Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pepsky Free Audio Converter



O Pepsky Free Audio Converter é uma ferramenta capaz de converter arquivos de áudio em diversos formatos, além de contar com funcionalidades que, dentre outras coisas, permitem gravar CDs e DVDs de áudio bem como extrair músicas dos discos. Trata-se de um software gratuito e bastante fácil de usar. Confira a seguir alguns dos principais recursos e detalhes deste aplicativo.
Fácil de usar
O que mais chama a atenção no Pepsky Free Audio Converter, logo de início, é a interface bem organizada. Ao ser executado, o aplicativo exibe sua janela principal, a partir da qual é possível acessar todas as funcionalidades do software facilmente.
O que mais chama a atenção é a clareza da interface.
O melhor é que todos os recursos são muito intuitivos em suas interfaces, o que, sem dúvida, é um dos maiores atrativos da ferramenta.
O que é possível fazer
Com o Pepsky Free Audio Converter, o usuário pode:

* Extrair músicas de CDs de áudio;

* Converter arquivos de áudio em diversos formatos (confira o próximo tópico);

* Gravar CDs de áudio;
* Gravar CDs/DVDs de MP3;

* Gravar CDs/DVDs de WMA;
Quais os formatos suportados
Pode-se dizer que o Pepsky Free Audio Converter suporta praticamente todos os formatos de áudio mais populares da atualidade. Entre os mais famosos estão: MP3, WAV, WMA, AAC, AU, AIF, APE, VOC, FLAC, M4A, e OGG.
São muitos os formatos suportados.
O usuário pode converter áudio entre quaisquer formatos que o aplicativo suporta. Muito legal!
Player embutido
O player embutido facilita bastante em diversas situações.
Todas as funções, além de fáceis de usar, são bastante intuitivas no que se propõem. Até a instalação é descomplicada e não exige nada além de alguns cliques.
Vale a pena comentar que, tanto na criação de CDs e DVDs quanto na hora de extrair músicas dos discos -- e até na horade converter entre formatos de áudio --, o Pepsky Free Audio Converter oferece um player compacto a fim de que o usuário confira (na hora) o som dos arquivos e tenha mais segurança antes de seguir com suas ações.
Tamanho:10,67 MB
Sistema:Windows XP/Vista/2000/2003
Link DIRETO




My DVD Maker 5.8




My DVD Maker é uma ferramenta de alta velocidade e de fácil utilização para criar DVDs e converter vídeos em geral.
Converta qualquer formato para DVD, AVI, WMV ou RM. Gere menus de DVD automaticamente e grave filmes em DVD.

Tamanho: 5.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Arc DVD Copy 1.5.30



Download do Arc DVD Copy permite gravar DVDs de maneira fácil e rápida para que você possa ter backups de seus DVDs favoritos.
O Arc DVD COPY cria backups de DVDs rapidamente e permite que estes sejam gravados em DVD-R/RW, DVD+R/RW ou salvos em seu HD. O programa cria imagens de seus discos em 30 minutos em média.
Com apenas alguns cliques se obtém um filme exatamente igual ao original que está sendo copiado. Depois de tudo, você pode assisti-los em qualquer aparelho de DVD padrão, não só no seu PC.
O programa ainda conta com uma interface amigável, não requerendo nenhuma experiência. Tenha sempre uma cópia de seus DVDs favoritos, não permita que por obra do destino seus filmes favoritos se percam.

Aimersoft DVD Studio Pack 1.1.55



Uma das melhores ferramentas de conversão e criação de DVDs do mercado. Com ela você pode trabalhar com praticamente todos os tipos de arquivos de vídeo conhecidos, convertê-los e gravá-los em DVD.

25 MB

Monsters Vs Aliens - NTSC



Jogo baseado no novo filme da DreamWorks ´´Monsters Vs Aliens´´ ,em que conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.

  • MEGAUPLOAD


Indiana Jones and the Emperor´s Tomb - PT/BR - NTSC



ndiana Jones está de volta e arrebentando em uma nova aventura: Indiana Jones and the Emperor´s Tomb. Nesta aventura o objetivo de Indiana é impedir que um precioso artefato milenar chinês caia em mãos erradas. O resto você já pode imaginar, muitos pulos, socos, chicotadas e tiros o aguardam durante esta jornada.

