Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Jing Project 2.1.9181

Tela (Screenshot) do Jing Project 2.1.9181

Jing Project é uma maneira prática e rápida de criar seu próprio webcast. Com essa ferramenta é possível capturar imagens da sua tela ou de apenas uma determinada região, e também gravar tudo em vídeo para ilustrar um tutorial, por exemplo. O serviço ainda permite que você compartilhe com outros usuários os seus vídeos no site Screencast.com.

Roda em Windows XP, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Configuração obrigatória

Microsoft .NET Framework Em português

Link:




avast! Home - Free antivirus 4.8.1351

Tela (Screenshot) do avast! Home - Free antivirus 4.8.1351

Utilizar o computador sem um antivírus significa cometer um suicídio. Estar conectado à internet é um perigo que se agrava ainda mais com a utilização de comunicadores instantâneos, redes P2P, anexos de e-mails e outras ferramentas.

Para acabar com este tipo de perigo é essencial o uso de um antivírus confiável. O Avast! é um deles. E o melhor de tudo, é totalmente grátis.

O programa possui uma interface simples e moderna ao mesmo tempo. Oferece todas as ferramentas necessárias para você manter seu computador seguro. Ele é leve e quase imperceptível, já que ele alerta o usuário apenas em casos de infeção por malwares.

Funções e Facilidades

Como diariamente surgem novos perigos e ameaças virtuais, é ideal usar um antivírus que se atualize freqüentemente. O Avast! não fica atrás, já que atualiza seu banco de dados quase que todos os dias de forma automática.

Ele possui modos de escaneamento em diversas partes do computador, desde a forma mais rápida, como a mais completa. Ele também oferece proteção residente e informa páginas da internet que são potencias risco de infecção para o seu computador.

Confira algumas características:

  • Antivirus Kernel: Você pode esperar 100% de detecções nos vírus mais conhecidos (viroses mais comuns, trocadas entre usuários) e uma excelente detecção de worms e cavalos-de-tróia. Este programa recebeu o prêmio Virus Bulletin 100% para Windows XP;
  • Interface simples e fácil: Interface é bem simples e totalmente flexível (simples e avançada), suportando skins e permitindo que o usuário mude a aparência de seu antivírus;
  • Avast! Virus Cleaner integrado: Desde a versão 4.1, o avast! inclui uma ferramenta específica para completa remoção dos mais comuns malwares existentes;
  • Suporte para 64-bits: Já está preparado para as próximas gerações de processadores.

Informações adicionais

Para receber o número de série que registra o programa gratuitamente, acesse aqui e preencha o formulário. Se não for feito o registro ele só funcionará por 60 dias.

Recursos

Realiza varredura em arquivos compactados;
Elimina vírus antes de carregar o Windows;
Tem suporte para sistemas operacionais 64-bits;
Tenta resolver os problemas encontrados sem te incomodar;
Pode ser totalmente desativado;
Define exceções;
Suspende tarefas ao detectar atividades em tela cheia;
Impede que as configurações sejam alteradas pelos usuários;
A interface pode ser personalizada com skins;
Protege seu computador contra os seguintes tipos de malware: Spyware, Trojans, Vírus, Keyloggers, Rootkits, Phishing, Screenloggers, Worms, Exploits, Browser Hijack, Dialers, Adware, Riskware
Ao encontrar algum problema, ele pode: Limpar, Reportar o problema ao usuário e aguardar uma resposta, Enviar para quarentena, Apagar, Ignorar e manter ou executar o arquivo do mesmo jeito
Garante a segurança dos chats de mensagens instantâneas;
Garante que os e-mails são seguros;
Protege contra spam;
Controle para pais e bloqueios: Imagens não apropriadas, Sites por palavras-chave, Resultados de busca, Sites por endereço, O acesso à Internet para determinado usuário
Impede alterações potencialmente não desejadas;


Configuração Mínima XP ou 2000
Processador Qualquer processador Pentium e 64MB de memória RAM.
Espaço no HD 100MB de espaço no HD.
Conexão e Rede Conexão com Internet.
Outros Não pode ser instalado na versão "Servidor" do Windows 2000.

