Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Norton Antivirus e AntiSpyware 2010 (Licença de 366 dias)

[Norton+Antivirus+2010.jpg]

Descrição: O NortonAntiVirus, um dos mais conceituados softwares para proteção, chega à versão 2010, que agora está disponível para download em sua fase de testes. Este antivírus protege seu computador contra spywares,vírus, cavalos de troia e outros malwares. Além das ferramentas comuns, o software verifica também rootkits, um tipo de vírus perigosíssimo quese instala nas pastas do sistema, dificílimo de ser retirado.

Esta proteção é feita através de banco de dados e também através de heurística, ou seja, a identificação de ameaças antes que elas entrem em ação. Outros recursos do Norton incluem filtro de mensagens indesejáveis (spam) e proteção contra sites fraudulentos (phishing). Quem já está com o Windows 7 não precisa se preocupar, pois esta versão do Norton é compatível com a mais nova edição do Windows sem a necessidade de nenhuma atualização especial.

Melhorias e modificações
Além da compatibilidade com o Windows 7, os desenvolvedores afirmam queo Norton AntiVirus 2010 tem desempenho superior, proteção melhorada eferramentas mais eficientes para proteger seu computador.

Tamanho: 79.63MB
Tipo: Anti-Virus
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Link:





Kaspersky Internet Security 2010 + Ativação (No-Black List)

[Kaspersky+Internet+Security+2010+++Ativação.jpg]

Descrição: O Kaspersky Internet Security, é um programa que reúne em um único lugar diversas ferramentas de segurança. Inclusive, contando com anti-vírus, anti-spam e firewall bem como um filtro para controle de conteúdo acessado no computador.

O objetivo deste programa é garantir proteção para seu computador enquanto você navega na internet, inclusive com proteção em tempo real, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, permissões especiais, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.

Esse é o método que permite você resetar os trinta dias de avaliação do Kasperky, ou seja você terá o antivírus para sempre e poderá usa-lo sem medo de entrar na black list. Junto como o arquivo vai uma video aula ensinando.


Tamanho: 70.2 Mb
Categoria: Anti-vírus
Fabricante: Kaspersky
Formato: Rar
Idioma: Português

Link



Resetter (Resetar a Contagem Trial do Kaspersky)

[Kaspersky2010TrialReseter.jpg]

Descrição: Programa que zera os 30 dias gratuitos do kaspersky antivirus e do kaspersky internet security 2010.

Para rodar o programa é preciso instalar o net framework 2.0...

O arquivo vem com um video tutorial. Mas mesmo assim, vou passar os passos:
  1. Baixe e instale o net framework 2.0.
  2. Abra o kaspersky vá em configurações, OPÇÕES. desmarque ATIVAR AUTODEFESA, clique em ok, e saia do ativirus. Desative seu antivirus, pois quando baixar o kasper trial resetter, se o kaspersky estiver ligado ele vai deleta-lo, pois detectará como programa malicioso.
  3. Abra o Resetter.exe e espere ele carregar, depois clique em Start resset, depois aparcerá escrito Successfully. Feche o ressetter.
  4. Abra o kaspersky e marque em ativaçao 30 dias. Pronto.
Agora vc ganhou 30 dias, e quando estiver faltando 2 dias para acabar, repita esse mesmo processo e novamente, terá mais 30 dias.

Chega de correr atras de chaves que ja estao na lista negra, use o resetter e tenha um antivirus ativado e sempre atualizando.

Tamanho:
5.23 MB
Função: Resetar a contagem trial - 30 dias do kaspersky
Fabricante: Kaspersky
Sistema Operacional: win xp/vista/seven
Idioma(s): ingles

Link:


Download – NBA2K10

Download   NBA2K10

Entre as principais novidades, aparece o NBA Today, que leva diretamente até a sua jogatina listas com nomes reais da NBA, sempre de acordo com a agenda do que realmente acontece na liga. A softhouse ainda firmou uma parceria com o site 82games.com, que traz uma incrível quantidade de estatísticas reais sobre tudo que diga respeito à NBA; com que freqüência um jogador arremessa quando está próximo ao garrafão, como normalmente são feitos cortes, etc.

Outra boa novidade é o modo My Player. Para acessar o modo criação e começar a conceber o seu astro hipotético, você pode tanto importar o seu jogador criado no exclusivo Draft Combine (cuja prévia você confere aqui), como simplesmente utilizar o modo de criação padrão disponível no jogo. De qualquer forma, o seu jogador ingressará nas famosas “summer leagues”, onde terá a oportunidade de começar a limar as habilidades.

