Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ASUS PC Probe 2 1.04.52

Tela (Screenshot) do ASUS PC Probe 2 1.04.52

Monitore em tempo real diversas informações vitais de seu computador, como voltagem, temperatura e rotação. Adicionalmente, fornece também informações de espaço em disco, consumo de memória, tipo e velocidade do processador, e etc. O programa reside na barra de tarefas e emite avisos sonoros se detectar problemas como aumento de temperatura ou voltagem. Se o seu processador sofreu overclock, lembre-se de configurar os limites apropriados, ou receberá diversos avisos desnecessários.

Roda em Windows XP, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:


Free Video Dub 3.1.1.3

Tela (Screenshot) do Free Video Dub 3.1.1.3

O Free Video Dub é um editor de vídeos muito prático e fácil de usar. O programa permite selecionar trechos específicos de um vídeo e cortá-los do arquivo original. Desta maneira, você será capaz de salvar apenas aquela cena de ação favorita, sem a necessidade de manter o arquivo inteiro no PC.

Apesar de ser um editor de vídeos, o programa é bastante leve. Usá-lo também é bem fácil. Basta carregar o arquivo de vídeo e acionar os botões que simbolizam tesouras, localizados na parte inferior da janela. O procedimento é simples; um botão marca o começo e o outro marca o fim.

Uma linha de tempo e a tela de exibição auxiliam os usuários na marcação correta do arquivo. Além disto, o usuário poderá selecionar o vídeo frame a frame e aproveitar a linha de tempo que marca até os centésimos de segundos de duração do vídeo. O resultado final fica profissional.

Para converter um vídeo de 90 minutos, onde foram retirados cerca de 10, o programa levou três minutos para terminar o processo. Atualmente o programa suporta formatos como MPEG 1, MPEG 2, MPEG 4, AVI, MOV, MP4, M4V, MPG, FLV e DivX.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:



PrtScr 1.4.0.0

Tela (Screenshot) do PrtScr 1.4.0.0

PrtScr é uma ferramenta diferente para captura de tela (o famoso print screen).

Ao contrário de vários outros softwares desta categoria ele consegue salvar áreas irregulares, ou seja, não fica restrito a um retângulo ou círculo para selecionar a área deseja, permite que se crie qualquer formato de seleção.

Além disso, é possível fazer indicações de setas, círculos e qualquer outro rabisco na própria tela e capturar tudo de uma vez, poupando tempo de edição e evitando que se tenha que usar outro programa para este fim.

Outro ponto interessante é o fato de ele permitir a gravação de comentários em texto na própria imagem.

O modo como ele gerencia as capturas também é bem inovador (os recortes ficam flutuando na sua tela até que seja decidido o que fazer com eles). Veja um vídeo de exemplo abaixo:

Roda em Windows XP, 2003, Vista, 2008

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:



MV RegClean 5.9

Tela (Screenshot) do MV RegClean 5.9

O MV RegClean é um software seguro e não elimina qualquer tipo de arquivo. Ele apenas elimina entradas inválidas no registro que se referem a arquivos que já não existem mais, mas mesmo assim, possui um poderoso backup.

O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados.

Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.

Novidades da versão

Nesta nova versão, muito mais chaves inválidas serão eliminadas do registro, fazendo o Windows ter um desempenho melhor. E agora com a opção de restauração diretamente dentro do programa.

Requerimentos

Compatível com todas as versões 32 e 64 bits do Windows, inclusive Windows Vista e 2003 Server.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista, 2008, 7

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguês

Link:


MassTube 4.50

Tela (Screenshot) do MassTube 4.50

MassTube é um bom programa para baixar vídeos diretamente do Youtube. Desta maneira, você poderá salvar seus vídeos favoritos para seu HD. Para facilitar, o programa permite construir uma lista com todos os vídeos desejados. Desta forma, você não precisará esperar o download de um arquivo terminar, para iniciar outro.

Assim como outros aplicativos do gênero, este programa também converte os vídeos em diversos formatos e por isso é indicado para ser usado em diversas aplicações. Como por exemplo: iPod, iPhone, ou no próprio computador. Uma boa ferramenta que o programa disponibiliza é uma busca de informações a respeito do vídeo que você estiver baixando.

Assim, se você baixar um vídeo de uma banda, por exemplo, poderá acionar a ferramenta Buscar para que o programa procure informações e imagens daquele artista, por exemplo. Uma boa forma de complementar o conteúdo que você baixar.