Roda em Windows NT, 2000, XP, Vista

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguêsPortuguês de PortugalPortuguês de PortugalEspanholEspanholInglêsInglêsFrancêsFrancêsItalianoItalianoJaponêsJaponêsOutros idiomasOutros idiomas


Link:


Mendeley Desktop 0.9.2.1

Tela (Screenshot) do Mendeley Desktop 0.9.2.1

Mendeley Desktop é um programa para organizar e gerenciar coleções de documentos no computador, tudo de forma inteligente e que facilita a busca, mesmo em meio a centenas de arquivos diferentes, já que conta com sistema de TAGs, descrições, rótulos, ícones e outras opções para identificação dinâmica.

Um dos pontos mais interessante é o fato de ele indexar os itens, ou seja, criar uma lista com os nomes e outras informações para pesquisas instantâneas, em alguns casos, mais rápidas até que as feitas pelo próprio Windows.

Foi desenvolvido para Windows, Mac e Linux para possibilitar a sincronização de dados entre plataformas e entre PCs diferentes, ou seja, tudo que você tiver em casa, poderá ser acessado do trabalho.

Roda em Windows XP, 2003, Vista, 2008

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:


PC Wizard 2009.1.90 - Free

Tela (Screenshot) do PC Wizard 2009.1.90

C Wizard é um utilitário que fornece informações respeito do hardware e software instalados no computador. Criado pelos desenvolvedores do Cpu-Z, permite que você descubra em detalhes quais os equipamentos e programas disponíveis no seu computador com direito a informações sobre características técnicas.

Processador, placa de vídeo/som/rede, dispositivos de entrada - teclado, mouse, joystik - e outros componentes são esquadrinhados pelo programa que exibe dados como temperatura do processador, placa de vídeo e disco(s) rígido(s), voltagens, velocidade de processamento e muito mais.

Utilização prática

O PC Wizard atende mais a fins técnicos que qualquer outra coisa, dados como qual o modelo de dispositivo e versão do driver instalado - apesar do programa não possuir um recurso para avisar sobre atualizações disponíveis - arquivos de sistema carregados na memória e configurações do Windows, dificilmente são utilizadas diariamente pela maioria dos usuários.

O programa possui, no entanto, um modo de benchmark que realiza testes básicos de desempenho, esse modo pode ser usado tanto para comparar o desempenho de diferentes computadores quanto para avaliar ganhos (ou perdas) de desempenho após a alteração de alguma configuração ou a instalação de um novo driver, por exemplo.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:



DriverMax 5.3

Tela (Screenshot) do DriverMax 5.3

DriverMax é um programa com duas finalidades principais que são muito úteis: importar e exportar drivers controladores de hardware de seu computador. Logo em sua instalação, o DriverMax pesquisará por todos os drivers presentes no seu computador. O processo dura por cerca de 5 minutos, e você só poderá utilizar o programa corretamente depois de finalizado.

A lista de drivers para a exportação é simplesmente enorme e abrange todos os hardwares do computador: processador, placa mãe, controlador USB e placa de vídeo são apenas alguns exemplos entre os disponíveis. O tempo levado para serem exportados depende da quantidade de drivers selecionados. Caso você escolha todos, levará cerca de 30 à 45 minutos até o processo ser terminado.

Pode parecer muito, mas comparando com o tempo que você leva na instalação, ou na procura por drivers na Internet, este processo é bem rápido. Você poderá guardar os drivers num CD ou pendrive para importá-los quando tiver que formatar o computador, por exemplo. Todos eles serão salvos em um arquivo ZIP e a importação não leva muito tempo.