  • MEGAUPLOAD




Download - Guia Completo De Operação Do Sony Vegas Pro 8



Guia Completo De Operação Do Sony Vegas Pro 8, esse guia ensina desde a intalação do sony vegas e o manuseio completo do progama, caracteristicas basicas do progama ate as mais avançandas, ensinando aproveitar o maximo do progama sobre edição de video, o guia e bem completo fala de tudo sobre o progama.




Power AutoPlay Menu Creator 7 Professional



Programa para criar menus em cd’s e dvd’s com um aspecto profissional. Basta selecionar a template que pretende usar, modificar alguns textos e botões e o teu arranque personalizado estará pronto para ser gravado e reproduzido no dvd.
Além de menus pode também criar neste programa apresentações, catálogos, albuns, cd’s promocionais, etc..

Estilo: Criação de Autorun
Fabricante: Arafasoft
Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



ImgBurn


O ImgBurn é um excelente software para gravar e criar imagens de seus CDs/DVDs. Um programa fácil de usar e que suporta diversas gravadoras. Para algumas, como Plextor, BENQ e LITE-ON, ele possui funções especiais: OverSpeed, SmartBurn, PowerRec etc.
Ele ainda possui um sistema de log, exibindo tudo o que foi feito durante a execução do programa.
Estilo: Gravação de discos (CDs/DVDs)
Fabricante: Lightning
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês




Complex Evolution v4.0.7.325 + Crack




Complex Evolution é fácil para quem está começando e flexível para quem já domina o computador. Comece seu projeto em poucos minutos com apenas dois cliques: clique e segure arquivos, utilizando o famosos recurso arrastar do Windows (que dispensa comentários). Grave fotografias, vídeos ou músicas.
Agora, se você é um expert em computador, o programa fornece recursos inestimáveis de configuração e personalização do disco. Ele possui a habilidade de criar imagens de discos ISO e cópias de backup.
O software combina todos os elementos profissionais da gravação de CD, incluindo suporte a discos multi-seção, criação de discos de boot, proteção contra esvaziamento do buffer, teste de gravação, calibragem, seleção de velocidade e dois modos para apagar discos.

4 MB




FinalBurner Free 2.3.0.135



Imagine um software gratuito que faz-tudo, quando falamos de gravação de várias mídias, que não pese muito, tenha uma boa navegação, e suporte quase todos tipos de mídia existentes. Esse software se chama FinalBurner Free.

* Grava arquivos em CD R/RW, DVD+R/RW, DVD-R/RW, DVD DL, HD-DVD, Blu-Ray.

* Importa audio em WAV, MP3, OGG, MID, WMA, AAC, MP4, M4A, XM, MOD, S3M, IT, MTM, e MO3.

* Importa vídeo: AVI, DIVX, XVID, MP4, MPG, WMV, ASF, MOV, FLV, além de capturar Web can, imagens de TV e vídeos de filmadoras.

O programa, também, ripa o conteúdo de um cd de aúdio. Você não precisa mais de dois programas, um para extrair e outro para gravar. Faça tudo isso com apenas um clique.

O FinalBurner, possui uma versão Pro (Shareware), com maiores opções, como edit Label, gravador de vídeo em alta definição… O download em link direto do desenvolvedor.

Usando o FinalBurner

Quem tem o costume de usar gravadores não vai estranhar em nada este programa. Sempre que o FinalBurner for iniciado, você deverá escolher que tipo de compilação deseja fazer. Escolha entre “Data CD/DVD” (para CD ou DVD de dados), “Audio CD” (para CD de áudio), “Video DVD” (para DVD de vídeo), ou “Burn .ISO” (para gravar imagens).

Para Gravar CDs de Áudio

Selecione a opção “Audio CD”, na primeira tela. Então, uma outra tela vai aparecer, para adicionar os arquivos que você quer. Clique em “Add file(s)” para procurar e adicionar músicas à compilação. Acompanhe o tamanho da compilação pela barra embaixo.

Depois que a seleção estiver pronta, clique em “Next ->”. Então vai aparecer a tela com as informações e configurações finais sobre a compilação. Depois de tudo confirmado, clique em “Burn” e pronto!

