tentativa de recuperá-los. O programa pode procurar por itens dentro de pendrives, câmeras digitais, cartões de memória e, óbviamente, em seu próprio disco rígido.

Sistema: Windows XP/Vista
Tamanho: 540 KB
Hospedagem:
Easy-Share





Jumanji - PS2 | NTSC


amanho: 34MB (1.06 GB descompactado)
Sistema: NTSC

Download:





King of Fighters Max Impact Regulation A - [Games Ps2]




Descrições: The King of Fighters: Maximum Impact Regulation é um jogo da SNK Playmore para arcade e Playstation 2, uma versão revista e expandida do The King of Fighters: Maximum Impact 2 com maior foco na competição, tendo abandonado grande parte dos extras do jogo anterior (skins que referenciam outros personagens, jogos bónus, história, etc…) e passado a basear-se em equipas de 3 personagens à semelhança dos King of Fighters clássicos.

A expansão mais clara é a do número de personagens, tendo Ash Crimson e Blue Mary sido trazidos de outras séries, e intriduzida uma nova personagem, Xiao Lon - mas a maior novidade foi a inclusão de um personagem da série Fighter´s History da Data East, Makoto Mizoguchi, graças à aquisição pela SNK do direito de usar personagens da companhia. Todos os personagens estão imadiatamente disponíveis, incluindo os desbloqueáveis do KoF MI2 (excepção feita ao Armor Ralf), e estes últimos estão mais disintos dos personagens em que se baseavam, tendo todos tido ajustes na jogabilidade e alguns golpes novos. No modo arcade os bosses finais são a equipa Duke, Jivatma e Geese.

Título Original: King of Fighters Max Impact Regulation A

Estilo: Luta
Fabricante: SNK
Lançamento: 2007
Idioma: Inglês
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 834 MB
Servidores: Megaupload

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 -Parte 9





Download - Ps2 - Rocky





Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Sistema: NTSC

Download:












Download - X-Men Origins Wolverine - PS2 - NTSC





Nome: X-Men Origins Wolverine
Estilo: Ação, Plataforma
Fabricante: Activision
Lançamento: 28/04/2009
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Playstation 2
Tamanho: 1.8 GB
Tipo: ISO

  • Megaupload - 3 Partes:


Megaupload Parte 1

Megaupload Parte 2

Megaupload Parte 3


  • RapidShare:

Rapidshare Parte 1

Rapidshare Parte 2

Rapidshare Parte 3

Rapidshare Parte 4

Rapidshare Parte 5

Rapidshare Parte 6

Rapidshare Parte 7

Rapidshare Parte 8

Senha para descompactar: Fabio-UV

Battlestations Pacific RELOADED - PC



» Descrição
A série Battlestations é conhecida por retratar a Segunda Guerra Mundial de maneira única, apresentando combates envolventes e emocionantes. Midway é um bom exemplo de game que representa essa abordagem peculiar realizada pelos funcionários da Eidos Interactive. Com isso, o surgimento de Pacific foi estritamente necessário para o contentamento dos fãs.

Pacific é um game que possui proporções ainda maiores em comparação com os outros títulos da franquia. A principal proposta é fornecer aos fãs desafios completos, mas mais facilitados em relação ao que ocorreu com Midway.

Há mais de 20 novas unidades, dentre as quais estão presentes unidades aéreas e marítimas. Além disso, o player pode fazer com que suas unidades terrestres possam controlar determinados pontos estratégicos que aparecem nos mapas do game. Comandar essas unidades terrestres diretamente não é possível (pois não há combates realizados em terra firme), mas armar certas baterias de armas, por exemplo, é uma ótima opção.

Talvez o melhor aspecto em Pacific é a possibilidade de controlar também os militares nipônicos durante a Segunda Guerra Mundial. O gamer tem a chance até mesmo de mudar a história e fazer com que os japoneses vençam esse conflito apavorante.

» Configuração Mínima
* Processador 3,00GHz;
* 1GB (com Windows XP) ou 2GB (com Windows Vista) de memória RAM;
* Placa de vídeo 3D GeForce 6800 ou Radeon x1800;
* Disco rígido com 8GB livres (para a versão completa).

Roda em Windows XP, Vista

1. Junte com hjsplit
2. Burn or mount the image
3. Install the game
4. Play the game
5. Support the software developers. If you like this Game. BUY IT!

»Informações
Tamanho: 6.80GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Inglês

SBK 09 Superbike World Championship - PC



» Descrição
A nova edição da franquia que leva o jogador dentro do mundo da motovelocidade. A versão 09 do jogo traz várias melhorias, incluindo gráficos incrementados, novas equipes, melhorias nas pistas, uma jogabilidade reformulada, novos modos jogo e uma interface mais amigável.

A performance das venenosas também foi melhorada, recriando com maior exatidão o desempenho e estatísticas reais das motocicletas. Já os modos de jogo trazem os tradicionais Quick Race, Training, Race Weekend, Championship e Challenges que certamente vão matar a sua sede de velocidade.

Além dessas modalidades, o jogo também oferecerá outras possibilidades de competição online, com três modos de jogo multiplayer, Quick Race, Championship e Team Championship. As funcionalidades online não param por ai, já que você poderá baixar conteúdos adicionais.

» Configuração Mínima
*CPU: Pentium 2.8 GHz or Athlon XP 2800+
*RAM: 1.0 GB
*Graphics Card: GeForce 6600 / Radeon X1300
*DirectX 9 Compatible Sound Card
*Hard Drive Space: 4 GB

» Comentários
*Juntar Arquivos com HJSPLIT
*Queime ou Monte a Imagem
*Instalar
*Jogar

»Informações
Tamanho: 2.71 Gb
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD5
Idioma: Inglês

  • Megaupload


 
© 2007 Template feito por tudo posso