Sempre atualizados

A vantagem que encontramos com o Driver Max é a de sempre termos os drivers mais atualizados disponíveis no sistema. Basta clicar na opção Check for Driver Update para o programa buscar por novas versões e indicar o download do driver.

O porém desse recurso é que você deverá se cadastrar no fórum. O registro é gratuito e o e-mail com o envio da chave estará em sua caixa de entrada rapidamente. Quando receber a mensagem, você deverá reiniciar o programa e inserir o serial fornecido.

Roda em Windows XP, 2003, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:


VDownloader 1.0

Tela (Screenshot) do VDownloader 1.0

"Se você quer um programa para salvar vídeos do Youtube, este é uma ótima opção! Faça o download e o conheça!"
8.5
7.5
Análise de Rodrigo Françozo de Lima Moraes
O VDownloader é um programa ideal para você que deseja baixar vídeos do Youtube e outros sites do gênero. A grande característica deste programa e que o torna especial é a capacidade de efetuar sua conversão na mesma hora que realiza o download, poupando o tempo do usuário.

Desta maneira, você não precisará baixá-los para depois iniciar sua conversão. Tudo é bem mais simples e rápido. Com os inúmeros tipos de formatos, entre eles MP4, AVI, VCD, entre outros, você conseguirá encontrar um que se encaixa perfeitamente as suas necessidades. Seu visual é limpo e bem organizado, já que todos os itens estão bem dispostos na tela do programa.

Além de procurar, baixar e converter vídeos, a ferramenta também dispõe de um simples navegador com sites já pré-cadastrados, e todos exclusivamente direcionados ao publico amante de vídeos. Se você se encaixa neste grupo, conheça agora!
Recursos
* Atualiza automaticamente;
* Suporte a sistemas 64-bits;
* Interface: Possui um mecanismo de busca, Possui um player de mídia integrado, Possui um navegador integrado
* Arquivo de saída no formato (Áudio): MP3, Orginal (Sem modificações)
* Arquivo de saída no formato (Vídeo): AVI, FLV (FlashVideo), MPG/MPEG, MP4, 3GP, Original (sem modificações)
* Arquivo de saída no formato pré-configurado para: iPhone Video, Nokia N800 / N810 Video, Sony PSP Video, iPod Video
* Operações para downloads: Reinicia downloads interrompidos, Cancela
* Limita o número de tarefas simultâneas;
* Integração e monitoramento (Captura links): Área de transferência
* Baixa conteúdo diretamente do: Youtube, Youtube HD (Alta definição), Google Video, Break.com, 123 Video, Blip TV, Bolt, Clevver, DailyMotion, GoFish, Guba, HideBehind, Lulu TV, Metacafe, MySpace, MyVideo.de, Netlog, Tu.tv, Tu.tv Hispavista, V-Social, Veoh, Vimeo, Vreel, Yahoo! Video
* Comparar recursos do VDownloader com softwares mais populares da categoria Youtube e similares »»
* Ver tabela comparativa completa »»

Roda em Windows 95, 98, 2000, Millenium, XP, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:


CCleaner Slim 2.23.999

Tela (Screenshot) do CCleaner Slim 2.23.999

Nova versão Slim do CCleaner. Esta é considerada uma das melhores ferramentas de otimização do sistema do mercado. Com o utilitário, seu trabalho ficará muito mais fácil e seguro ao remover arquivos desnecessários. Recupere espaço no HD e faça com que o Windows rode mais ágil. Além disto, o programa também elimina rastros de suas atividades online.
Características principais