Para Gravar CDs ou DVDs de Dados

Após escolher a opção “Data CD/DVD”, o procedimento é muito semelhante à gravação de CDs de áudio. Clique em “Add file(s)” para adicionar arquivos ou “Add folder” para adicionar todo o conteúdo de uma pasta. Acompanhe o tamanho da compilação pela barra embaixo. Clique em “Next ->” para avançar à próxima etapa.

Depois de tudo confirmado, clique em “Burn” e pronto!

Para gravar DVD de Vídeo

Para gravar um DVD de vídeo, há algumas pequenas diferenças. Primeiramente, você deve escolher entre três opções:

* “Capture and make DVD from Digital Camera” - para capturar e fazer um DVD diretamente de uma câmera digital. Depois de clicar em “Next ->”, configure as entradas de seu computador e clique em “Start” para começar a captura. Depois de pronta, clique em “Next ->”. Adicione o arquivo feito, confira na tela “Preview” e clique novamente em “Next ->”. Em seguida confira as configurações do gravador e clique em “Burn”.

* “Make DVD from AVI file (mpeg, divx, etc)” - para fazer um DVD com um arquivo de vídeo. Com esta opção, uma caixa para você procurar e indicar o arquivo-fonte vai aparecer. Procure-o, clique em “Open” e em seguida, clique em “Next”. Em seguida, confira uma última vez e clique em “Burn”.

* “Burn an already authored DVD-Video (VIDEO_TS)” - para gravar um arquivo tirado diretamente de um DVD. Basicamente o mesmo procedimento para gravar um DVD com um arquivo AVI. Apenas indique onde está o arquivo VIDEO_TS e grave a mídia.

Para gravar uma imagem de disco

Gravar uma imagem é o procedimento mais simples. Clique em “Browse” para localizar o arquivo a ser copiado, confira os dados, clique em “Burn” e pronto!

Não há motivos para não testar essa nova opção de gravadores: o visual é bem feito, interface intuitiva e simples e eficiência na gravação! Vale a pena testar.

* Tamanho: 9 MB
* Sistema: Windows 98/2000/XP
* Licensa: Freeware





4Media ISO Creator V1.0



4Media Iso Creator é uma ferramenta para criar os mais diversos formatos de imagens de CDs e DVDs (cópia fiel de todos os arquivos de um disco, com informações de estrutura de dados, que deixarão a nova gravação idêntica à original, sem perca de qualidade ou erro de gravação).

Estilo: Manipulação de imagens de CD e DVD
Fabricante: 4Media Software
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês





CyberLink Power2Go 6,0 multilingue (Grava CD, DVD, Blu-ray e HD DVD)



Descrição: Burn, faça um backup e organizar todos os seus vídeos, fotos, músicas e dados com Power2Go 6's melhorou um usabilidade e conveniência, Blu-ray e HD DVD apoio, recursos de segurança e um todo-novo, astutamente interface do Windows Vista. Compatível com Windows Vista, Power2Go 6 é projetado para funcionar sem interrupções com o Windows Vista como cenário arrastar-e-droping desktop arquivos diretamente para o gadget na barra lateral do Windows para queimar instantâneas. Compatível com o Windows Vista, Power2Go 6 é projetado para funcionar sem interrupções com o Windows Vista como cenário arrastar-e-droping desktop arquivos diretamente para o gadget na barra lateral do Windows para queimar Instantáneas.




Nero Produtos 2008 - AIO (Todos em um)



  • Descrição: AIO Nero Products 2008

* Nero 8.3.6.0 Ultra Edition
* Nero 7.10.1.0 Premium Edition
* Nero 6.6.1.6
* Nero General Clean Tool
* Nero Mobile Pro 1.4.0.9
* Nero 7 & Nero 8 Plugins









Super Apostilas de Hardware - 11 fascículos [2002] [PDF]


