Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Baixar IObit Security 360 Pro 1.41 +Keygen




Já se sabe que o forte e tradicional da IObit são as aplicações de gestão e manutenção para discos rígidos e de sistema, no entanto, ao lançar o IObit Security 360, estamos perante um desafio que promete no campo da protecção.

Assim, resumidamente e apesar da sua fase beta, podemos dizer que estamos perante uma avançada ferramenta de detecção e eliminação de malware e spyware, podendo detectar ameaças no seu PC como spyware, adware, troianos, keyloggers, bots, worms e hijackers. No mínimo a experimentar!

O seu motor e heurística de detecção de malware combinado com uma programação em sistema de “Dual-Core”, adaptado aos novos processadores à venda hoje em dia, apresenta-se como sendo uma das ferramentas mais complexas e completas do mercado da actualidade.

O IObit security 360 pesquisa em tempo-real e ainda se actualiza com bastante periodicidade prevenindo ameaças mais recentes ou programadas para o tentar «desligar», trabalhando de forma compatível com qualquer outra ferramenta de proteção que possa ter eventualmente ter instalada na sua máquina.

Servidor:Megaupload
Tamnho:8,31Mb

Link:




Baixar MAGIX Music Maker 16 Premium+Crack

MAGIX Music Maker 16 Premium

MAGIX Music Maker 16 Premium significa fazer música com todo o equipamento! Comece já com muitos extras e fazer suas próprias músicas próprias para as paradas de rádio - sem qualquer experiência!
MAGIX Music Maker 16 Premium é o software de música ideal para quem quer mais! Basta fazer a sua própria música, com mais efeitos e áudio sobre 3,500 blocos de construção diversos, convencendo os instrumentos e sintetizadores reais.
Passo-a-passo para a sua própria música: Basta combinar blocos de áudio, adicionar efeitos e misturá-lo para baixo - criar sua própria batida em qualidade de CD!
Mesmo mais sons, instrumentos mais realistas e efeitos mais - graças à sua concepção ampliada de som, mixagem surround 5,1 real, ferramentas de alta qualidade ao vivo, e extras de estúdio útil, você pode ainda mais profunda no mundo da produção musical.


Música programas muitas vezes parecem tão técnica e complicada que a diversão de fazer música é geralmente deixado de fora. MAGIX Music Maker 16 Premium é diferente: Para começar o mais fácil possível, o apoio está disponível a partir do primeiro passo!
As práticas ocultas e da nova tutorial interativo ajudá-lo a se familiarizar com o programa no menor tempo possível. Basta ligá-lo clicando nele e aprender a música ainda mais aboutmaking durante o processo!

Modo Fácil
Se quiser, apenas as áreas mais importantes serão mostradas para torná-lo imediatamente claro para você para que você não terá que esperar muito tempo para fazer suas canções em primeiro lugar!
Plus! Ajuda prática vídeos que o ajudam a fazer música como os profissionais no menor tempo possível.

Grave a sua própria voz e instrumentos diretamente, MP3s de importação e até mesmo suas canções favoritas de CDs - tudo é rápido e fácil de cortar, remixed, editado, e enriquecida com efeitos!
Plus! Expandir o seu arquivo de som com suas próprias gravações! Tudo o que você gravar está imediatamente disponível para cada música para adicionar seu próprio toque pessoal à sua música.

MAGIX Music Maker 16 Premium oferece um ultra-simulações realistas de instrumentos reais, como violões, guitarras, baixo eléctrico, baixo, bateria, pianos, pianos elétricos, cordas de energia, synth bass e muito mais
Graças ao motor de som profissional de Yellow ToolsT, fazendo música com sons reais torna-se uma experiência acústica!

Requisitos mínimos do sistema

Para Microsoft ® Windows ® XPT VistaT 7T

Configuração mínima:
PC com processador Intel ® PentiumR ou AthlonR AMDR, 1 GHz ou superior
512 MB de RAM (1GB recomendado)
3 GB de espaço livre no disco rígido
Placa de vídeo com resolução de 1024x768
16-bit sound card
DVD

Servidor:Megaupload
Tamanho:181,00 Mb

Link

 Rapidshare



Senha Rar: tudopossodownloads



 
© 2007 Template feito por tudo posso