Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Comodo Internet Security 3.13.120417.573

A empresa Comodo, famosa pelos seus produtos para segurança de computadores, juntou dois grandes produtos, o Comodo Firewall e o Comodo Antivirus, para formar a suíte Comodo Internet Security, que protegerá o seu Windows contra pragas virtuais, ataques externos e roubo de informações via internet.

O firewall

Se você é do tipo de pessoa paciente, não vai ter problemas com este aplicativo.

Depois de instalado, ele começará a selecionar no seu micro o que é confiável ou não, isso inclui várias atividades do seu Windows, inclusive a de colar uma imagem copiada da internet no programa Paint!

Fora esta enxurrada de perguntas que ele faz, vale a pena tê-lo, pois você terá à sua disposição um relatório atualizado em tempo real com os aplicativos que estão usando a internet no momento, controle de pais com senha integrada, lista de conexões confiáveis e atualizações automáticas.

O anti-vírus

Suporta verificação de pastas e arquivos usando o botão direito do mouse, com a possibilidade de escanear os dispositivos removíveis como Cd's, DVD's, drives externos, dispositivos USB, câmeras digitais, além dos arquivos comprimidos. Todas as varreduras são feitas sem deixar seu computador muito lento.

Um ponto forte dele é o assistente para proteção de pastas e arquivos, que permite a você selecionar seus dados mais importantes e protegê-los contra modificação ou contra acesso.

Informações Adicionais

Ao clicar em "Faça o Download" você poderá optar entre as versões 32-bit e 64-bit

Roda em Windows XP, Vista, 7

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:



 
© 2007 Template feito por tudo posso