Conjunto de 11 apostilas sobre Montagem e manutenção de vários tópicos sobre o Hardware de Computadores Desktops.
Oficina Virtual
Edição de 2002
Idioma = PT-Br
Apostilas - nº de páginas.
GABINETES - 11 Páginas
CHIPS - 38 Páginas
PLACA MÃE - 54 Páginas
MEMÓRIA - 55 Páginas
DISCO parte 1 - 26 Páginas
DISCO parte 2 - 26 Páginas
VÍEDO - 29 Páginas
MODEM ( internet discada) - 48 Páginas
CD/DVD ROM - 26 Páginas
MONTAGEM - 90 Páginas?
MANUTENÇÃO - 40 Páginas
TOTAL = 443 Páginas
Edição 2002
formato do arquivo: pdf

* Tamanho: 6,94 Mb
* Hospedagem: Easy-Share
* Formato:.rar
* Idioma:Pt-Br






RadarSync



RadarSync é um software para te ajudar a actualizar automaticamente todos os componentes, drivers e softwares que já estão desactualiados no teu PC.
Ele pode prevenir problemas comuns e optimizar a performance ao localizar, baixar e instalar drivers, patches e actualizações de hardware e software, e também os chamados hot fixes (arquivos para corrigir bugs) e o sistema em geral.

Para que deves actualizar?

Simples, as informações sobre programas em computadores são actualizadas constantemente.

Programas, drivers e quase tudo que envolve um sistema precisam ser actualizados, consertados ou melhorados.
O facto é que computadores não são como televisões ou outros aparelhos: não é possível instalar um PC e esperar que ele funcione por anos sem manutenção.
Para manter um computador funcionando por um longo tempo e com performance otimizada, é necessário atualizar tanto software como hardware constantemente.
As consequências de um sistema desactualizado variam.
Desde incompatibilidade até paragem do sistema, um computadore desactualizado não rende tudo o que pode.
Então, o RadarSync é uma ferramenta para tornar o trabalho de actualização menos manual.
O software toma conta da actualização por ti, dando-lhe controlo total: tu decide com que frequência as actualizações são descarregadas e quais as desejas instalar.
Recursos no RadarSync
* O RadarSync localiza e instala as actualizações corretas para seu computador instantaneamente.
* Obtenha relatórios com estatísticas de uso das actualizações e outras informações.
* As descargas são feitas diretamente dos desenvolvedores.




Hiren's BootCD 9.8 - Help Técnico


Hiren's Boot CD é um boot CD contendo diversos programas como o diagnóstico particionamento agentes, o desempenho do sistema de aferição, disco clonagem e imagiologia ferramentas, ferramentas da recuperação dos dados, ferramentas MBR, BIOS ferramentas, e muitos outros problemas para a fixação de diversos computadores. É um CD Bootable; assim, pode ser útil mesmo se o sistema operacional primário não pode ser inicializado. Hiren's Boot CD tem uma extensa lista de software. Utilitários com funcionalidade similar no CD são agrupadas e parecem redundantes; no entanto, eles apresentam diferenças opções através da interface e as opções em que eles podem fazer.
Tam: 150mb





Alcohol 120% 5.0 (Suporte a Discos Blu-Ray)




Você arrasta os arquivos para o assistente e Álcool 120% irá perguntar se você deseja um CD, DVD ou Blu-ray Disc de acordo com a quantidade de dados necessários. Os dados gerados serão arquivados claramente, se mais tarde você tem outra cópia pretende gravar. Esta facilidade de utilização e simplicidade é imbatível.

* Tamanho: 9,04 Mb
* Hospedagem: Easy-Share
* Formato:.zip
* Idioma:Multi-Language

Driver Genius Professional v8.0.316 Silent Install (Só instalar e usar)



Quando um computador é formatado, é fácil reinstalar todos os softwares quando temos os instaladores correspondentes. O grande problema está nos drivers. É maçante o processo de instalar drivers desatualizados, navegar em busca de drivers mais atuais e novamente fazer todo o processo. E aqui podemos notar a importância do Driver Genius Professional. Com ele, você pode automaticamente atualizar drivers numa interface simples, com funcionamento semelhante ao Windows Update. Além disso, o Driver Genius permite efetuar backup e restauração de todos os drivers instalados no presente momento, facilitando muito o processo de instalação. Vamos conhecer a versão 2005 do utilitário neste tutorial.

Tam: 10mb




Cover Expert v1.8




Cover Expert é um programa para você criar embalagens virtuais. Se você vende algum produto na internet vai achar esse programa interessante.