2K 10 ainda traz uma reformulação do modo online “Team Up”, eliminando a tradicional tendência de todos correrem ao mesmo tempo atrás da bola. O seu jogador agora será avaliado de acordo com a performance em quadra. O recurso “turbo” também apresenta uma revisão, e deve agora ser utilizado com muito mais cuidado, a fim de não comprometer a energia geral do jogador.

Configuração Mínina:

Processor: Pentium 4 2.4 Ghz Single Core processor or equivalent (2.8 Ghz for Vista)
Memory: 512 MB or more (1 GB for Vista)
Graphics: Video card with 128 MB or more memory and one of the following chipsets is required: ATI x1300 or greater | NVIDIA 6600 or greater | DirectX 9.0c compatible card with Shader Model 3.0 support
DirectX®: DirectX 9.0c compatible
Hard Drive: 10.5 GB or more free space
Sound: DirectX 9.0c compatible

Como Instalar o Jogo:

1. Unrar.
2. Burn or mount the image.
3. Install the game.
4. Copy over the cracked content.
5. Play the game.
6. Support the software developers. If you like this game, BUY IT!

OBS: Juntar as partes pelo HJSPLIT


Nome: NBA 2K10
Fabricante: 2K Sports
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: Win XP / Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 6,84 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD 9
Idioma: Inglês

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7


Download Wheelman PC Rip Compactado

Download Wheelman PC Rip Compactado

Os games estão longe de ser um território estranho para Vin Diesel, que já apareceu “The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay”, belo shooter lançado em 2004. Agora o ator repete a dose em “The Wheelman”, baseado no filme de mesmo nome. Trata-se de um jogo ambientado em um mundo aberto e que, como o próprio nome sugere, é repleto de perseguições automobilísticas.

Ao escapar da polícia, após um assalto a banco, o jogador pode tentar despistá-la optando por rotas distintas que o jogo, cujo cenário é a cidade de Barcelona, assim como na telona, vai oferecer. Com isso, diferentes tentativas não precisam necessariamente ficar limitadas ao mesmo caminho.

Durante as perseguições, o jogador pode empregar algumas táticas sujas, como tentar jogar os adversários para fora da pista através de colisões laterais ou mesmo sacar uma arma e abrir fogo em pleno movimento. Neste caso, uma espécie de “bullet time” desacelera o tempo para ajudar a atingir os pneus alheios.

O modo Story oferece cerca de dez horas de jogatina, mas há diversas missões secundárias para prolongar a diversão – para se ter uma idéia da proporção, são 25 missões principais e 105 missões secundárias. Por outro lado, por enquanto um modo multiplayer está fora dos planos.

Configuração Mínima:

Operating system: Windows XP (SP2) or Windows Vista
Processor: 2.0 GHz Dual Core (2.4 GHz for Vista)
RAM: 2 GiByte (3 GiByte for Vista)
Graphics card: Nvidia Geforce 7800 or better / AMD X1800 XT or better

Nome: Wheelman

Fabricante: Ubisoft
Estilo: Mission based Driving
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: (2,9 Gbs)
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Links:

Part01

Part02

Part03



Download Torchlight – RPG PC FULL 2009

Download Torchlight – RPG PC FULL 2009


Torchlight é um RPG, estilo Diablo em seu “core” (mecânica do jogo). A interação do jogo será feita com Point-click (salvo alguns atalhos do teclado) e sua visão do mundo será isométrica (como em Diablo 1 e 2). A diferença estará nos gráficos que serão altamente estilizados/cartonizados, do contrário de Diablo, que utiliza um 2D pré-render com intuito de ser realista. Você basicamente irá abrir seu caminho a tapas pelo mundo, enquanto cumpre missões e ganha nível. Ah, claro, sem falar nos itens que os mostrengos mais fortes irão deixar para trás em suas pobres carcaças.

A interface do jogo promete inovar, permitindo que o jogador mergulhe totalmente nas batalhas e não tenha que se preocupar em decorar atalhos ou comandos confusos. Os mapas do jogo contam com o mesmo sistema de Diablo, de geração randômica de terreno, ou seja, a cada jogo o mapa é gerado aleatoriamente e repovoado com monstros diferentes, dando um replay maior ao game.

Diferente de Diablo, Torchlight não terá um modo multiplayer, mas possuirá uma ferramenta de edição poderosa, permitindo ao usuário alterar o conteúdo do jogo em quase todos seus aspectos.