Recursos

  • Atualiza automaticamente;
  • Interface: Possui um mecanismo de busca, Possui um player de mídia integrado
  • Arquivo de saída no formato (Áudio): MP3, WMA, OGG (Vorbis/FLAC), Orginal (Sem modificações)
  • Arquivo de saída no formato (Vídeo): AVI, FLV (FlashVideo), MPG/MPEG, QuickTime (MOV/QT), WMV, MP4, 3GP, Original (sem modificações)
  • Arquivo de saída no formato pré-configurado para: iPod Video
  • Operações para downloads: Prioriza, Cancela, Deleta
  • Integração e monitoramento (Captura links): Área de transferência
  • Baixa conteúdo diretamente do: Youtube, Youtube HD (Alta definição)

Roda em Windows 2000, XP, Vista

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguêsEspanholEspanholInglêsInglês

Link:


Convert DVD to AVI 1.1

Tela (Screenshot) do Convert DVD to AVI 1.1

Convert DVD to AVI é um programa que copia e converte os seus vídeos em DVD para formatos mais populares, desta forma, você poderá compartilhar e transportá-los com mais facilidade, além de economizar espaço, pois os novos arquivos são bem menores que os originais.

Vem com suporte a diversos formatos: AVI, DivX, MP4, H.264, WMV, MOV, Flash ou PSP, ou seja, você não terá problemas de compatibilidade com tocadores portáteis (MP4, iPOD, etc) ou com os players mais populares, além de contar com um formato de altíssima qualidade, o H.264, que garante boa preservação do som e imagem originais.

É um bom software, visual simples, mas deixa muito a desejar no fato de não exibir barra de progresso ou tempo restante para as conversões, o que deixa o usuário sem idéia de quando acabam os processos.
Indicações

Este é um dos programas mais fáceis de mexer da categoria. Quem quiser usá-lo não precisa ter nenhum conhecimento em ripagem e conversão de vídeo. Escolha o drive de disco com o DVD e clique no botão Read, depois veja na lista DVD Video Cips o capítulo que deseja converter.

Se tiver dúvida sobre qual dos ítens da lista é o desejado, use o botão de pré-visualização, que reproduz na hora o vídeo para você. Não requer nenhuma configuração antes das conversões e os processos de conversão são bem rápidos.
Qualidade

Para quem procura boa qualidade nos novos vídeos, é melhor escolher o formato H.265, pois os outros formatos, além de não suportarem personalização nas opções de saída, não fazem novos arquivos de qualidade, principalmente no quesito imagem, e aplicam um efeito scanline bem sutil, mas perceptível (scanline são linhas horizontais na imagem do vídeo).

Esta questão da qualidade poderia ser resolvida se houvesse opções de personalização, ou seja, se fosse possível definir os níveis de compressão dos arquivos gerados, a qualidade e resolução da imagem e outras mais que deixariam o arquivo final ao gosto do usuário.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista, 2008

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:



MICROSOFT .NET FRAMEWORK 3.5 SP1 – Não precisa estar conectado para instalar

 net logo 2 MICROSOFT .NET FRAMEWORK 3.5 SP1   Não precisa estar conectado para instalar


O Microsoft .NET Framework 3.5 (previamente conhecido como WinFX) é o novo modelo de programação para Windows. Ele combina o poder do .NET Framework 2.0 com novas tecnologias para construção de aplicativos, possibilitando novas experiências, comunicação integrada e sem fronteiras, além de habilidades para vários processos corporativos.

Essas novas tecnologias são Windows Presentation Foundation, Windows Communication Foundation, Windows Workflow Foundation e Windows CardSpace (antigamente chamada de "Infocard"). A Microsoft planeja implementar o Framework 3.5 como parte integrante do seu novo sistema operacional, o Windows Vista.

Microsoft. NET Framework 3.5 Service Pack 1 é uma completa atualização cumulativa que contém muitas novas funcionalidades incrementalmente sobre edifício. NET Framework 2.0, 3.0, 3.5, e inclui atualizações cumulativas para o serviço. NET Framework 2.0 e. NET Framework 3.0 subcomponentes.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista, 2008, 7

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguês

Link:


Hábil Pessoal 2.0

Tela (Screenshot) do Hábil Pessoal 2.0

Software para controle financeiro pessoal, totalmente gratuito, sem custo de aquisição, manutenção ou atualização.

Inúmeros recursos, visual leve e agradável, atualizações via internet, voltado para o uso pessoal, sem nenhuma limitação e com suporte técnico gratuito via e-mail, além da qualidade dos softwares "Powered by Hábil".

Funcionalidades

  • Controle por usuários;
  • Agenda de contatos;
  • Agenda de compromissos que avisa na hora marcada;
  • Controle de contas bancárias;
  • Controle de receitas e despesas pessoais;
  • Controle de gastos em cartões (crédito/débito);
  • Controle de contas à pagar;
  • Controle de contas à receber;
  • Controle de tarefas;
  • Controle de chamadas telefônicas;
  • Emissão de recibos rádipos;
  • Controle de aniversariantes;
  • Lembretes do dia (visualiza tudo numa tela apenas);
  • Mais de 50 tipos de relatórios prontos;
  • Possibilidade de criar/alterar qualquer relatório;
  • Jogos, calendário, calculadora;
  • Controle de patrimônio;
  • Controle de investimentos;
  • Lista de compras;
  • E muitos outros recursos.

Roda em Windows 95, 98, 2000, Millenium, XP, Vista

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguês

Link:


 
© 2007 Template feito por tudo posso