Cover Expert permite que você monte capas de livros, caixas de DVD/CD e mais, sem ter o trabalho de desenhá-las partindo do zero. O usuário poderá escolher o molde do item e adicionar a imagem que quiser, em poucos cliques sua criação estará pronta para todos verem!

Estilo: Ferramentas Gráficas
Fabricante: Deluxeray
Tamanho: 4.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


PC Tools Desktop Maestro 3.0.0.830 Portable


Com PC Tools Desktop Maestro, você pode aumentar a estabilidade e velocidade do seu sistema através da limpezade registro e compactação e ainda proteger sua privacidade com segurança, removendo os rastros de atividade da Internet e cookies mal-intencionado que secretamente podem registrar seus hábitos de navegação para terceiros. Além disso, oferece acesso a informações importantes sobre seu computador, incluindo o uso do espaço em disco, a utilização da CPU e lista todos os processos ativos no momento na memória do sistema e também fornece a capacidade para otimizar seu sistema para a estabilidade e desempenho ainda melhor!


* Tamanho: 7,17 Mb
* Hospedagem: Easy-Share
* Formato:.zip
* Idioma: Inglês





PC Tools Desktop Maestro 3.0.0.830 Portable

Eset 4 Rescue Live CD Abril 2009



A Forma mais segura e confiável de retirar vírus de um computador.
Ele funciona da seguinte maneira: Primeiro deve selecionar o boot pelo drive de CD, na bios (embora a maioria dos computadores já está com essa opção pré-instalada).
Colocar o CD no drive, antes de carregar o sistema operacional.
Vai aparecer a opção boot from CD/DVD, ai você clica em qualquer botão para iniciar o cd.
Feito isso, o cd ira iniciar! e logo depois de carregar os arquivos (isso pode demorar um pouquinho) o Eset Smart Securiti irá iniciar.
E então é só executar o scan.
Ele está em inglês mais sua interface é de facil compreensã0.





WinSplit Revolution 9.02


É sempre útil ter vários monitores a ser criadas para uma maior eficiência no trabalho, mas caso você não tem orçamento para adicionar novos monitores para ela, aqui é um simples software utilitário que pode ajudá-lo a organizar suas janelas abertas, para que mais sistematicamente os usuários podem visualizar e fazer referência cruzada em passos simples.

Durante o processo de instalação, existem duas opções que os usuários podem selecionar para instalá-lo, quer na forma normal ou simplesmente copiá-lo em uma pasta específica como aplicação portátil para que possa ser transferida para a unidade removível polegar para ser usado em outros computadores. Uma vez concluída, você notará um novo ícone exibido na bandeja do sistema. Clicando sobre ele irá aparecer um pequeno menu que permite que os usuários para redimensionar qualquer janelas para baixo à esquerda, centro, direita ou superior, etc, sem o aborrecimento de tentar ajustá-los manualmente. O utilitário oferece uma opção para alterar a configuração própria preferência e quando se combina com o hotkey definições, simplifica os passos necessários para mover qualquer janelas para o local desejado com precisão. Imaginem, agora os usuários podem simplesmente bater na hotkeys para obter todas as janelas bem arranjados no minúsculo monitor tela.

Winsplit Revolução é compatível com o Windows 2000, XP e Vista tanto 32 e 64 bits

Revista INFO - Abril de 2009



Dá para confiar no Google?
Falhas sucessivas em serviços como o buscador, o Gmail e o Google Docs mostram que nada é infalível
mashup
Multitoque do futuro
Uma das experiências do laboratório da Microsoft é o SecondLight, uma tela que percebe gestos feitos no ar
Gravidade em três dimensões
O satélite Goce medirá a cada minuto as variações da gravidade
John C. Dvorak
Virei fã do Ubuntu
Dagomir Marquezi
A bússola de Seattle
Sandra Carvalho
Mais Glossyware
Você nunca viu um notebook assim
Site faz uma nanoviagem para mostrar as partículas do notebook (e até os ácaros)

* Tamanho: 25 Mb
* Hospedagem: EasyShare
* Formato: Rar/Pdf
* Idioma: Português




PCMover (32 & 64 bits) - Transfira dados de um PC para outro




Untitled 1 PCMover (32 & 64 bits) Transfira dados de um PC para outro
Com o PCmover a transferência dos dados poderão ser feitas com apenas alguns cliques! Quando a transferência estiver completa, você estará pronto para usar o seu novo computador com todos os softwares, arquivos, configurações que você tinha no outro PC.