Instalando:

1 - Descompactar com WinRar
2 - Montar ou gravar a imagem .ISO
3 - Instalar
4 - Enjoy

Nome: Torchlight
Estilo: RPG
Fabricante: Runic Games
Lançamento: 27/10/2009
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows 2000 ou Superior
Tamanho: 500 Mb
Tipo: RAR > ISO

Link:


Download CSI Deadly Intent – PC Full – 2009

Download CSI Deadly Intent - PC Full – 2009

Lawrence Fishburne vira investigador em mistérios baseados no seriado de televisão. Segundo game de investigação baseado na série de sucesso da tv. O game trás como protogonista o novo personagem vivido por Lawrence Fishburne (o Morfeu de Matrix).

A Ubisoft vai desenvolver outro jogo baseado na famosa série de televisão CSI em Las Vegas produzida pela CBS.

Sob o título de CSI: Deadly Intent o jogo vai resolver cinco crimes inspirados na nova temporada da série, pelo que é de esperar que o personagem Warrick Brown não apareça no jogo, uma vez que a personagem faleceu, mas sim Ray Langston e Riley Adams.

O guião conta com a supervisão dos guionistas da série, e o jogo vai incluir novidades como a possibilidade de ajudar outros personagens para ganhar o seu respeito. O jogador terá que investigar os vários cenários do crime, procurar pistas, encontrar provas, interrogar testemunhas e suspeitos, etc.

CSI: Deadly Intent vai ser lançado neste Outono para PC, Xbox 360, Wii e Nintendo DS. A versão portátil terá uma história única.

Configuração Mínima:

OS: Windows® XP with SP3 / Windows Vista® with SP1 (somente)
Processador: 2 GHz Pentium® 4 ou AMD Athlon™ XP (3 GHz Pentium 4 ou AMD Athlon 64 recomendado)
RAM: 512MB Windows XP / 1GB Windows Vista (1GB / 2GB recomendado)
Video: 64MB DirectX® 9.0c-compatible (128MB recomendado)(*vejam as placas, suportadas)
Som: DirectX 9.0c-compatible sound card
DirectX Version: DirectX 9.0c for XP (incluido no jogo) / DirectX 10 para Vista
HD Espaço: 6 GB
Perifericos suportados: Windows-compliant teclado e mouse requeridos
Placas de vídeo suportadas no momento do lançamento
o Nvidia GeForce 5900 / 6 / 7 / 8 / 9 / GTX series
o ATI Radeon 9600-9800 / X100 / X1000 / HD2000-4000 series

Nome: CSI: Deadly Intent
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Aventura
Sistema Operacional: Windows XP/ Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 3.46GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD5
Idioma: Inglês

Links

Part01


Part02


Part03



Download Blitz – Eskute 2009

Download Blitz - Eskute 2009

Músicas:

1. Eu, Minha Gata e Meu Cachorro
2. Baseando Em Clarice
3. Corações Na Calça Jeans
4. Vôo Cego
5. Skute
6. Zero Absoluto
7. Nuvens
8. O Homem De Avental
9. O Garoto Sonha
10. Todas As Respostas
11. Sacanagem
12. Vida Mansa

Baixar CD Blitz – Eskute

Nome do Album: Eskute
Tamanho: 65 MB
Gênero: Pop / Rock
Servidor: Easyshare / Megaupload
Formato: Rar / MP3
Ano de Lançamento: 2009

Links:

Opção 01

Opção 02



Download Rihanna e Beyonce – The Don Divas 2009

Download Rihanna e Beyonce – The Don Divas 2009

Músicas:

1. Rihanna – The Wait Is Ova
2. Rihanna – Russian Roulette
3. Rihanna ft Jay-Z & Kanye West – Run This Town
4. Rihanna – Te Amo
5. Rihanna ft The Dream – Whipping My Hair
6. Rihanna – Like It
7. Rihanna ft The Dream – Hatin On The Club
8. Rihanna ft Chris Brown – Bad Girl
9. Rihanna ft Chris Brown & Jay-Z – Cinderella (Umbrella Remix)
10. Rihanna – Cry (UK Release Only)
11. Rihanna ft Nicole Scherzinger – Winning Woman
12. Beyonce – Control
13. Beyonce – Slow Love
14. Beyonce – Poison
15. Beyonce – U Are My Roc
16. Beyonce – I’m Alone Now
17. Beyonce – Save The Hero
18. Beyonce – Why Don’t You Love Me
19. Beyonce – Trust In Me
20. Beyonce – Stop Sign
21. Beyonce – Proud To Be An American
22. Beyonce – Settle 4 U
23. Beyonce – Ice Cream

Baixar CD Rihanna e Beyonce – The Don Divas

Nome do Album: The Don Divas
Tamanho: 109 MB
Gênero: Pop
Servidor: Uploading
Formato: Rar / MP3
Ano de Lançamento: 2009

Link:


 
© 2007 Template feito por tudo posso