Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Indiana Jones and the Staff of Kings PAL PS2DVD



Nome: Indiana Jones and the Staff of Kings
Fabricante: LucasArts
Estilo: Ação/Plataforma
Sistema Operacional: PS2
Ano de Lançamento: 2009
Uploader: Leomartins

Indiana Jones and The Staff of Kings é um jogo de aventura e plataforma disponível para PlayStation 2, PlayStation Portable, Nintendo DS e Wii. O game, desenvolvido pela LucasArts, coloca os jogadores novamente na pele do explorador Henry Jones, o famoso Indiana Jones.

A trama situa-se em 1939, um ano após os eventos do filme A Última Cruzada. O explorador encontra outro desafio quando descobre sobre a existência do Cajado dos Reis (Staff of Kings), que é, na verdade, o cajado utilizado por Moisés para dividir o Mar Vermelho. Mas, além de Indiana, Magnus Völler também está em busca do artefato, mas com péssimas intenções.

Basicamente, a jogabilidade envolve os elementos clássicos de um jogo de plataforma, assimilando-se com os games da franquia Tomb Raider. Você terá de explorar, lutar — utilizando seu lendário chicote — e viajar por diversos locais. Além disso, existem mini-games de contexto que são ativados em determinados ambientes.

Cada uma das plataformas terá uma versão diferenciada, tanto na jogabilidade quanto em termos de conteúdo histórico. Se você é um dos fãs da série, notará que o game também traz diversas homenagens aos filmes, que são exibidas durante o jogo.

Tamanho: 1.7 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Ghostbusters The Video Game - USA-PS2DVD





Nome: Ghostbusters The Video Game
Fabricante: Red Fly Studio
Estilo: Ação/Plataforma
Sistema Operacional: PS2
Ano de Lançamento: 2009
Uploader: gilaraujo

Ghostbusters The Video Game é o jogo baseado no filme Caça-Fantasmas, que obteve grande sucesso de bilheteria nos anos 80. No filme, quatro caçadores de fantasmas são contratados para capturar criaturas sobrenaturais, que ameaçam a cidade de Nova Iorque.

O jogo traz os maiores momentos do filme e conta com a participação dos seus protagonistas Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, além dos coadjuvantes Annie Potts, William Atherton e Brain Doyle Murray. Os roteiristas de Os Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd e Harold Ramis, também montam a história do jogo, garantindo a fidelidade do game ao filme.

Em Ghostbusters The Video Game, o jogador deve se utilizar de armas e equipamentos exclusivos, para caçar, lutar e capturar os fantasmas, que parecem chegar em número cada vez maior nos prédios de Nova Iorque.

O jogo promete agradar aos fãs dos filmes e dos desenhos animados de Os Caça-Fantasmas, trazendo de volta o quarteto que marcou a infância e adolescência de muitos.

Tamanho: 4.4GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Inglês



  • MEGAUPLOAD
» Parte 01
» Parte 02
» Parte 03
» Parte 04
» Parte 05





Template tudo Posso Laranja (Exclusivo)

Template laranja editado pelo
Blog Tudo Posso muito bonito



Link:



Template rosa do blog Tudo Posso (Exclusivo)

template rosa feito pelo blog Tudo Posso
especialmente para as meninas que gostam
de blog na cor pink



Servodor:Hotfire



 
© 2007 Template feito por tudo posso