GTA San Andreas - Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio - PC



O jogo é ambientado em um mundo relacionado ao do filme, mas ainda sim separado do original, com o enredo focado nas cenas de racha no Japão. Centenas de carros licenciados barbarizam em diversas pistas do arquipélago oriental.
Novos carros:

Admirial - Nissan
SkylineBanshee - Hyundai Tiburon
GTBobcat - Volkswagen Golf
TunedBravura - Aston Martin DB9
Buffalo - Audi Quattro
Cheetah - Mitubishi Evo8
Esperanto - Ford Mustang GT
Glendale - Toyota
SupraHermes - Ferrari 612 Scaglietti
HotKnife - Dodge Challenger
Infernus - Dodge Viper SRT 10
Mannana - Chevrolet Camaro 1989
Moonbeam - Porsche Caymen
Soceanic - Pontiac GTO
Perrenial - Audi S4
Premier - Chevrolet Cobalt SS
Previon - Honda
CivicSabre - Buick GSX
Sentinel - BMW M3
Solair - Mitsubishi Eclipse GT
Stallion - Mercedes Benz SL 500
Turismo - Mazda RX-8
Voodoo - Caddilac CTS
Washington - Honda S2000

Configuração Mínima:

Pentium IV – 1400Mhz, 256 Mb RAM, 32 Mb video;
* DirectX 9.0; drive 8-? a 32-? ?D-ROM
* 4 GB de espaço livre no HD.

Informações Extras:

Sistema Operacional: Windows 98, Windows ME, Windows 2000 e Windows XP;
Servidor: 2Shared;
Partes: 2 Partes;
Tamanho: 1,2 GB;
Formato: Iso;
Qualidade dos Gráficos: 10;
Nível de Jogabilidade: 10;
Nº de mídias: 2 CD;
Idioma: Inglês;
Estilo: Corrida | Ação;
Ano de Lançamento: 2008;
Fonte: The Evolution;






PicBlock 3 - Bloqueie imagens pornográficas na Internet

Proteja-se e outros de exposição acidental ou intencional de imagens pornográficas na Internet. PicBlock blocos de exibir imagens pornográficas em qualquer cliente de e-mail ou web browser. Ao contrário tradicional pornô bloquear ferramentas que limite a sua escolha de imagem motor de pesquisa ou invocar constantemente desactualizada listas negras, PicBlock blocos pornô através da detecção de polpa tons e sugestivas formas. Para completar objectionable imagem detecção, PicBlock detecta também sexualmente explícito palavras-chave em vários idiomas, resultando em uma dupla abordagem à filtragem no conteúdo pornográfico.





Revista Linux Magazine - Monitoramento de Redes



Virtualização Mudará TI
Gartner prevê crescentes mudanças no futuro.
Cesar Taurion
Código Aberto na idade da razão
Monitoramento de Redes
Conheça em profundidade o nagios, a mais importante ferramenta de código aberto para monitoramento.
Instale e configure o Nagios e seus plugins
Interface profissional com o Groundwork
Plugins personalizados usando Perl
Acordo Novell-MS
CEO da Novell explica o significado da parceria em entrvista exclusiva
Virtualbox
Competência e velocidade no rival aberto do VMware[/b][/u]
Veja também nesta edição:
** Curso LPI: Última aula para LPI-1 **
** Looking Glass, o inovador desktop 3d da Sun **
** Ext4: Esse sistema de arquivos vale a pena? **
** Dados confiáveis com as barreiras de escrita **
** Autenticação segura no Squid com Digest e OpenDAP **

* Tamanho: 9,77 Mb
* Hospedagem: Easy-Share
* Formato:.pdf
* Idioma:Pt-Br

QuickSilver XP Theme





QuickSilver XP Theme é mais um tema que permite personalizar todo o visual do seu Windows XP. Ele vem com um pacote de ícones e estilos prateados que dão um toque metálico à sua sÁrea de Trabalho.



