Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 26 de setembro de 2009

Drivers Da Placa Mãe Digitron DG 661FX


Download conjunto de drivers para placa mãe DG-661-fx. para video, modem, audio, rede.
tamanho: 80Mb
compactado em .rar
Servidor: 4Shared

Link:

crack corel draw x4

[x4.jpg]

para casos onde o keygen não funciona, mais uma opção esta disponivel.
tamanho: 5,59Mb em .rar

Link:



AlienGUIse

http://deskware.files.wordpress.com/2008/09/alienmorph_screenshot.jpg

A empresa responsável pela linha de equipamentos com a marca Alienware se uniu a Stardock e a The Skin Factory para oferecer aos usuários uma opção para deixar de vez seu PC com o visual de outro mundo.

AlienGUIse é uma solução simples e gratuita para personalizar o visual do sistema operacional do Windows XP e seu funcionamento é semelhante ao do Window Blinds. Logo após a instalação você poderá escolher entre 4 opções de temas: Xenomorph, Invader, ALXMorph e Darkstar.

Além dos temas para o sistema operacional o pacote conta com ícones personalizados e Wallpapers. A Alienware também disponibilizou skins para Media Player que estão disponíveis nos links relacionados ao autor.

Roda em Windows XP, Vista
Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:



NVIDIA ForceWare Drivers 190.38


NVIDIA ForceWare Drivers é um pacote de drives para as placas de vídeo produzidas pela NVIDIA (GeForce), uma das empresas mais famosas neste ramo. Ao instalar sempre a última versão do driver você terá o máximo em compatibilidade da sua placa com o Windows e obterá o melhor da sua placa em vídeos, games e outras tarefas que requerem o hardware.

informações adicionais


Placas das famílias 6, 7, 8 até as mais recentes da 9;
Disponível em versão para 2003, Xp, Vista e Windows 7. Ao clicar no botão "Faça o Download" você poderá escolher o driver compatível com o seu sistema operacional.
Roda em Windows XP, 2003, Vista, 7

Disponível nos idiomas

PortuguêsPortuguêsPortuguês de PortugalPortuguês de PortugalEspanholEspanholInglêsInglêsFrancêsFrancêsItalianoItalianoJaponêsJaponêsOutros idiomasOutros idiomas

Link:


 
© 2007 Template feito por tudo posso