Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Baixar Game Avatar - PC Full + Crack

Lançamento!
DESCRIÇÃO:
“O maior filme já realizado em 3D em todos os tempos”. A frase anterior é de ninguém menos que Steven Spielberg, o homem responsável por revolucionar a indústria do entretenimento trazendo para o cinema o que existia de mais moderno em tecnologia. George Lucas (Star Wars) e Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) também ficaram impressionados com o que viram.
Essas são algumas das credenciais de Avatar, a aposta mais ousada do cineasta James Cameron (Titanic) e que levou mais de dez anos para ser realizada. Totalmente em 3D e com um visual exuberante a ficção científica de Cameron anuncia uma revolução na forma de “ver cinema” e proporcionar ao espectador uma experiência completa de entretenimento.
Bem-vindo ao mundo de Avatar.

Para dar vida aos cenários multi-coloridos, armas diferenciadas e criaturas surgidas da imaginação do diretor, o filme nos leva ao século XXII a Pandora, uma lua em órbita de um planeta gasoso chamado Poliphemus, em Alfa Centauro.

Ali vive uma raça humanóide primitiva chamada Na’vi. Com um ar irrespirável para os seres humanos, para que eles pudessem se aproximar do planeta em missão de exploração foram criados híbridos humanos-Na’vi – os chamados avatares. Controlados pelos humanos por meio de projeção de consciência, os avatares finalmente se integram à cultura local, travando grandes batalhas.

Servidor:Megaupload
Tamanho:
Links:

Part01-part02-part03-part04

Keygen

Crack


Baixar Agogo Video Converter v844

Você é daqueles que adoram as novidades de filmes que saem no mercado? Que possui uma estante cheia de DVDs e vive assistindo cada um deles quando tem um tempinho de folga ou de lazer? Então o Agogo Video Converter é a ferramenta que faltava. Ele é um programa para você fazer o backup de seus vídeos, bem como converter o formato DVD para: AVI, DivX, XviD, VCD, SVCD, MPEG1, MPEG2, MPEG4, iPod, PSP e 3GP.

Estilo: Conversores de Vídeo
Fabricante: Agogo Software Inc.
Tamanho: 4.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Link:



Baixar Ashampoo Movie Shrink Burn 302

Isso já aconteceu com você? Você tem um filme no seu disco rígido e deseja copiá-lo para um amigo – mas ele não cabe no CD! Ashampoo Movie Shrink & Burn resolve este problema.

Com este programa você simplesmente entra com o tamanho de saída desejado para o vídeo e diz a ele se deseja gravar no disco rígido ou diretamente em CD. Ashampoo Movie Shrink & Burn lê e comprime qualquer vídeo que possa ser reproduzido no Windows Média Player e suporta mais de 1500 marcas de gravadores de CD.

Muitos programas de conversão requerem que você configure parâmetros complicados manualmente. Isto significa que você gasta bastante tempo experimentando até obter um resultado satisfatório. Este software faz tudo isso por você! Você só precisa decidir o tamanho final do arquivo – todo o resto é calculado automaticamente para obter a melhor qualidade possível.

Sente-se e relaxe, Ashampoo Movie Shrink & Burn ajusta as configurações complicadas e comprime o filme inteiro num único CD!

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Gravação de DVD
Fabricante: Ashampoo
Tamanho: 19,0 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Links:

Megaupload

EasyShare


 
© 2007 Template feito por tudo posso