Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

WinMPG Video Convert v8.9.6

http://img197.imageshack.us/img197/8682/000e70ba2168066.png

WinMPG Video Convert v8.9.6Win App | 12.7 Mb |

WinMPG Video Converter suporta todos os tipos de formatos de vídeo e áudio, e eles serão convertidos para a mídia popular formato de arquivo rapidamente. WinMPG Video Converter tem uma interface muito bonita e simpática, ea função é poderoso, que abrange quase todos os populares de áudio e vídeo multimédia arquivo de formato.

WinMPG Video Convert é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo, todos os formatos de mídia pode ser convertida para o outro. Ele suporta conversão de AVI (RMVB) para todos os formatos de vídeo: AVI (RMVB) para MPEG, AVI (RMVB) para Mpeg1, AVI (RMVB) para Mpeg2, AVI (RMVB) para DVD, AVI (RMVB) para VCD, AVI (RMVB ) para SVCD, AVI para RMVB. Ele também suporta converter todos os formatos de vídeo para AVI / Xvid / DivX, WMV / VCD / DVD / SVCD, MPEG1, MPEG2, iPod / PSP / FLV / SWF / GIF / AMV; 3GP MP4 / e suporta converter AVI, MPEG1, VCD , ASF, WMV, RM, QuickTime MOV para RMVB. Além destes, ele também suporta os formatos de áudio de destilação (mp3/wav/wma/ac3/ogg/mmf/aac) de todos os formatos de vídeo, áudio e formatos podem ser convertidos para outro
Tamanho: 12.7 Mb

Link:


Aiseesoft DVD Converter Suite 4.0.0.8

http://img46.imageshack.us/img46/3821/dvdh.jpg

Aiseesoft DVD Converter Suite 4.0.0.8

SAGA DVD Converter Suite é a perfeita combinação de SAGA DVD Ripper, Total Video Converter Aiseesoft e Aiseesoft iPod a transferência do computador. Com estas poderosas DVD Converter Suite, você pode facilmente converter DVD e vídeo para todos os formatos populares: MP4, H.264, AVI, MP3, WMV, WMA, FLV, MKV, MPEG-1, MPEG-2, 3GP, 3GPP, VOB, DivX, MOV, RM, RMVB, M4A, AAC, WAV, etc, extrair o áudio de um DVD de filme ou arquivo de vídeo e convertê-los para M4A, MP3, AC3, AAC, WMA, WAV, OGG, transferência de músicas e vídeos do iPod / iPhone para o PC com velocidade de conversão super rápida e excelente imagem e som de qualidade.

Tamanho: 13,9Mb
Servidor:Megaupload
Link:



Any Video Converter Professional 2.7.9



Any Video Converter Professional 2.7.9 / RS / UL / 16 MB


Any Video Converter Professional 2.7.9 / RS / UL / 16 MB Any Video Converter é uma ferramenta OCUPACIONAL para converter arquivos de vídeo com interface fácil de usar. Permite a conversão em alta velocidade e excelente qualidade do resultado final. Você pode converter quase todos os formatos de vídeo (AVI, ASF, MOV, RM, RMVB, FLV, MKV, MPG, 3GP, M4V e VOB) em MPEG-1 / MPEG-2, mpg (PAL ou NTSC), AVI, WMV, MP4, 3GP, WMV ou FLV. Na presente instrumento capaz de converter um vídeo preparado pelos perfis (DVD NTSC, DVD PAL, MPEG-I, MPEG-II, MPEG-4 e perfis de vídeo Flash FLV) com os parâmetros estabelecidos para o vídeo destinado a um dispositivo específico (DVD -- jogador de telefone móvel). Também está disponível uma função de conversão e de apenas uma seção selecionada do arquivo de vídeo.

Tamanho:1
6 MB

Servidor:Megaupload

Link:



McFunSoft Video Convert Master 8.2.10.1033



Video Convert Master 8.2.10.1033 | 33 MB

Video Convert Master 8.2.10.1033 | 33 MB Video Convert Master pode converter e dividir: AVI, MPEG, MPEG 1, MPEG 2, MPEG 4, VCD, DVD, SVCD, RMVB, RM, WMV e outros formatos de vídeo mais usado e gravar DVD . Além disso, seis modelos atraentes são fornecidos por você no menu de gravação. É um software de vídeo em casa para realizar exigências de prestar atenção no home theater ou armazenar no PC. É compatível com DVD. É fácil-em-uso, somente em 4 etapas para queimar, converter ou dividir filmes.
Tamanho: 33 MB

Link:


Portable Xilisoft HD Video Converter v5.1.26.1023

Portable Xilisoft HD Video Converter v5.1.26.1023 | 27.4 Mb


Xilisoft HD Video Converter é um possante e abrangente de software projetado para ajudá-lo rapidamente e facilmente converter seus arquivos de mídia com qualidade de alta definição. Integrado com a ferramenta de corte compreendendo funções manchete de recorte e fusão de todo o segmento de áudio e vídeo, Xilisoft HD Video Converter links definição padrão para alta definição, e promove seu divertimento louco em PS3, XboX, iPod, e assim por diante.

Tamanho: 27.4 Mb
Servidor:Megaupload
Link:



Xilisoft FLV Converter 5.1.26.0814

Xilisoft FLV Converter 5.1.26.0814 | 16MB

Xilisoft FLV Converter 5.1.26.0814 | 16MB Xilisoft FLV Converter é um poderoso e fácil de utilizar a conversão de FLV application.Xilisoft FLV Converter pode converter todos os formatos de vídeo populares tais como DivX, XviD, WMV, 3GP, AVI, MP4, M4V, ASF , RM, RMVB, MOV, VOB e MPEG a FLV format.Xilisoft FLV Converter também pode converter todos os formatos populares de áudio, incluindo MP2, MP3, M4A, AC3, AAC, RA, WMA, OGG, APE, CUE etc áudio a FLV files.Here são algumas das principais características de "Xilisoft FLV Converter":

Tamanho: 16 MB

Link:


 
© 2007 Template feito por tudo posso