Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Baixar-DVDFab 7.0.8.0 Final


Crie cópias de segurança de DVDs de filmes, fazendo backups de partes ou do disco completo."

DVDFab HD Decrypter é um programa simples de ser usado, através do qual será possível realizar cópias de segurança do conteúdo de DVDs.

Este software é capaz de realizar a cópia de discos completos ou então de parte deles, por exemplo, você pode escolher copiar apenas o filme principal, ao invés de todo o conteúdo. Ele também consegue criar backups de DVDs protegidos.

Faça backups de seus filmes

Na aba à esquerdo da tela encontram-se todas as opções disponíveis no programa. Infelizmente, nesta versão gratuita só estão disponíveis os recursos para cópia de um DVD completo ou do filme principal. Escolha aquele que se adapta à sua necessidade e siga adiante com o uso do programa.

Porém, na versão de teste do programa completo, você terá acesso a todas as opções do programa DVDFab HD Decrypter, o que lhe possibilitará ferramentas avançadas para realizar diversos tipos de cópias de seus DVDs, para que assim você possua cópias de segurança de seus discos.

Teste da versão completa

Na opção de teste da versão completa, você terá à sua disposição as oito opções do programa para usá-las por um determinado tempo. Assim, será possível dividir um DVD-9 em dois DVD-5 com 100% de qualidade, personalizar a cópia de um DVD com legendas e menus criados por você, podendo ser diferente do original.

Demonstração da versão Platinum

O DVDFab HD Decrypter permite ainda copiar todo o conteúdo de um DVD para outro, unir diversos vídeos e cópias de DVDs em um único (esta opção é ideal para unir dois DVD-9 em um único DVD-9) e, finalmente, gravar dados de um arquivo ISO em um DVD ou gerar um arquivo deste tipo a partir de um disco.

DVD para Portátil

Além das opções básicas, o DVDFab HD Decrypter possui também recursos para a conversão de DVD para arquivos suportados por dispositivos portáteis como PlayStation Portable, Nintendo DS, iPhone/iPod, celulares, PlayStation 3, Xbox 360 e muito mais. Para isso, acesse a guia “DVD para Portátil” e então realize a operação que necessitar. Estes recursos só estão disponíveis nas versões de teste Platinum ou Gold.

Servidor: Megaupload
Tamanho:
14,55 MB
Idioma: Multiliguagem
Formato: Rar|Exe
Número de Partes: 1
Bits: 86x-64x

Sistema: Windows Vista |XP|2000|98|ME|Seven7

Link:



 
© 2007 Template feito por tudo posso