Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 26 de junho de 2010

Baixar-Keys para NOD32 Validas até Dezembro de 2010


novas chaves válidas para nod 32 v.4
com válidades até Dezembro de 2010




Baixar-SAFARI 5 O




"Qual navegador escolher?" Essa é a pergunta que muitas pessoas fazem quando começam a se desvencilhar do Internet Explorer, presente na maioria dos computadores domésticos. As opções alternam entre os mais famosos, o Firefox, o Google Chrome e o Opera.

Todos possuem grandes funções, mas no geral são parecidos. Mas para provar novamente sua superioridade, o navegador Safari 5 da Apple conseguiu manter a promessa de se tornar o navegador mais rápido da atualidade.

O Safari foi mais veloz que o Opera, o Firefox e o Chrome, em testes realizados com execuções de JavaScript em Mac. Quem se aproxima um pouco do Safari é o Opera, que é apenas 26.6% mais lento que seu rival.

Já em testes realizados no PC, a diferença de performance entre os navegadores diminui, mas ainda assim, o Safari 5 toma a liderança como o melhor, ficando 10.6% na frente do Google Chrome, que também mostra uma grande performance. Se estiverem procurando um navegador decente, esses números podem ajudar a se decidir.

Servidor:Megaupload
Tamanho: 31 mb
Sistemas:Win/xp/vista/7



 
© 2007 Template feito por tudo posso