* Internet Explorer Em português Bronze No ranking semanal: arquivos temporários, histórico de URLs, cookies, histórico de preenchimento automático em formulários e index.dat;
* Mozilla Firefox Em português Ouro No ranking semanal: arquivos temporários, histórico de URLs, cookies, histórico de downloads;
* Windows: lixeira, documentos recentes, arquivos de log e arquivos temporários, além de realizar uma limpeza completa no Registro, que remove entradas antigas ou sem uso, incluindo extensões de arquivos, controles ActiveX, ClassIDs, ProgIDs, desinstaladores, DLLs compartilhadas, fontes, arquivos de ajuda, caminhos de aplicativos, ícones, atalhos, e mais. Traz recurso de backup para desfazer operações mal sucedidas;
* Outros aplicativos: remove arquivos temporários e listas de arquivos recentes (MRUs) de muitos aplicativos, incluindo Opera Em português Bronze, Windows Media Player Em português Bronze No ranking semanal, eMule Em português Ouro No ranking semanal, KaZaA Media Desktop (Suspenso) Bronze, Google Toolbar, Netscape, Microsoft Office, Nero Em português Ouro No ranking semanal, Adobe Reader Em português Ouro No ranking semanal, WinRAR Em português Prata No ranking semanal, WinACE, WinZip No ranking semanal e muitos outros.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 2008, 7

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguêsPortuguês de PortugalPortuguês de PortugalEspanholEspanholInglêsInglêsFrancêsFrancêsItalianoItalianoJaponêsJaponêsOutros idiomasOutros idiomas

Link:


CCleaner Portable 2.19.901

Tela (Screenshot) do CCleaner Portable 2.19.901

Características principais

* Internet Explorer Em português Bronze No ranking semanal: arquivos temporários, histórico de URLs, cookies, histórico de preenchimento automático em formulários e index.dat;
* Mozilla Firefox Em português Ouro No ranking semanal: arquivos temporários, histórico de URLs, cookies, histórico de downloads;
* Windows: lixeira, documentos recentes, arquivos de log e arquivos temporários, além de realizar uma limpeza completa no Registro, que remove entradas antigas ou sem uso, incluindo extensões de arquivos, controles ActiveX, ClassIDs, ProgIDs, desinstaladores, DLLs compartilhadas, fontes, arquivos de ajuda, caminhos de aplicativos, ícones, atalhos, e mais. Traz recurso de backup para desfazer operações mal sucedidas;
* Outros aplicativos: remove arquivos temporários e listas de arquivos recentes (MRUs) de muitos aplicativos, incluindo Opera Em português Bronze, Windows Media Player Em português Bronze No ranking semanal, eMule Em português Ouro No ranking semanal, KaZaA Media Desktop (Suspenso) Bronze, Google Toolbar, Netscape, Microsoft Office, Nero Em português Ouro No ranking semanal, Adobe Reader Em português Ouro No ranking semanal, WinRAR Em português Prata No ranking semanal, WinACE, WinZip No ranking semanal e muitos outros.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 2008, 7

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguêsPortuguês de PortugalPortuguês de PortugalEspanholEspanholInglêsInglêsFrancêsFrancêsItalianoItalianoJaponêsJaponêsOutros idiomasOutros idiomas

Link:


Windows 7 Language Pack - Português Brasileiro PT-BR

windows 7 build 7127 language pack mui pt br x86 Windows 7 Build 7127 Language Pack MUI PT BR (Português do Brasil)

Finalmente saiu o pacote com a tradução do Windows 7 Prata para o português brasileiro (pt-br). Enquanto a versão definitiva do novo sistema da Microsoft não é lançada oficialmente, esse pacote modifica toda a interface para textos em nosso idioma.

Como Instalar

  • Baixe o arquivo ideal para seu computador: 32 bits (x86) ou 64 bits (x64);
  • Descompacte o arquivo ZIP e encontre a pasta pt-br;
  • Vá em Control Panel e acesse a função Change Display Language;
  • Clique em Install /Uninstall Languages;
  • Clique em Install Display Language e selecione o arquivo CAB, na pasta pt-br que você descompactou.

Roda em Windows 7

Disponível nos idiom

as PortuguêsPortuguês

Link:


 
© 2007 Template feito por tudo posso