Tutorial como Instalar Windows XP ou Ubuntu a partir de pen drive USB


Aqui você aprende colocar um sistema operacional dentro de um pen drive


150.000 Universal Drivers 2009



São 150.000 drivers atualizados para o sistema operacional Windows. Chega de ficar procurando driver por aí, é só colocar o DVD e deixar o windows procurar os driver necessário!
Arquivo super compactado. Depois de descompactar vai ficar com 1,5 GB. Grave com Ultraiso ou qualquer programa que leia o formato (foi comprimido em .isz)
Estilo: Drivers
Fabricante: N/A
Tamanho: 95.7 Mb
Formato: Isz
Idioma: N/A




Shanghai Street Racer (PC Game)



Squealing pneus, implacáveis opositores, tráfego constante, velocidades inebriante e Shanghai como nunca viu antes. Bem-vindo a Shanghai Street Racer
Gritar pelas ruas de Shanghai em todas as horas do dia ou da noite em um verdadeiro estilo arcade jogo (fácil de aprender) e soprar as portas off seus adversários! Escolha a partir de 5 varas quente (até 355 km / h) em 10 circuitos (vais ver Shanghai no tempo durante o dia e noite). 2 modos de jogo são oferecidos: single player e multiplayer do curso de rede corridas.
No único jogador modo que você pode testar-te contra Time Attack (o objeto é para bater o seu melhor tempo) numa única corrida, ou um Campeonato série. Em resumo, horas e horas de jogo!

Tamanho: 133 MB


Hot Wheels - World Race



Rápido, veloz, realmente um bom e diferente Game de corrida, produzido em 2003 sob a licença da Hot Wheels - a famosa linha de brinquedos para crianças da Mattel.
Neste jogo você estará no futurista “Hot Wheels”. Com Carros para uma luta de vida ou morte.

Instruções:

- Baixar, Descompactar

- Executar o arquivo “Install” e instalar o Game.

- Depois de instalado, ir até o Diretório “C:\Arquivos de programas\Game”

- Abrir o arquivo “SetupReg” para registrar o game no sistema.

- Executar o Game abrindo o arquivo “HotWheelsWorldRaceLauncher” e configure o Vídeo de acordo com a resolução que estiver usando, por exemplo: se esta usando resolução 1024×768, configura ela na opção “Configure Graphics”.

- Divirta-se
Configuração Mínima Recomendada:

Windows 98/ME/2000/XP
DirectX 9.0
Pentium or Athlon 1000 CPU
256Mb RAM
16 Bit DirectX 9 compatible sound card
Compatible 3d Graphics Card with 64Mb RAM

* Tamanho: 181 Mb
* Hospedagem: RapidShare
* Formato: Rar
* Idioma: Inglês


Virtual CD 9.3.0.1



Virtual CD 9.3.0.1 | Retail | 57.97 MB
Com o Virtual CD pode não só criar e utilizar CDs virtuais, mas também gravar CDs e DVDs virtuais. Independentemente de saber se o senhor gostaria de testar um DVD criado, para colocar em conjunto um CD de áudio ou simplesmente não pode acontecer de ter um disco em branco para um CD de dados na mão, com o Virtual CD que você sempre tem um queimador com um disco em branco que você pode utilizar a partir de qualquer programa. Você pode usar os CDs ou DVDs criados desta forma imediata com o Virtual CD e queimá-las em um suporte físico, se necessário.
Usando o programa de arranque rápido expandida, você pode usar quase qualquer função Virtual CD sem ter que iniciar o Virtual CD Gestão ou a caixa de ferramentas. Com um simples clique sobre o símbolo Virtual CD chega-se ao programa menu onde você pode utilizar todas as funções importantes Virtual CD. Por outro lado, se você clicar sobre o símbolo com a tecla direita do mouse, a unidade abre menu. Aqui você pode por exemplo inserir e ejectar inserir imagens ou CDs em branco no gravador virtual.






Mortal Kombat vs Street Fighter-PC


Você não está sonhando:
Os 2 games de luta mais famosos de todos os tempos juntos, num único jogo. Jogo provavelmente feito no Mugen (editor de jogo de luta) bem legal.
Os 2 jogos mais famosos de lutas juntos.

138 MB





 
© 2007 Template feito por tudo posso