Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

baixar Free DVD Decrypter


Imagine-se em casa, vestindo pijamas, enquanto prepara uma bela de uma pipoca para acompanhar aquele seu filme preferido, do qual você comprou o DVD para poder assistir sempre que possível e dessa forma, financiar os criadores de tamanha obra de arte cinematográfica. “Mas a vida é uma caixinha de surpresas...” e então, após colocar o DVD no leitor, eis que você percebe uma tragédia: o disco riscou e o leitor não é mais capaz de rodá-lo!

Bom, um disco riscar é algo quase inevitável, porém você poderia ter feito algo para, pelo menos, garantir a possibilidade de assistir àquele DVD mesmo no caso de ele riscar. “Como”, você pergunta? Ora, bastaria ter criado uma cópia de segurança logo após ter adquirido o filme! “Como”, de novo? Bem, para tal tarefa você poderá, daqui por diante, usar o Free DVD Decrypter.

O Free DVD Decrypter é um programa com função deveras simples: ele copia o conteúdo de disco DVD para uma pasta definida por você, seja ela no seu computador ou num pendrive. Com isso feito, você poderá usar um programa gravador para criar a sua cópia de segurança (executável num aparelho de DVD)!

Servidor:EasyShare/Megauploada

Tamanho:6,90Mb

Links:

Megaupload


EasyShare


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso